Fantasy NBA 22/23

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,517
27,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
20/21 - Pick 16/18
21/22 - Pick 15/16
22/23 - Pick 16/16

Mais umas 10 temporadas e talvez consiga uma mísera pick no top 10... tudo viciado.
Onde está a transparência?
Pessoalmente tenho tido a sorte de escolher na posição onde gosto - entre o 5 e o 10...

• Like
  • Love
Reações: Di Charis e joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Onde está a transparência?
Pessoalmente tenho tido a sorte de escolher na posição onde gosto - entre o 5 e o 10...
Mais a sério...

Tudo bem escolher no fim, mas gostava de ter a oportunidade de conseguir uma super estrela e depois desenvolver o draft a partir daí.

• Like
Reações: Di Charis

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,993
2,091
jovens é a minha com 3 rookies. Também tenho que ir buscar alguém para o lugar do lamelo

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,721
16,782
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Pa, acho que a malta não tem muita experiência em fantasy

Devia ser IL+ porque vão haver muitos jogadores a descansar e muito fake injury para o tanking. Isso vai resultar em equipas com 4 ou 5 gajos semi lesionados, e que não pode colocar nenhum em IL

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479
Mais a sério...

Tudo bem escolher no fim, mas gostava de ter a oportunidade de conseguir uma super estrela e depois desenvolver o draft a partir daí.
Eu prefiro escolher no fim e ter duas picks muito próximas, dá para estruturar as duas primeiras escolhas e fazer a equipa a partir dai.
Prefiro a ter uma superestrela e não saber se consigo encaixar a segunda escolha na ideia de equipa que pensei ou gosto de ter na fantasy.

• Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Eu prefiro escolher no fim e ter duas picks muito próximas, dá para estruturar as duas primeiras escolhas e fazer a equipa a partir dai.
Prefiro a ter uma superestrela e não saber se consigo encaixar a segunda escolha na ideia de equipa que pensei ou gosto de ter na fantasy.
A questão é que eu nem sei o que prefiro... nunca escolhi noutro sítio.
Mas na próxima temporada eu pago e fica tudo resolvido.

• Love
Reações: Di Charis

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,025
59,217
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Lesionados, já a pensar nos playoffs... não adianta vais perder na mesma.
Já consegui trocar o Moody pelo Quickley e sacar o Isaac para o lista dos lesionados 👀

Agora sim game on 😎

• Like
Reações: joao

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,993
2,091
Tentei fazer isso mas o jogo ainda pensa que o lamelo vai jogar depois de andar tudo à dizer que vai falhar 1 a 2 semanas. Isto das lesões também não funciona lá muito bem, vai ter que falhar mais uns 2 jogos para considerarem o que todos sabem.

• Like
Reações: joao e jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,517
27,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pessoalmente acho que devemos arrancar a Liga assim, e reavaliamos daqui a um mês.
Se virmos que se justifica alterar, voltamos ao modelo dos tempos de Covid.
Mas não vejo nada este ano que se pareça com o ano passado. No ano passado a lista de jogadores lesionados na altura do draft (de longa duração) era ridícula - Zion, Murray, Kawhi, Klay, Wiseman, etc. Mais o Wall e o Simmons de fora por outros motivos...

Acho que este ano a situação está bem melhor.

Mas por mim podemos reavaliar daqui a 4 ou 5 semanas e logo se vê o que a maioria decide.

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Já consegui trocar o Moody pelo Quickley e sacar o Isaac para o lista dos lesionados 👀

Agora sim game on 😎
Gosto do Moody.
O Isaac vai voltar esta temporada?

O Robert Williams já é meu. Espero que volte em novembro/dezembro como previsto.