Fórmula 1 - 2024

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,987
2,971
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O dia mais feliz da época dos hamiltones , mas não foi porque ele ganhou , mas sim porque o Max não ganhou...
Honestamente, pelo que tenho visto, não sei se o Hamilton volta a ganhar. Já não tem o fogo nos olhos. Para mim o Russel não está ao nível de Max, Lando, Alonso, Leclerc ou o próprio Hamilton de há um par de épocas, por isso o Hamilton não conseguir fazer melhor parece-me que é um sinal de falta de motivação.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,988
8,399
Esmoriz
Honestamente, pelo que tenho visto, não sei se o Hamilton volta a ganhar. Já não tem o fogo nos olhos. Para mim o Russel não está ao nível de Max, Lando, Alonso, Leclerc ou o próprio Hamilton de há um par de épocas, por isso o Hamilton não conseguir fazer melhor parece-me que é um sinal de falta de motivação.
É uma questão de sorte ou de oportunidade, vá. Se o que aconteceu ontem tivesse acontecido há uma semana o Hamilton tinha ganho. Mas sim, esperava que um gajo que foi 7 vezes campeão do mundo fosse 90% das vezes mais rápido do que o companheiro de equipa e isso está longe de acontecer.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
821
1,315
Tu tens um ódio ao Max muito forte. deve ter-te feito mal quando eras pequenino.
Teve toda a culpa no acidente mas é o que acontece quando pilotos muto bons e combativos lutam pela vitória. O Alonso, o Lewis não fariam (nem fizeram al longo da carreira) diferente.
Devias ver a corrida de NASCAR de ontem para veres o que quer dizer "rubbing is racing".
E tu pela maneira como o defendes deves ter algum fetiche no holandês então… já que andamos numa de suposições idiotas.

O que o Max fez é usual na sua maneira de estar no desporto, sempre que alguém faz frente ele mostra todo o desportivismo o que tem… 0.

Ontem foi só mais uma prova, de um lado tens um miúdo que tentou tudo para ganhar de uma forma correta e outro que quando se sentiu pressionado fez de tudo para não perder desse por onde desse.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,987
2,971
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
E tu pela maneira como o defendes deves ter algum fetiche no holandês então… já que andamos numa de suposições idiotas.

O que o Max fez é usual na sua maneira de estar no desporto, sempre que alguém faz frente ele mostra todo o desportivismo o que tem… 0.

Ontem foi só mais uma prova, de um lado tens um miúdo que tentou tudo para ganhar de uma forma correta e outro que quando se sentiu pressionado fez de tudo para não perder desse por onde desse.
Vamos lá por alguns pontos nos iis...
1- Eu nem sou fã do Max, nunca fui. Sempre fui e serei um fã incondicional da Ferrari e como tal tenho uma visão menos deturpada do assunto. Tu claramente não consegues.

2- O que o Max fez, é o mesmo que todos os grandes campeões de F1 e de outros desportos motorizados e não só. É a diferença entre os bons piltos e os grandes campeões. Não gostas, não precisas de ver F1, podes ir ver golf, o desporto de cavalheiros.

Não sendo fã consigo ver que Verstapen, o Hamilton, o Alonso, o Schumacher, o Vettel, o Senna, o Prost, o Piquet, todos fizeram o possível para ganhar, mesmo pisando o risco algumas vezes, faz parte da vontade intransigente de ganhar dos grande campeões.
O Lando, ao arriscar mostra que pode também vir a ser, falta confirmar que não tem medo de arriscar ficar fora para ganhar.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,667
17,584
33
Vila Das Aves
E tu pela maneira como o defendes deves ter algum fetiche no holandês então… já que andamos numa de suposições idiotas.

O que o Max fez é usual na sua maneira de estar no desporto, sempre que alguém faz frente ele mostra todo o desportivismo o que tem… 0.

Ontem foi só mais uma prova, de um lado tens um miúdo que tentou tudo para ganhar de uma forma correta e outro que quando se sentiu pressionado fez de tudo para não perder desse por onde desse.
Se formos avaliar o desportivismo, então todos os pilotos chumbavam na via das boxes, já que em qualificação quer tudo meter o nariz o mais à frente possível enquanto o semáforo não abre…

O pessoal fica tão fanático por um piloto, que depois não conseguem ver as coisas de forma correta.

Aproveitem o facto de haverem 2 ou 3 marcas competitivas, disfrutem das corridas.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,776
24,244
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E tu pela maneira como o defendes deves ter algum fetiche no holandês então… já que andamos numa de suposições idiotas.

O que o Max fez é usual na sua maneira de estar no desporto, sempre que alguém faz frente ele mostra todo o desportivismo o que tem… 0.

Ontem foi só mais uma prova, de um lado tens um miúdo que tentou tudo para ganhar de uma forma correta e outro que quando se sentiu pressionado fez de tudo para não perder desse por onde desse.
O Max é um idiota, não é novidade para ninguém.
Mas na F1 importa mais a capacidade de pilotar, e aí ele está à frente dos outros.
Pode não ser um bom rapaz, mas também acho que ele não quer saber disso para nada.
 
  • Like
Reações: Filipe Mendes

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,988
8,399
Esmoriz
O Max é um idiota, não é novidade para ninguém.
Mas na F1 importa mais a capacidade de pilotar, e aí ele está à frente dos outros.
Pode não ser um bom rapaz, mas também acho que ele não quer saber disso para nada.
o DTS(bem, tinha que falar nisso) também passa a ideia dos bons rapazes, quem for simpático e bonzinho tem mais fãs e mais followers e mais essas merdas todas típicas dos tempos modernos que ajudam a indústria.
Tive um chefe que era um bom fdp mas que dizia muitas vezes “se quisesse ser simpático ia vender gelados”. Um gajo não pode ser campeão do mundo e vencer corridas a ser um bom rapaz. Espero que o lando tenha aprendido a lição e que se deixe de rir tanto. Não está a correr na PlayStation.
 

