Fórmula 1 - 2024

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
118,828
53,741
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este regresso às vitórias obviamente terá episódio especial na Netflix

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,193
3,204
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Que grande corrida! já não me lembro de uma corrida com tantos a poderem ganhar. Devia ter sido a primeira vitória do Piastri, não fosse ter sido encavado pela equipa....
Grande corrida do Lewis, a voltar aos bons velhos tempos!

Para os que achavam que a RedBull tinha o melhor carro por km, eu diria que ontem era Maclaren Mercedes em cima e RedBull e Ferrari na perseguição. Entra depois o fator Max para por o RedBull 3 posições acima da posição natural.

O Carlos está uns pontos acima do Leclerc outra vez. A ver se se decide de uma vez para onde quer ir que a história já começa a cheirar mal.
 
  • Like
Reações: tsilva e Sky

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
192,063
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para os que achavam que a RedBull tinha o melhor carro por km, eu diria que ontem era Maclaren Mercedes em cima e RedBull e Ferrari na perseguição. Entra depois o fator Max para por o RedBull 3 posições acima da posição natural
No global, a Mclaren, desde Miami, tem sido o melhor carro
Nem uma corrida ganhou 🤷‍♂️
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
21,534
14,344
Acho que McLaren screwed cup na paragem com o Piastri mas acho que nunca tinham ganho isto.

Depois é preciso ver que todos deram o call aos pilotos.

Lando ouviu-se bem o atarantado que estava na escolha final de pneus.
Hamilton e Max foram perfeitos.

Não acho que seja coincidência.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,183
8,750
Esmoriz
Que grande corrida! já não me lembro de uma corrida com tantos a poderem ganhar. Devia ter sido a primeira vitória do Piastri, não fosse ter sido encavado pela equipa....
Grande corrida do Lewis, a voltar aos bons velhos tempos!

Para os que achavam que a RedBull tinha o melhor carro por km, eu diria que ontem era Maclaren Mercedes em cima e RedBull e Ferrari na perseguição. Entra depois o fator Max para por o RedBull 3 posições acima da posição natural.

O Carlos está uns pontos acima do Leclerc outra vez. A ver se se decide de uma vez para onde quer ir que a história já começa a cheirar mal.
Não vi esta corrida nem a anterior na Austria mas parece-me que já é normal a meio da temporada o Leclerc começar com um conjunto de disparates absurdos, em busca de um milagre (tipo ontem, pelo que fui seguindo estava em sétimo atrás do Sainz quando muda para intermédios e começa a correr para trás), quando devia manter a cabeça fria e pensar que já que não dá para ir ao podium ou lutar por vitórias, pelo menos tentar trazer o maior número de pontos possíveis e esperar pela evolução do carro. Nesse sentido o sainz parece bem mais racional.

Mas como disse, não vi a corrida de ontem nem a da Austria, é possível que me tenha escapado alguma coisa. Queria só sublinhar a ideia de que já em 2022 e 23 o Lec andou complemente perdido a meio da época.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,193
3,204
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não vi esta corrida nem a anterior na Austria mas parece-me que já é normal a meio da temporada o Leclerc começar com um conjunto de disparates absurdos, em busca de um milagre (tipo ontem, pelo que fui seguindo estava em sétimo atrás do Sainz quando muda para intermédios e começa a correr para trás), quando devia manter a cabeça fria e pensar que já que não dá para ir ao podium ou lutar por vitórias, pelo menos tentar trazer o maior número de pontos possíveis e esperar pela evolução do carro. Nesse sentido o sainz parece bem mais racional.

Mas como disse, não vi a corrida de ontem nem a da Austria, é possível que me tenha escapado alguma coisa. Queria só sublinhar a ideia de que já em 2022 e 23 o Lec andou complemente perdido a meio da época.
A escolha de mudar para inters foi a Ferrari a dividir as estratégias para tentar um coelho da cartola e correu mal. Se tivesse corrido bem eram génios. Acontece.
Agora a partir daí ter passado uma data de voltas a insistir numa tática falada é que é uma parvoíce.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,685
5,186
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Que grande corrida! já não me lembro de uma corrida com tantos a poderem ganhar. Devia ter sido a primeira vitória do Piastri, não fosse ter sido encavado pela equipa....
Grande corrida do Lewis, a voltar aos bons velhos tempos!

Para os que achavam que a RedBull tinha o melhor carro por km, eu diria que ontem era Maclaren Mercedes em cima e RedBull e Ferrari na perseguição. Entra depois o fator Max para por o RedBull 3 posições acima da posição natural.

O Carlos está uns pontos acima do Leclerc outra vez. A ver se se decide de uma vez para onde quer ir que a história já começa a cheirar mal.
Enquanto os lugares da RedBull - neste caso, apesar da recente renovação de Perez - e da Mercedes não forem confirmados, vai tentar retardar ao máximo a sua decisão. Acredito que acabará por regressar à Renault, no entanto.