Fórmula 1 - 2024

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,758
13,553
Como é que é possível olhar para estas imagens e conseguir-se desculpar o Max?
A sério? Como?

Houve aí uns tempos que o meu Clio guinava para a direita quando travava mas depois alinhei a direcção.
Se calhar foi isso. Eles que levem o bolide a um sujeito em Sanguedo que eles lá trabalham muito bem.

Só por curiosidade… Max e Hamilton em Monza 2021.

Quem é que para ti é culpado?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,579
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é que é possível olhar para estas imagens e conseguir-se desculpar o Max?
A sério? Como?

Houve aí uns tempos que o meu Clio guinava para a direita quando travava mas depois alinhei a direcção.
Se calhar foi isso. Eles que levem o bolide a um sujeito em Sanguedo que eles lá trabalham muito bem.


Se batessem aqui, o Sainz era um terrorista e andava com a direção desalinhada?
O Max tem culpa mas o Norris é um burro do caralho também, já iam tão cegos que nem pensaram no que iam a fazer
 
  • Like
Reações: caco1s e tsilva

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,977
8,370
Esmoriz

Se batessem aqui, o Sainz era um terrorista e andava com a direção desalinhada?
O Max tem culpa mas o Norris é um burro do caralho também, já iam tão cegos que nem pensaram no que iam a fazer
não diria um burro do caralho mas dificilmente passaria por ali. Preparar para passar no final da recta seguinte como o Leclerc fez 3 ou 4 vezes na corrida de 2022.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,758
13,553

Se batessem aqui, o Sainz era um terrorista e andava com a direção desalinhada?
O Max tem culpa mas o Norris é um burro do caralho também, já iam tão cegos que nem pensaram no que iam a fazer
Quem quer fazer ali a tesoura tem que travar bem antes. O Landon parecia que queria fazer toda a curva por fora..

O Sainz aí até dá menos espaço…
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,579
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
não diria um burro do caralho mas dificilmente passaria por ali. Preparar para passar no final da recta seguinte como o Leclerc fez 3 ou 4 vezes na corrida de 2022.
Ele, por ali, ia lançado para quebrar os limites de pista...outra vez 😂

Os 2 já iam com o cérebro desligado
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,579
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
405
1,205

Se batessem aqui, o Sainz era um terrorista e andava com a direção desalinhada?
O Max tem culpa mas o Norris é um burro do caralho também, já iam tão cegos que nem pensaram no que iam a fazer
Basta isto.
O Max tem culpa. Ponto final.
Pilotos picados é a razão que nos faz ficar 2 horas a ver carros a dar 70 voltas a uma pista. Bater uns nos outros porque não quer perder a posição é a razão que nos faz ficar fodidos.

P.S. Se invertessemos os papéis e fosse o Max a levar a trancada do Norris estava a dizer exactamente o mesmo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,746
24,194
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Lando parece ser mais idiota que o Max, pela choradeira pós corrida
Business é business, lá dentro não há amigos, e mesmo com 70 pontos de avanço, não deixa ninguém passar facilmente

O Lando que não queira ser o Rosberg do Max lol
Mas a novela vende bem bilhetes 😍 e deve andar tudo contente
Pá, o Lando é idiota no sentido de ser totó.

O Max é idiota no sentido de que se está nas tintas para os outros e para o que é politicamente correto. Mesmo dentro da equipa, quantas vezes já o vimos a ser uma besta para os mecânicos ou os engenheiros? Tem mau feitio e não lhe preocupa nada a imagem que passa...
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,976
2,957
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Basta isto.
O Max tem culpa. Ponto final.
Pilotos picados é a razão que nos faz ficar 2 horas a ver carros a dar 70 voltas a uma pista. Bater uns nos outros porque não quer perder a posição é a razão que nos faz ficar fodidos.

P.S. Se invertessemos os papéis e fosse o Max a levar a trancada do Norris estava a dizer exactamente o mesmo.
Portanto, naquele acidente em Monza onde o Max mete o carro por fora na chicane e o Hamilton espreme-o de tal forma que ele acaba em cima do Hamilton, achaste que devia ser uma penalização ao Hamilton, é isso?

Já eu pessoalmente acho que têm de ser agressivos e às vezes corre mal. Também faz parte das corridas.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
405
1,205
Portanto, naquele acidente em Monza onde o Max mete o carro por fora na chicane e o Hamilton espreme-o de tal forma que ele acaba em cima do Hamilton, achaste que devia ser uma penalização ao Hamilton, é isso?

Já eu pessoalmente acho que têm de ser agressivos e às vezes corre mal. Também faz parte das corridas.
Eu nem sei o que fiz ontem e vens me falar de Monza 2021.
 
  • Haha
Reações: cccmonteiro