Não foi pedido do mister. Foi o que houve. O pedido foi para terras monegascasgor!s disse:Mais uma grande contratação a pedido de SC... ou então não.
O Janko e o Ewerton gostam disso.Maximus disse:Não é preciso conhecer muito do Sérgio para perceber que qualquer contratação que tenha vindo, ou foi opção do próprio ou teve o aval do mesmo. Dizer que veio sem ter o seu consentimento é na minha opinião errada. Tal como é errado apontar o dedo "só" á SAD e não atribuir na mesma percentagem ao treinador.
Gosto muito do SC mas parece que por aqui se coloca o mesmo dentro dum casulo impenetrável onde tudo o que é bom é da sua responsabilidade e tudo o que é mau, não ...
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Quando em agosto SC demonstrou o seu desagrado pelo comportamento da SAD deve ter sido pela SAD ter demorado a contratar essas 2 pérolas.Ablon disse:O Janko e o Ewerton gostam disso.
O próprio Sérgio já disse em entrevista que quem vem, tem o seu aval. Não faz sentido nenhum dizer que as boas contratações são escolha dele e os que foram dispensados lhe foram impingidos pela SAD.Maximus disse:Não é preciso conhecer muito do Sérgio para perceber que qualquer contratação que tenha vindo, ou foi opção do próprio ou teve o aval do mesmo. Dizer que veio sem ter o seu consentimento é na minha opinião errada. Tal como é errado apontar o dedo "só" á SAD e não atribuir na mesma percentagem ao treinador.
Gosto muito do SC mas parece que por aqui se coloca o mesmo dentro dum casulo impenetrável onde tudo o que é bom é da sua responsabilidade e tudo o que é mau, não ...
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
esforçado qualquer jogador mediano pode ser....desde que queira....e aí serve para qualquer equipa, seja boa ou má...RuiDias disse:Não tem grande qualidade mas é esforçado.
Também sou esforçado e dou tudo em campo pelo meu clube...RuiDias disse:Não tem grande qualidade mas é esforçado.
Aquece...vais entrar.miguel1000 disse:Também sou esforçado e dou tudo em campo pelo meu clube...