Fantasy NBA 22/23

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,582
3,114
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu também não o trocava pelo Ben Simmons.
Este @eljoni estava claramente a tentar burlar-te.
A troca não era pelo Simmons, mas eu já fui ingénuo que chegue o ano passado para ter escolhido o Simmons no draft....
.... e o Harden....
.....e o Westbrick....

Depois não admira não ter ido ao playoffs.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,056
59,290
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Três trades tentadas, ninguém facilita.
Vocês são fodidos.
Querias tirar me o meu melhor marcador de pontos por um tipo que eu tenho igual no meu plantel e o Wiseman que tem estado uma merda (o Bamba também but still)

Eu vou cheirar o teu plantel e já te proponho uma troca 🤣

• Haha
Reações: eljoni

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,582
3,114
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Esta semana perdi a ronda, por causa do Embiid ter apanhado uma caganeira e não ter feito nenhum jogo, e o Vassel, o Mitchell e o Dennis Smith Jr. terem andado a revezar-se com lesões - regressava um, ia outro para o estaleiro.
Ainda por cima apanho esta semana o @Pombal em grande forma.

• Like
Reações: Pombal e Raba

jcmp17

8 Julho 2018
40,056
59,290
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esta semana perdi a ronda, por causa do Embiid ter apanhado uma caganeira e não ter feito nenhum jogo, e o Vassel, o Mitchell e o Dennis Smith Jr. terem andado a revezar-se com lesões - regressava um, ia outro para o estaleiro.
Ainda por cima apanho esta semana o @Pombal em grande forma.
Estás um chorão do caralho

O Harden lesionou se, o Draymond tirou um dia de férias, tenho o Mo Bamba ultrapassado pelo Bol Bol na rotação e o Jalen Green a jogar como a merda
Ganhei por um steal
Dou me por feliz 🤣

• Haha
Reações: rucaque

jcmp17

8 Julho 2018
40,056
59,290
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Último jogo dos Magic: 0 minutos para o Mo Bamba

No único dia em que sou obrigado a pôr jogadores no banco o Bamba vai fazer jogo de carreira. Puta que pariu a minha sorte

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,539
27,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Último jogo dos Magic: 0 minutos para o Mo Bamba

No único dia em que sou obrigado a pôr jogadores no banco o Bamba vai fazer jogo de carreira. Puta que pariu a minha sorte
O dia de ontem tinha essa particularidade. Todas as equipas jogavam. O que obrigava a todos os utilizadores a escolher 3 jogadores para ficar de fora.
Eu tenho o Gobert lesionado, o RoCo a regressar de lesão, portanto só tive de excluir mais um.
Mas deve haver muita malta frustrada com as escolhas que fez.

Vá lá que o @joao ficou sem o LeBron ontem, senão ia levar um amasso.

• Like
Reações: joao

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,024
2,121
Estás um chorão do caralho

O Harden lesionou se, o Draymond tirou um dia de férias, tenho o Mo Bamba ultrapassado pelo Bol Bol na rotação e o Jalen Green a jogar como a merda
Ganhei por um steal
Dou me por feliz 🤣
Muitos chorões mesmo. Tenho o Lamelo ainda de fora, diziam todos é só duas semanas e já vai para 4 e ainda dizem que tá de dia para dia. Ayton e Fox já se lesionaram e falharam jogos e ainda ontem podem ter agravado as lesões quanto a dias de ferias e afins já foi o roster todo. Esta a ser o meu pior arranque desde que jogo fantasy, mas isto não é como se começa, mas sim como se acaba, basta arranjar um lugar no top 8 e depois tudo é possível.

Última edição:

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,582
3,114
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu deixei o Dennis Smith no banco com receio que não estivesse capaz de ir a jogo, e perdi 3 blocks e 10 assistências, mas em compensação não tive de gramar com uma eficácia de 9% nos lançamentos de campo. Não me lembrava de ver uma percentagem tão miserável.

• Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Muitos chorões mesmo. Tenho o Lamelo ainda de fora, diziam todos é só duas semanas e já vai para 4 e ainda dizem que tá de dia para dia. Ayton e Fox já se lesionaram e falharam jogos e ainda ontem podem ter agravado as lesões quanto a dias de ferias e afins já foi o roster todo. Esta a ser o meu pior arranque desde que jogo fantasy, mas isto não é como se começa, mas sim como se acaba, basta arranjar um lugar no top 8 e depois tudo é possível.
Nem tudo, amigo.

É evidente que os Porto Grizzlies vão ganhar outra vez. A realidade é que ainda não são a melhor equipa da Liga do Portal, mérito dos @Pombal Dragon Force, mas isso vai mudar em muito pouco tempo.

• Haha
Reações: jcmp17
Marmita

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,434
9,016
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Além de não ter apanhado a tempo o draft ainda tenho esta gente toda de fora :oops:😂 ! alguém tem o contacto do Dr. Milagres ???

1668168169917.png

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,024
2,121
Além de não ter apanhado a tempo o draft ainda tenho esta gente toda de fora :oops:😂 ! alguém tem o contacto do Dr. Milagres ???

Visualizar anexo 10950
Podia ter calhado contra ti esta semana :p a minha já teve parecida e agora só falta voltar o camelo ball (não sei se volta tão cedo, eles já desistiram pelos vistos e vão para o tank, que tiro no pé com a escolha nr1)
Surpresa de até agora não haver trocas.

• Like
Reações: Marmita

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,434
9,016
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Podia ter calhado contra ti esta semana :p a minha já teve parecida e agora só falta voltar o camelo ball (não sei se volta tão cedo, eles já desistiram pelos vistos e vão para o tank, que tiro no pé com a escolha nr1)
Surpresa de até agora não haver trocas.
Se alguém quiser o Irving troco por uma francesinha 😂