Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Gomes disse:
Ai estao os haters a serem haters... já está ambientado, joga a imenso tempo na equipa, já aquiriu os conhecimentos de equipa grande, já assimilou tudo o que o sc pretende. nao precisa de tempo, é devolver! Nao acho que tenha feito um bom jogo, mas calma, deixam o homem trabalhar para se poder tirar uma conclusão, nao é um militao precisa de aprimorar o desempenho.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Se jogar mais vai se tornar num crack ?
Claro que pode melhorar, mas os primeiros minutos já dão uma ideia do perfil, como encaixa na equipa e do potencial.

Eu pessoalmente acho que dificilmente passará de um suplente razoável para taça da liga.
Não o vejo ser muito mais útil que o Hernâni.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,400
2,807
Lisboa
Até dou um desconto do nervosismo por serem as primeiras partidas com a nossa camisola, mas sinceramente não consigo ver nada de qualidade no rapaz.
Acho que é mais um para encher chouriços e disso já temos uns quantos no plantel.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
684
270
Houve muitas coisas que gostei, aquele remate à meia volta depois de ter ganho o lance foi coisa de ponta de lança, a forma como tentou sair de trás em velocidade e levar o jogo para a frente também.
Muito rápido enquanto teve pernas.... e não esquecer que deve estar a levar as esfregas do Sérgio nos primeiros tempos, e lutador.
Também ajudou a abrir espaços nem sempre aproveitado por colegas.
Nota-se claramente o entrosamento entre a equipa, falta rotinas, de tabelas, de movimentos, etc mas o nervo está lá e a capacidade técnica também. Por isso até gostei. Compara-lo ao Warris acho um bocado exagerado.
É preciso ter calma.
 

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Teófilo Cubillas disse:
Veio dar descanso ao Herrera, porque o pessoal tem um novo alvo para malhar.

Até agora, não mostrou grandes qualidades, mas vamos com calma. Já vimos muitos que acabaram por nos surpreender.
E vimos muitos que infelizmente confirmaram as primeiras impressões.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não correu bem, mas foi o primeiro jogo a titular, portanto dou o benefício da dúvida.

Parece um jogador "carraça", rápido e arma o remate facilmente, mas a nível técnico parece ser mais do mesmo...

Vamos lá ver no que dá, também não há motivos para começar já a descascar no gajo.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
madjer1987 disse:
Se jogar mais vai se tornar num crack ?
Claro que pode melhorar, mas os primeiros minutos já dão uma ideia do perfil, como encaixa na equipa e do potencial.

Eu pessoalmente acho que dificilmente passará de um suplente razoável para taça da liga.
Não o vejo ser muito mais útil que o Hernâni.

Sent from my SO-04J using Tapatalk
Acho que o "nao é nenhum militao" deu para perceber o que poderia pensar sobre o jogador, mas é preciso dar-lhe o tempo necessario para melhorar, e tem que melhorar. Nao consigo avaliar correctamente um jogador com cento e poucos minutos. Tem lacunas que podem e devem ser melhoradas e o seu futebol é muito na base de corrida e desmarcações  e movimentos de ruptura por isso acredito que ainda nao tenha automatismo com os colegas para por isso pratica. Precisa de minutos, agora pedir já a sua devolução acho exagerado. Nao será nenhum craque mas tambem nao me parece nenhum cepo podendo ser bastante util na rotatividade da equipa e pelo valor de aquisicao é de tentar.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
aquela finalização em jeito para fora...

(que saudades de outros tempos em que víamos mais qualidade no plantel do nosso Porto)
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Este é primo gémeo do Maciel Ferrari...

FIGURA INTANGÍVEL ME LIVRE!!!

Temos que dar tempo para perceber o quão mau ele é...
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Ainda é cedo para tirar conclusões, até porque foi o único jogador lá na frente, já que o André Pereira simplesmente não jogou. Parece-me que foi prejudicado pela companhia no ataque mas ao menos esforçou-se.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É só entendidos da bola por aqui.. O jogador joga o primeiro jogo a titular, num grande campo de batatas, acompanhado no ataque por 2 craques de seu nome André Pereira e Adrian, numa equipa toda modificada e sem nenhum automatismo e queriam que o rapaz com todas estas condicionantes fizesse um grande jogo.

Para mim enquanto esteve em campo foi o melhor da linha avançada.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PortistaAlgarvio disse:
Esse lance foi o que ficou mais na retina!

Foi um gesto técnico medonho, de todo...

Mais valia dar uma biqueirada em frente!
A bola vinha aos saltos, era de uma dificuldade tremenda finalizar de primeira. Se tentasses a recepção e só depois o remate, terias pernas à tua volta. Sinceramente acho que no mínimo vai ser útil, não o julguem é como um 9, coisa que ele nunca foi, não é e nunca será. É um segundo avançado que pode jogar pelas alas.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,995
1,182
www.youtube.com
daniel Alexandre disse:
O André Pereira é que bom.....enfim!!
Se este é o tópico do Fernando Andrade, fala-se do Fernando Andrade.

Se for para falar do André Pereira, há um tópico para isso.

Para se avaliar a performance de um jogador não é preciso dizer que o outro é que é bom ou mau.

E o facto é que a performance deste ontem não augura nada de bom. E não tem a ver com ser o primeiro jogo a titular ou o peso da camisola. Um jogador quando tem qualidade mostra-a logo, tenha um ano de clube ou 1 dia. O Corona não é craque nenhum e com meia dúzia de treinos jogou em Arouca e marcou dois golos.

O problema é que se criou o mito que tudo em que o SC toca transforma-se em ouro.

No que toca a recuperar jogadores até concordo. Já no que toca a jogadores comprados, o resultado é quase sempre o mesmo.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,479
5,633
Mais um "craque"....

Ok, ainda vimos muito pouco, mas desse pouco que já se viu, ainda não se "viu" nada de especial.

Ehhhh
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
O Fernando Andrade pode até se confirmar um flop, é verdade que não tem grandes antecedentes para lhe augurar um futuro promissor, mas é tão ridiculo com tão poucos minutos já estar a sentenciar um jogador, ele tem 2 semanas de clube e cento e tal minutos de jogo.

Já tivemos vários atletas que foram nódoas na 1ª época e depois evoluiram para bons jogadores, não estou a dizer que vai ser o caso, o mais provável dado os antecedentes dele é que não, mas parece-me do mais elementar senso comum que ainda é muito cedo para já estar a dizer o que ele pode ou não aqui fazer.

Alguém se lembra da 1ª época do Pepe, B.Alves, Lisandro, Guarin, Marega, etc, em alguns casos foi até mais do só uma má 1ª época, tenham calma.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,855
1,237
36
Evidentemente que não gostei muito, mas temos de entender que o Porto ontem jogou mal e produziu pouco, em particular na segunda parte e seria complicado para qualquer avançado ontem. Foi um contexto complicado.

 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que é mais triste é a superficialidade com que estes jogadores são analisados.

Bastava aquele remate à meia volta ter entrado, e já era um grande achado e o reforço que faltava.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu também acho um erro criticar um jogador por apenas meia dúzia de minutos.. e eu ainda acho que ele vai a tempo de ser útil.. agora convém é não esquecer uma coisa.. tendo em conta a história recente com o sérgio, poucos são os jogadores que têm muito tempo e oportunidade para mostrar o que quer que seja.. E o fernando se faz mais 2 jogos sem produzir nada arrisca-se a ser mais um waris.. Espero que para o bem do nosso clube isso não aconteça..