O Nypan já andou a visitar academias do Arsenal e do CityCaso não consigamos o Fábio o meu alvo predileto seria o Nypan.
Temos zero hipóteses
O Nypan já andou a visitar academias do Arsenal e do CityCaso não consigamos o Fábio o meu alvo predileto seria o Nypan.
Depois do Samu 0 hipóteses é sempre relativo.O Nypan já andou a visitar academias do Arsenal e do City
Temos zero hipóteses
Esse exemplo que foi uma sorte do crl agora vai servir para tudoDepois do Samu 0 hipóteses é sempre relativo.
Não sabia que tinha sido tanto. Mas concerteza é de ficar no olho. Ve o Gyokeres.Os Spurs pagaram 42M pelo Archie Gray...achas que o Sunderland vai pedir 15 ou 20M pelo Rigg?
O Gyo ninguém quis pagar tanto...O leeds fez proposta de 18m na altura mas disseram que não davam mais...são jogadores completamente diferentes, quem for buscar o Rigg tem jogador para 12 anos como o Archie...Não sabia que tinha sido tanto. Mas concerteza é de ficar no olho. Ve o Gyokeres.
Não querem o Nuno Tavares? A Lázio agradece.
É ver o contador "faz-me lembrar o Derlei"Esse exemplo que foi uma sorte do crl agora vai servir para tudo
Violadores podiam ir para a prisãoO Partey podia vir com o Vieira, já agora…
Desconhecia essa faceta dele, nesse caso pode vir o Trossard então.Violadores podiam ir para a prisão