Já temos datas para o draft ?
Deve ser para o dia 16 ou 17 de Outubro já que a época começa no dia 18.Já temos datas para o draft ?
O @Di Charis deixa já aqui o NIB para o pessoal suborná lo em relação a picks de draftJá temos datas para o draft ?
Também aceito mbwayO @Di Charis deixa já aqui o NIB para o pessoal suborná lo em relação a picks de draft
O Porto joga domingo dia 16 pelas 20:45 contra o Anadia para a taçaTambém aceito mbway
@Marmita a NBA começa a 18 de outubro, estou a pensar marcar o draft para Domingo dia 16, pelas 21h.
Qual é o preço da primeira pick?Aviso à navegação:
@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @wata @jcmp17 @Portista in Sofia
O Draft foi agendado para dia 15 de outubro, pelas 21h - isto se não me enganei na conversão da hora.
Qualquer correcção ou sugestão, faxavor de dizer.
Ias arranjar forma de ficar em ultimo na mesmaQual é o preço da primeira pick?
Depois festejo na vida realIas arranjar forma de ficar em ultimo na mesma
Este ano não me acreditoDepois festejo na vida real
Até já andam ao banano no balneárioEste ano não me acredito
Normalmente, a ordem o draft é organizada 1h antes do começo do draft.E a ordem do draft?
Assim nem consigo fazer umas simulações nem nada
@Di Charis a mim aparece me que o draft é à 1 da manhã de dia 16 de outubro
Não terás feito merda na conversão da hora?
Então provavelmente deveria ser 1:00 pm right?Visualizar anexo 10630
PDT é pacific time.
Estou a tirar umas horas - e tive o cuidado de mencionar que não tenho a certeza na conversão da hora, seja como for, no dia faço uma chamada a todos com umas horas de antecedência.
Sim, é o que está marcado, 1:00Pm de 15, podes ir confirmar.Então provavelmente deveria ser 1:00 pm right?
O Thybulle este ano nem vai ser parte da rotação a 10 dos Sixers1ª pick... Para ires buscar o Thybulle mais vale ficares quieto e poupares os trocos para quando eu fizer o match up dos playoffs totalmente não manipulados.