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
125
176
Max a ser Max, ainda me lembro de ele ter ficado "contente" pelo Lando ganhar a primeira corrida.

Esta rivalidade só faz bem à F1.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,987
2,971
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Max é um idiota, não é novidade para ninguém.
Mas na F1 importa mais a capacidade de pilotar, e aí ele está à frente dos outros.
Pode não ser um bom rapaz, mas também acho que ele não quer saber disso para nada.
O Max é um idiota? Tens a certeza? Que eu saiba há vários pilotos que fazem férias com ele, incluindo o próprio Lando. Se fosse um idiota não o fariam. o que o gajo é, é rolo compressor quando põe o capacete, na pista não tem amigos, fora dela deve ser outra pessoa.
Há muita gente que é diferente em diferentes ambientes, não se pode julgar ninguém pela postura em pista ou no campo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,790
191,573
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Max é um idiota? Tens a certeza? Que eu saiba há vários pilotos que fazem férias com ele, incluindo o próprio Lando. Se fosse um idiota não o fariam. o que o gajo é, é rolo compressor quando põe o capacete, na pista não tem amigos, fora dela deve ser outra pessoa.
Há muita gente que é diferente em diferentes ambientes, não se pode julgar ninguém pela postura em pista ou no campo.
O Lando parece ser mais idiota que o Max, pela choradeira pós corrida
Business é business, lá dentro não há amigos, e mesmo com 70 pontos de avanço, não deixa ninguém passar facilmente

O Lando que não queira ser o Rosberg do Max lol
Mas a novela vende bem bilhetes 😍 e deve andar tudo contente
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,987
2,971
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Lando parece ser mais idiota que o Max, pela choradeira pós corrida
Business é business, lá dentro não há amigos, e mesmo com 70 pontos de avanço, não deixa ninguém passar facilmente

O Lando que não queira ser o Rosberg do Max lol
Nem isso, o Lando está a fazer o papel dele, choramingar para que o stewards sejam menos permissivos com o Max. Hoje devem estar os dois a beber uma água (álcool não dá com uma corrida no fim de semana) e a brincar com a situação. Quinta aparecem outra vez a fazer pressão na CS.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,790
191,573
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem isso, o Lando está a fazer o papel dele, choramingar para que o stewards sejam menos permissivos com o Max. Hoje devem estar os dois a beber uma água (álcool não dá com uma corrida no fim de semana) e a brincar com a situação. Quinta aparecem outra vez a fazer pressão na CS.
Isso já estavam os 2 a fazer durante a corrida 😂

Eles muito choram no rádio
 
  • Like
Reações: StrecherBearer

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,659
260
39
Peso da Régua, 1984
Nem o Max é um idiota nem o Lando um chorão, se a situação fosse ao contrário os dois também teriam invertido os papéis.

O Max é um piloto difícil de bater, principalmente se estiver a frente do campeonato, se os dois ficarem fora ele mantém a distância pontual, o que acho que o Max é diferente, é que se está a cagar para o politicamente correcto , grande piloto na era errada.

Depois temos a luta na pista, e a luta fora de pista, foi isso que fizeram ontem, enquanto lutavam em pista também tentaram lutar fora de pista.
 
  • Like
Reações: StrecherBearer

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,884
13,682
Como é que é possível olhar para estas imagens e conseguir-se desculpar o Max?
A sério? Como?

Houve aí uns tempos que o meu Clio guinava para a direita quando travava mas depois alinhei a direcção.
Se calhar foi isso. Eles que levem o bolide a um sujeito em Sanguedo que eles lá trabalham muito bem.

Só por curiosidade… Max e Hamilton em Monza 2021.

Quem é que para ti é culpado?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,790
191,573
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é que é possível olhar para estas imagens e conseguir-se desculpar o Max?
A sério? Como?

Houve aí uns tempos que o meu Clio guinava para a direita quando travava mas depois alinhei a direcção.
Se calhar foi isso. Eles que levem o bolide a um sujeito em Sanguedo que eles lá trabalham muito bem.


Se batessem aqui, o Sainz era um terrorista e andava com a direção desalinhada?
O Max tem culpa mas o Norris é um burro do caralho também, já iam tão cegos que nem pensaram no que iam a fazer
 
  • Like
Reações: caco1s e tsilva

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,988
8,399
Esmoriz

Se batessem aqui, o Sainz era um terrorista e andava com a direção desalinhada?
O Max tem culpa mas o Norris é um burro do caralho também, já iam tão cegos que nem pensaram no que iam a fazer
não diria um burro do caralho mas dificilmente passaria por ali. Preparar para passar no final da recta seguinte como o Leclerc fez 3 ou 4 vezes na corrida de 2022.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,884
13,682

Se batessem aqui, o Sainz era um terrorista e andava com a direção desalinhada?
O Max tem culpa mas o Norris é um burro do caralho também, já iam tão cegos que nem pensaram no que iam a fazer
Quem quer fazer ali a tesoura tem que travar bem antes. O Landon parecia que queria fazer toda a curva por fora..

O Sainz aí até dá menos espaço…
 
  • Like
Reações: Ruben1893