Fórmula 1 - 2024

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
não diria um burro do caralho mas dificilmente passaria por ali. Preparar para passar no final da recta seguinte como o Leclerc fez 3 ou 4 vezes na corrida de 2022.
Ele, por ali, ia lançado para quebrar os limites de pista...outra vez 😂

Os 2 já iam com o cérebro desligado
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
415
1,231

Se batessem aqui, o Sainz era um terrorista e andava com a direção desalinhada?
O Max tem culpa mas o Norris é um burro do caralho também, já iam tão cegos que nem pensaram no que iam a fazer
Basta isto.
O Max tem culpa. Ponto final.
Pilotos picados é a razão que nos faz ficar 2 horas a ver carros a dar 70 voltas a uma pista. Bater uns nos outros porque não quer perder a posição é a razão que nos faz ficar fodidos.

P.S. Se invertessemos os papéis e fosse o Max a levar a trancada do Norris estava a dizer exactamente o mesmo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,776
24,244
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Lando parece ser mais idiota que o Max, pela choradeira pós corrida
Business é business, lá dentro não há amigos, e mesmo com 70 pontos de avanço, não deixa ninguém passar facilmente

O Lando que não queira ser o Rosberg do Max lol
Mas a novela vende bem bilhetes 😍 e deve andar tudo contente
Pá, o Lando é idiota no sentido de ser totó.

O Max é idiota no sentido de que se está nas tintas para os outros e para o que é politicamente correto. Mesmo dentro da equipa, quantas vezes já o vimos a ser uma besta para os mecânicos ou os engenheiros? Tem mau feitio e não lhe preocupa nada a imagem que passa...
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,987
2,971
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Basta isto.
O Max tem culpa. Ponto final.
Pilotos picados é a razão que nos faz ficar 2 horas a ver carros a dar 70 voltas a uma pista. Bater uns nos outros porque não quer perder a posição é a razão que nos faz ficar fodidos.

P.S. Se invertessemos os papéis e fosse o Max a levar a trancada do Norris estava a dizer exactamente o mesmo.
Portanto, naquele acidente em Monza onde o Max mete o carro por fora na chicane e o Hamilton espreme-o de tal forma que ele acaba em cima do Hamilton, achaste que devia ser uma penalização ao Hamilton, é isso?

Já eu pessoalmente acho que têm de ser agressivos e às vezes corre mal. Também faz parte das corridas.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
415
1,231
Portanto, naquele acidente em Monza onde o Max mete o carro por fora na chicane e o Hamilton espreme-o de tal forma que ele acaba em cima do Hamilton, achaste que devia ser uma penalização ao Hamilton, é isso?

Já eu pessoalmente acho que têm de ser agressivos e às vezes corre mal. Também faz parte das corridas.
Eu nem sei o que fiz ontem e vens me falar de Monza 2021.
 
  • Haha
Reações: cccmonteiro

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,814
12,847
Lando Norris: «Verstappen não pediu desculpa e nem precisa de fazê-lo»

Britânico diz ter revisto o incidente e mudou de opinião


"Sim, já falamos sobre isso. Honestamente, não creio que ele precise de me pedir desculpa. Acho que algumas das coisas que disse na conferência depois da corrida foram devido à frustração que tinha. Muita adrenalina, muitas emoções. Disse algumas coisas que não acreditava necessariamente... Foi duro. Foi um incidente bastante patético por termos ambos ficado com a corrida estragada. Não foi uma colisão, não foi um óbvio momento de contacto. Foi um dos mais pequenos contactos que podes ter, mas que teve consequências terríveis para ambos, especialmente para mim", lamentou.


"Não precisa de me pedir desculpa, nem esperava que o fizesse. E não creio que deva fazê-lo. Depois de rever tudo, acho que foi um bom momento de corrida, talvez um pouco perto do limite em alguns momentos, mas já falámos sobre isso. Estamos ambos felizes por poder voltar a lutar", assumiu o britânico, que sobre Verstappen assume ter um "jeito de pilotar muito diferente dos demais". "E essa é uma das razões que o faz ser um campeão".
 
  • Like
Reações: tsilva e Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,884
13,688
Lando Norris: «Verstappen não pediu desculpa e nem precisa de fazê-lo»

Britânico diz ter revisto o incidente e mudou de opinião


"Sim, já falamos sobre isso. Honestamente, não creio que ele precise de me pedir desculpa. Acho que algumas das coisas que disse na conferência depois da corrida foram devido à frustração que tinha. Muita adrenalina, muitas emoções. Disse algumas coisas que não acreditava necessariamente... Foi duro. Foi um incidente bastante patético por termos ambos ficado com a corrida estragada. Não foi uma colisão, não foi um óbvio momento de contacto. Foi um dos mais pequenos contactos que podes ter, mas que teve consequências terríveis para ambos, especialmente para mim", lamentou.


"Não precisa de me pedir desculpa, nem esperava que o fizesse. E não creio que deva fazê-lo. Depois de rever tudo, acho que foi um bom momento de corrida, talvez um pouco perto do limite em alguns momentos, mas já falámos sobre isso. Estamos ambos felizes por poder voltar a lutar", assumiu o britânico, que sobre Verstappen assume ter um "jeito de pilotar muito diferente dos demais". "E essa é uma das razões que o faz ser um campeão".
Fdx Lando... a sério? Então e a narrativa do "Max porco"?

Não se faz...
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
33,057
32,925
51
Moimenta do Douro
Com os carros um pouco mais equilibrados e estas condições de pista espero pelo menos 1,5s de avanço do Verstappen na qualificação.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Max vai ter que ganhar 2 campeonatos sozinho 😂

Não tirem o Perez dali, não...