Fantasy NBA 22/23

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,056
59,292
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto do Moody.
O Isaac vai voltar esta temporada?

O Robert Williams já é meu. Espero que volte em novembro/dezembro como previsto.
O Isaac só está a adquirir ritmo competitivo
Já foi cleared para treinar com contacto

O Moody fui eu que dormi e não o apanhei no draft

• Like
Reações: joao

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,539
27,109
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E então pessoal, a Liga começou e está tudo muito calado por aqui.
Tudo satisfeito com as escolhas?

Depois do jogo de ontem decidi arriscar para ver se o Cam Reddish vai dar o salto este ano ou não. Fui buscar à Free Agency, espero não estar a dispensar daqui a 3 ou 4 dias.

Contente com os números do Ivey e do PJ Washington, um bocado desiludido com o CP3 e o Lowry... Mas ainda agora estamos a começar.

@Marmita - então mas o autodraft foi bom ou não? Estás à procura de trocas para ajustar o roster? Diz o que precisas, pode ser que alguém tenha interesse em trocar alguma coisa...

• Like

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20

Depois do jogo de ontem decidi arriscar para ver se o Cam Reddish vai dar o salto este ano ou não. Fui buscar à Free Agency, espero não estar a dispensar daqui a 3 ou 4 dias.

Contente com os números do Ivey e do PJ Washington, um bocado desiludido com o CP3 e o Lowry... Mas ainda agora estamos a começar.

@Marmita - então mas o autodraft foi bom ou não? Estás à procura de trocas para ajustar o roster? Diz o que precisas, pode ser que alguém tenha interesse em trocar alguma coisa...
Ainda é cedo, mas tirando a parte em que o @Treinador de Bancada escolhe sempre algum jogador que eu quero, sim, estou satisfeito.

Gostei do teu draft, especialmente da escolha do Ivey na ronda 12. Steal.

Sobre o Cam Reddish...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,539
27,109
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda é cedo, mas tirando a parte em que o @Treinador de Bancada escolhe sempre algum jogador que eu quero, sim, estou satisfeito.

Gostei do teu draft, especialmente da escolha do Ivey na ronda 12. Steal.

Sobre o Cam Reddish...

Não fico desiludido se o Reddish for um bust.
Por norma um gajo tem sempre uma ou duas slots que vai ocupando com gajos livres. E eu nesta fase não tinha nenhum jogador que quisesse dispensar, a não ser talvez o Looney. Portanto se o Reddish for mau, daqui a uns dias está de volta ao mercado.

A ideia é melhorar o penúltimo lugar do ano passado.

• Like

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Não fico desiludido se o Reddish for um bust.
Por norma um gajo tem sempre uma ou duas slots que vai ocupando com gajos livres. E eu nesta fase não tinha nenhum jogador que quisesse dispensar, a não ser talvez o Looney. Portanto se o Reddish for mau, daqui a uns dias está de volta ao mercado.

A ideia é melhorar o penúltimo lugar do ano passado.
Eu até gosto do Reddish, mas não acredito que tenha minutos consistentes. Como está a jogar num rival, oxalá esteja certo!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,056
59,292
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu até gosto do Reddish, mas não acredito que tenha minutos consistentes. Como está a jogar num rival, oxalá esteja certo!
O Reddish infelizmente quando o Grimes voltar vai passar outra vez para 11° homem da rotação

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,539
27,109
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, também fiquei aziado com os jogos de ontem.
Andei a semana toda na frente em 4 itens, atrás em 4 itens e depois os 3 pts estavam equilibrados com ligeira vantagem minha. Ontem fui buscar o Tre Mann, que ia ser titular no lugar do SGA, a ver se me dava mais um ou dois triplos.
Não meteu nenhum e acabei por perder a categoria por 1 triplo apenas.

Vamos ver se corre melhor a próxima semana.

• Like

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,434
9,016
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas

Em termos de bases não foi mau, agora jogo interior não está muito famoso :) e tenho ainda o Bogdan Bogdanovic lesionado.
Tenho o Lillard, Irving, Russel, Brogdon, Suggs e Rozier para PG/SG se alguém quiser trocar por um bom PF ou C está á vontade :D:p

Foi pena não estar presente no draft.

Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,723
16,786
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sem IL+ é muito dificil jogar isto

Ja tenho 3 jogadores Out, que não posso colocar em lado nenhum, pelo que o plantel fica reduzido a 10 jogadores

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,582
3,114
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A minha equipa já começa a parecer o hospital do costume. 2 injured, 2 out e 2 gtd.
O que me lixa e que o Zion, que é feito 90% de gordura, tem uma queda e mesmo assim lesiona-se. Era de esperar que a gordura servisse pelo menos para amortecer os danos, mas não.

O único aspeto positivo é ver os TO do Mitchell (7) que tirando isso fez um jogão, ver os TO do Porter Jr. (5) e pensar 'a categoria dos TO já foi à vida'. Mas não, o resto da equipa fez só 5 TO's e ainda lidero essa categoria por 6, sem saber muito bem como.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,539
27,109
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estava a perder feio a categoria de ressaltos, então andei a semana toda a sacar centers da free agency, sem grande sucesso.
Esta noite o Gobert decide fazer mais de 20 ressaltos e o Ayton (do meu adversário) saiu cedo do jogo...
Agora é tentar aguentar.

Em relação a lesões não tenho tido grande azar. Tive o Ivey e o Horford de fora um jogo (ambos em b2b). Por outro lado tenho tido o DFS e o Covington a fazer stats de merda e eu a ferrar-me todo para não os dispensar porque sei que eventualmente irão melhorar. Espero que melhorem rápido...

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,025
2,121
Estava a perder feio a categoria de ressaltos, então andei a semana toda a sacar centers da free agency, sem grande sucesso.
Esta noite o Gobert decide fazer mais de 20 ressaltos e o Ayton (do meu adversário) saiu cedo do jogo...
Agora é tentar aguentar.

Em relação a lesões não tenho tido grande azar. Tive o Ivey e o Horford de fora um jogo (ambos em b2b). Por outro lado tenho tido o DFS e o Covington a fazer stats de merda e eu a ferrar-me todo para não os dispensar porque sei que eventualmente irão melhorar. Espero que melhorem rápido...
Jogaste contra uma equipa desfeita :( ... só lesões atras de lesões. Foi o Lamelo que em teoria já devia ter voltado, mas ainda esta de fora, O Ayton na semana passada, esta semana foi o Fox. É tentar sobreviver estas 3 primeiras jornadas ou 4 por este andar e esperar que recuperem os jogadores e andar ali a lutar pelos últimos lugares. Isto de andar com a pick 1, 3 e 4 de fora é obra.

• Like
Reações: Raba