Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Pode ser uma boa solução vinda do banco contra equipas já cansadas para explorar a sua velocidade, mais que isso não me parece infelizmente...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,472
3,852
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já demonstrou que é um jogador útil, aliás, já o foi, mas não me parece que seja ou venha a ser jogador para ser titular do clube.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
Com os PL que andamos a ter ultimamente... temos a fasquia baixa no que respeita a PL ou avançados.

Ainda nao mostrou que é goleador.

Hoje em dia tem se preferencia de cavaloes a correr do que gatos felinos a finalizar.

Pena que seja os golos que fazem ganhar jogos.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
Juntando o valor que se gastou em varios "waris" nestes  2 anos... mais valia juntar esse dinheiro todo e trazer 1 ou 2 bons.

Reais opcoes...

Nao sei se é o SC ou sad que escolhem mas geralmente gastam em trazer e depois nao recuperam o valor.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não é preciso conhecer muito do Sérgio para perceber que qualquer contratação que tenha vindo, ou foi opção do próprio ou teve o aval do mesmo. Dizer que veio sem ter o seu consentimento é na minha opinião errada. Tal como é errado apontar o dedo "só" á SAD e não atribuir na mesma percentagem ao treinador.

Gosto muito do SC mas parece que por aqui se coloca o mesmo dentro dum casulo impenetrável onde tudo o que é bom é da sua responsabilidade e tudo o que é mau, não ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Maximus disse:
Não é preciso conhecer muito do Sérgio para perceber que qualquer contratação que tenha vindo, ou foi opção do próprio ou teve o aval do mesmo. Dizer que veio sem ter o seu consentimento é na minha opinião errada. Tal como é errado apontar o dedo "só" á SAD e não atribuir na mesma percentagem ao treinador.

Gosto muito do SC mas parece que por aqui se coloca o mesmo dentro dum casulo impenetrável onde tudo o que é bom é da sua responsabilidade e tudo o que é mau, não ...

O Janko e o Ewerton gostam disso.

N

Noventa e Nove

Guest
Maximus disse:

O próprio Sérgio já disse em entrevista que quem vem, tem o seu aval. Não faz sentido nenhum dizer que as boas contratações são escolha dele e os que foram dispensados lhe foram impingidos pela SAD.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Não mau jogador. Será útil nesta fase que quase só falta meter o Militão a ponta de lança.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Dar o aval pode ser só...

SAD: olha Sérgio temos estes gajos aqui, poder ser?

Sérgio: Mandem lá isso. Já vejo.

:)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
RuiDias disse:
Não tem grande qualidade mas é esforçado.
esforçado qualquer jogador mediano pode ser....desde que queira....e aí serve para qualquer equipa, seja boa ou má...

a questão aqui é que andamos com fasquia mesmo baixa para trazermos jogadores medianos...

nao temos padres no campo que nos ajudem....logo, temos que ter boas opçoes em campo para ganhar jogos...para mostrarmos que somos superiores...

temos que tentar trazer jogadores que sejam bons jogadores.... opcoes validas.....do que me vale ter um avançado que corre muito e se esforça se depois nao faz o seu papel que é criar lances para golo dos colegas ou até ele marcar golos?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,583
21,432
E para ser titular e desbloquear o jogo defensivo do Tondela...com 1 golo ou 1assistencia se possivel. Mais nada!
É para ganhar!