Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Branco disse:
.
Alguém se lembra da 1ª época do Pepe, B.Alves, Lisandro, Guarin, Marega, etc, em alguns casos foi até mais do só uma má 1ª época, tenham calma.
Tudo muito certo, mas não podes comparar esses jogadores com o F. Andrade

Todos eles, já eram figuras da sua equipa (excepto o B. Alves), já tinha anos de primeira liga e tinham demonstrado alguma qualidade

O Andrade pouco mostrou na primeira liga para dar este salto, alias nem era o melhor jogador do Santa Clara ( o Rashid é que é o motor da equipa)

A carreira do F. Andrade não começou quando aqui chegou, já comecou há algum tempo e é normal que haja mais paciência para um jogador que já tem currículo noutros lados do que para um que pouco ou nada fez para aqui chegar


 
N

Noventa e Nove

Guest
Em primeiro lugar não concordo que se sentencie um jogador com 2 ou 3 jogos, numa equipa completamente diferente à que estava habituado, ideia de jogo também diferente, responsabilidade muito diferente.

Mas em segundo, nem no Santa Clara era craque, portanto não ia chegar aqui e desatar a marcar golos e fazer assistências, penso eu. É um jogador com muito físico e pouca técnica, que é aquilo que o Sérgio Conceição quer.

Não podemos esquecer no entanto que um dos jogadores com menos capacidade técnica de todos os campeonatos europeus, Marega, está a ter um papel fundamental na equipa desde a época passada. Portanto é possível o Fernando também render, é preciso tempo e paciência.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,906
15,934
Jogador com físico e lutador e isso cai sempre muito bem no goto do Sérgio...

Volto a dizer, apenas estranho ter já tantos minutos logo após ter chegado quando há outros ( que até quanto a mim já mostraram mais qualidade ) que andam há meses na B ou nem isso...
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Noventa e Nove disse:
Em primeiro lugar não concordo que se sentencie um jogador com 2 ou 3 jogos, numa equipa completamente diferente à que estava habituado, ideia de jogo também diferente, responsabilidade muito diferente.

Mas em segundo, nem no Santa Clara era craque, portanto não ia chegar aqui e desatar a marcar golos e fazer assistências, penso eu. É um jogador com muito físico e pouca técnica, que é aquilo que o Sérgio Conceição quer.

Não podemos esquecer no entanto que um dos jogadores com menos capacidade técnica de todos os campeonatos europeus, Marega, está a ter um papel fundamental na equipa desde a época passada. Portanto é possível o Fernando também render, é preciso tempo e paciência.
Comparar Fernando com o Marega :(...

O Marega não era crack, mas já era um dos melhores jogadores do campeonato (fora dos três grandes) antes de chegar ao Porto.

Na 1a temporada não encaixava no estilo de jogo, mas as qualidades físicas dele eram inquestionáveis.

Antes do SC chegar ele já tinha brilhado no VSC e podia ter ido para a Ligue 1, até falou-se no OM uns tempos.

O SC não transformou o Marega, simplesmente pós as suas qualidades em destaque.

Já o Fernando não vejo nada de especial nem no Santa Clara nem no Porto. Oxalá que me engano.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,390
400
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Noventa e Nove disse:
Em primeiro lugar não concordo que se sentencie um jogador com 2 ou 3 jogos, numa equipa completamente diferente à que estava habituado, ideia de jogo também diferente, responsabilidade muito diferente.

Mas em segundo, nem no Santa Clara era craque, portanto não ia chegar aqui e desatar a marcar golos e fazer assistências, penso eu. É um jogador com muito físico e pouca técnica, que é aquilo que o Sérgio Conceição quer.

Não podemos esquecer no entanto que um dos jogadores com menos capacidade técnica de todos os campeonatos europeus, Marega, está a ter um papel fundamental na equipa desde a época passada. Portanto é possível o Fernando também render1, é preciso tempo e paciência.

Cabe ao Andrade mostrar que a maioria dos portistas estão enganados, o que pessoalmente duvido.
 
