Eu tenho grandes esperanças no meu 'Alperce' Sengun para fazer uma boa temporada e a trade não foi suficientemente apelativa para abrir mão dele.Três trades tentadas, ninguém facilita.
Vocês são fodidos.
Eu tenho grandes esperanças no meu 'Alperce' Sengun para fazer uma boa temporada e a trade não foi suficientemente apelativa para abrir mão dele.Três trades tentadas, ninguém facilita.
Vocês são fodidos.
Eu também não o trocava pelo Ben Simmons.Eu tenho grandes esperanças no meu 'Alperce' Sengun para fazer uma boa temporada e a trade não foi suficientemente apelativa para abrir mão dele.
A troca não era pelo Simmons, mas eu já fui ingénuo que chegue o ano passado para ter escolhido o Simmons no draft....Eu também não o trocava pelo Ben Simmons.
Este @eljoni estava claramente a tentar burlar-te.
Fiquei sem o Harden a meio da semanaFdx, vale meter cheat codes nisto para o Mobley fazer 8 desarmes de lançamento num único jogo?!
Querias tirar me o meu melhor marcador de pontos por um tipo que eu tenho igual no meu plantel e o Wiseman que tem estado uma merda (o Bamba também but still)Três trades tentadas, ninguém facilita.
Vocês são fodidos.
Aproveitaste para lhe pedir o Simmons?@eljoni levas 2 postes pelo preço de 1
Eu tenho o DraymondAproveitaste para lhe pedir o Simmons?
Junta-o com o Harden...
Estás um chorão do caralhoEsta semana perdi a ronda, por causa do Embiid ter apanhado uma caganeira e não ter feito nenhum jogo, e o Vassel, o Mitchell e o Dennis Smith Jr. terem andado a revezar-se com lesões - regressava um, ia outro para o estaleiro.
Ainda por cima apanho esta semana o @Pombal em grande forma.
O dia de ontem tinha essa particularidade. Todas as equipas jogavam. O que obrigava a todos os utilizadores a escolher 3 jogadores para ficar de fora.Último jogo dos Magic: 0 minutos para o Mo Bamba
No único dia em que sou obrigado a pôr jogadores no banco o Bamba vai fazer jogo de carreira. Puta que pariu a minha sorte
Muitos chorões mesmo. Tenho o Lamelo ainda de fora, diziam todos é só duas semanas e já vai para 4 e ainda dizem que tá de dia para dia. Ayton e Fox já se lesionaram e falharam jogos e ainda ontem podem ter agravado as lesões quanto a dias de ferias e afins já foi o roster todo. Esta a ser o meu pior arranque desde que jogo fantasy, mas isto não é como se começa, mas sim como se acaba, basta arranjar um lugar no top 8 e depois tudo é possível.Estás um chorão do caralho
O Harden lesionou se, o Draymond tirou um dia de férias, tenho o Mo Bamba ultrapassado pelo Bol Bol na rotação e o Jalen Green a jogar como a merda
Ganhei por um steal
Dou me por feliz
Nem tudo, amigo.Muitos chorões mesmo. Tenho o Lamelo ainda de fora, diziam todos é só duas semanas e já vai para 4 e ainda dizem que tá de dia para dia. Ayton e Fox já se lesionaram e falharam jogos e ainda ontem podem ter agravado as lesões quanto a dias de ferias e afins já foi o roster todo. Esta a ser o meu pior arranque desde que jogo fantasy, mas isto não é como se começa, mas sim como se acaba, basta arranjar um lugar no top 8 e depois tudo é possível.
Podia ter calhado contra ti esta semana a minha já teve parecida e agora só falta voltar o camelo ball (não sei se volta tão cedo, eles já desistiram pelos vistos e vão para o tank, que tiro no pé com a escolha nr1)Além de não ter apanhado a tempo o draft ainda tenho esta gente toda de fora ! alguém tem o contacto do Dr. Milagres ???
Visualizar anexo 10950
Se alguém quiser o Irving troco por uma francesinhaPodia ter calhado contra ti esta semana a minha já teve parecida e agora só falta voltar o camelo ball (não sei se volta tão cedo, eles já desistiram pelos vistos e vão para o tank, que tiro no pé com a escolha nr1)
Surpresa de até agora não haver trocas.