Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,404
5,320
Conquistas
1
  • Junho/18
Não fez um bom jogo, mas também é o primeiro jogo que teve a titular, antes disso só tinha jogado alguns minutos, eu próprio não tenho grandes expectativas mas sei que não podemos com tão pouco tempo já estar a dizer que não vai render nada, precisa de mais algumas oportunidades até merecer essa sentença.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,859
10,826
Na primeira parte até esteve bem, o problema é que funciona muito à base da velocidade... e não tem a resistência do Marega!
Na segunda parte depois das correrias todas que deu na primeira estoirou...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,229
4,937
Primeiras impressões nada positivas… vamos aguardar para tirarmos conclusões definitivas mas até agora tem sido uma nulidade.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,859
10,826
Vejo cada comentário aqui.... se este foi o zero absoluto o que foi o André Pereira???
Este ao menos ainda ganhou alguns lances, rematou à baliza (a maior parte das vezes muito mal, mas uma vez até esteve bem perto de marcar)...
O André Pereira então era pa condenar à morte...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,707
1,160
Na primeira parte ainda mostrou qualquer coisinha, inclusive um remate perigoso à meia volta. A partir daí foi zero, deveria ter saído mais cedo.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ainda temos o talão de compra e a caixa guardada para a devolução???
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,094
8,441
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O André Pereira é que bom.....enfim!!

Continua a treinar e a tentar assimilar o mais rápido possível os métodos do Sérgio e os movimentos dos teus colegas....porque outros mesmo sem jogarem muito quando o fazem até mete pena!!!

Ah coitado,vieste do oriental,do Penafiel,do Santa clara e pronto não vales um chavelho.....ao fim de um jogo pelo Porto!!!Boa 👍😤😂
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,010
3,207
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Primeira oportunidade para tirar algumas conclusões sobre o jogador e o que mostrou foi zero. Que seja só uma má primeira impressão.
 
25 Maio 2013
4,475
2,519
Veio dar descanso ao Herrera, porque o pessoal tem um novo alvo para malhar.

Até agora, não mostrou grandes qualidades, mas vamos com calma. Já vimos muitos que acabaram por nos surpreender.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,828
2,784
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ai estao os haters a serem haters... já está ambientado, joga a imenso tempo na equipa, já aquiriu os conhecimentos de equipa grande, já assimilou tudo o que o sc pretende. nao precisa de tempo, é devolver! Nao acho que tenha feito um bom jogo, mas calma, deixam o homem trabalhar para se poder tirar uma conclusão, nao é um militao precisa de aprimorar o desempenho.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Temos que dar o benefício da dúvida. Teve alguns pormenores interessantes e gostei da abnegação que teve na pressão. Ainda tem de assimilar processos e habituar-se a uma nova realidade.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,385
5,438
Tem o beneficio da dúvida, mas o que fez até agora não joga em seu favor. A rever nos próximos jogos.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não estusiasmou, vamos esperar pelas cenas dos próximos capítulos.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,239
685
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
A mim não me está a defraudar. Os números dele no Santa Clara eram banais para um avançado.
É fisicamente forte e muito rápido, parece-me que foram essas características que lhe valeram a transferência, muito apreciadas pelo Sérgio.

Vamos ver se acrescenta mais. Não é propriamente um joverm, mas ainda se está a entrosar.
Não estou muito confiante, mas espero que as coisas lhe corram melhor.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,550
14,290
Está aqui há 2 semanas..teve uns minutitos contra o Nacional, hoje metem o homem neste batatal autêntico, ter calma..mesmo jogadores que grande qualidade técnica tiveram dificuldades hoje...