N

Noventa e Nove

Guest
madjer1987 disse:
Comparar Fernando com o Marega :(...

O Marega não era crack, mas já era um dos melhores jogadores do campeonato (fora dos três grandes) antes de chegar ao Porto.

Na 1a temporada não encaixava no estilo de jogo, mas as qualidades físicas dele eram inquestionáveis.

Antes do SC chegar ele já tinha brilhado no VSC e podia ter ido para a Ligue 1, até falou-se no OM uns tempos.

O SC não transformou o Marega, simplesmente pós as suas qualidades em destaque.

Já o Fernando não vejo nada de especial nem no Santa Clara nem no Porto. Oxalá que me engano.

Sent from my SO-04J using Tapatalk
Se releres o que escrevi, mencionei que nem no Santa Clara era craque. E eu pessoalmente não aprecio este tipo de jogador, incluindo o Marega, embora tenha de reconhecer que tem resultado...
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,094
8,441
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
RicardinhoO disse:
Se este é o tópico do Fernando Andrade, fala-se do Fernando Andrade.

Se for para falar do André Pereira, há um tópico para isso.

Para se avaliar a performance de um jogador não é preciso dizer que o outro é que é bom ou mau.

E o facto é que a performance deste ontem não augura nada de bom. E não tem a ver com ser o primeiro jogo a titular ou o peso da camisola. Um jogador quando tem qualidade mostra-a logo, tenha um ano de clube ou 1 dia. O Corona não é craque nenhum e com meia dúzia de treinos jogou em Arouca e marcou dois golos.

O problema é que se criou o mito que tudo em que o SC toca transforma-se em ouro.

No que toca a recuperar jogadores até concordo. Já no que toca a jogadores comprados, o resultado é quase sempre o mesmo.
Ficas-te ofendido por ter mencionado o André Pereira não sei porque.....à alguma regra aqui no portal que o impeça?Se existir que me digam.........com tantos anos aqui,que até já me esqueci das regras todas!! Será??!!

Oh ivan @apocalypto mudaram as regras??😆
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,013
7,303
44
Lisboa
dei beneficio de duvida quando veio, porque como nao seguia o santa clara, nao o tinha visto jogar....logo nao ia opinar...

ate ao jogo do leixoes, teve pouco tempo para mostrar.....com o jogo do leixoes, entrou de inicio...e pouco ou nada mostrou.....uns 2 ou 3 falhanços.....

ate posso estar errado (e espero que sim) mas acho que será um fiasco esta contratação.....

o que me leva a pensar que no mercado de inverno acertamos pouco nas escolhas.....época passada foi o que foi....esta, pode ser que se safe o PEPE.... porque este fernando......hummmmm....



 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
não deu para mostrar muito hoje. teve a acção do golo, que foi boa, no entanto falhou um golo fácil
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,540
Sabininho disse:
não deu para mostrar muito hoje. teve a acção do golo, que foi boa, no entanto falhou um golo fácil
Se virmos bem o lance que falha não é assim tão fácil e o GR ainda faz uma boa mancha. No lance do golo esteve muito bem.
Entrou bem e precisa de ir jogando para ganhar confiança.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,859
10,826
Bem parece que o rapaz ainda pode fazer alguma coisa por nós...
Já lhe tinham feito a folha aqui de uma maneira... enfim..
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Era preciso alguém para o lugar do Abouba, mas preferia uma solução de outra categoria. Alguém que pudesse no futuro ser um titular e não uma boa alternativa de grupo e plantel.

Mas, espero estar a ser precipitado em relação ao Fernando.

 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,305
14,908
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Merece uma "visitinha" porque certas ocasiões as 1ªs impressões marcam e se não há 2ª está o caldo entornado.
No golo que falhou fiquei de pé atrás não por ter falhado mas da maneira como abordou o lance. No lance de auto golo, seria dele não fosse o pé do flaviense em cima da linha empurrar para dentro, esteve bem e parece-me que pode vir a ser muito útil. Não se deixou acabrunhar pelo anterior falhanço e isso mostra vontade e caráter.