M
Mastermonkey
Guest
Meia dúzia de minutos de uso: 2 golos!!
Talhado para enrabar lampiões
Talhado para enrabar lampiões
Eu, pelo menos não disse isso. Agora percebo uma coisa que já posso garantir: quando tem de descer cobre muitíssimo melhor que Hernâni e no lance do golo a forma como se desloca ligeiramente para a esquerda para poder enquadrar a baliza numa perspectiva muito mais favorável mostrou inteligência. Da minha parte apenas estes 2 apontamentos.super82 disse:Mais um dos jogadores que por aqui essa tarde era de qualidade suspeita, agora ja é bestial.
No longo prazo?DECO-10 disse:Ainda é cedo para avaliar a sua mais valia no longo prazo, no entanto, para estes jogos em que baixamos o bloco é um jogador interessante de se ter.
O futebol não é só músculos. Faltaria cérebro e capacidade de drible e desequilíbrio.ives10 disse:Um ataque com Fernando, Marega, Aboubakar, Soares, seria um tanque de guerra a devorar defesas, curioso pra ver la maispra final do campeonato, ainda que esporadicamente
Na linguagem futebolística: Na próxima época e seguintes.Mastermonkey disse:No longo prazo?
Já dizia o outro, no longo prazo estamos todos mortos.
Hoje estiveram 3 dos 4 juntos, e nao se deixou de criar desequilibrio com um grande passe de ruptura do Tiquinho para golo do Fernando, ter mais musculos que outros nao implica que sejam todos toscos e que nao possam desequilibrar, com permissao do Coroana e do Brahimi!simao977 disse:O futebol não é só músculos. Faltaria cérebro e capacidade de drible e desequilíbrio.