E tu pela maneira como o defendes deves ter algum fetiche no holandês então… já que andamos numa de suposições idiotas.
O que o Max fez é usual na sua maneira de estar no desporto, sempre que alguém faz frente ele mostra todo o desportivismo o que tem… 0.
Ontem foi só mais uma prova, de um lado tens um miúdo que tentou tudo para ganhar de uma forma correta e outro que quando se sentiu pressionado fez de tudo para não perder desse por onde desse.
Vamos lá por alguns pontos nos iis...
1- Eu nem sou fã do Max, nunca fui. Sempre fui e serei um fã incondicional da Ferrari e como tal tenho uma visão menos deturpada do assunto. Tu claramente não consegues.
2- O que o Max fez, é o mesmo que todos os grandes campeões de F1 e de outros desportos motorizados e não só. É a diferença entre os bons piltos e os grandes campeões. Não gostas, não precisas de ver F1, podes ir ver golf, o desporto de cavalheiros.
Não sendo fã consigo ver que Verstapen, o Hamilton, o Alonso, o Schumacher, o Vettel, o Senna, o Prost, o Piquet, todos fizeram o possível para ganhar, mesmo pisando o risco algumas vezes, faz parte da vontade intransigente de ganhar dos grande campeões.
O Lando, ao arriscar mostra que pode também vir a ser, falta confirmar que não tem medo de arriscar ficar fora para ganhar.