Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.70 Performance da Época
Jogos
32
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
6
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,888
47,986
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não vai acontecer, acaba contrato em 2027. Que se tente um valor ali a rondar os 15M com uma percentagem de uma futura venda a ficar com o Arsenal. Mais do que isso parece-me ser esticar demais. O Fábio custou-lhes 35M, não valorizou nada e está mais velho por isso o preço justo é nos 20M ou abaixo
E então, o Adrian lopez tinha 2 anos de contrato e o FCP emprestou.. e aqui depende tambem do Fabio se ele quiser vir para o FCP é possivel.

Acho que ninguém dá 10M por ele neste momento quanto mais 20M.

• Like
Reações: cccmonteiro

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
634
912
Afirmarmos que seria uma não-valia é um absurdo mas dependeria sempre do valor pedido pelo Arsenal. É um jogador estupendo e seria sempre uma excelente adição ao plantel. Não sei até que ponto o Fábio estaria na disposição de dar “um passo atrás” na evolução da sua carreira e o Arsenal muito provavelmente terá sondagens de outros clubes da Premier dispostos a oferecer o que eles pedem.

Vítor Pereira e o Nuno até podem estar atentos á situação do Fábio e o mesmo ficar seduzido pelo projecto. Acho um negócio com potencial para acontecer mas ao mesmo tempo com alguns entraves.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,949
5,822
O Arsenal até o velho do Xhaka vendeu por 14 milhões ou lá o que foi, quem acha que vai vender o Fábio por qualquer valor aproximado do que nós deveríamos estar dispostos a dar está a sonhar.

Ha outro peixe mais importante para pescar, central, 8, etc

• Like
Reações: arichard

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
899
2,177
E então, o Adrian lopez tinha 2 anos de contrato e o FCP emprestou.. e aqui depende tambem do Fabio se ele quiser vir para o FCP é possivel.

Acho que ninguém dá 10M por ele neste momento quanto mais 20M.
Mas nós éramos pessimamente geridos coisa que o Arsenal não é para além de que o Adrian Lopez tinha 30 e tal anos, não tinha 25.

Essa última frase que dizes não sei também até que ponto é verdade, a verdade é que não tem tido grandes interessados senão não é estaria aqui. Ainda assim vejo como difícil o Arsenal deixá-lo sair emprestado de novo. Mas não custa tentar, tal como não custa aproveitar e tentar trazê-lo em definitivo por um valor abaixo do que ele vale

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,980
11,036
Que fique mais uma época de empréstimo no nosso clube
Depois o arsenal decida o que fazer com ele.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,311
12,637
O Arsenal até o velho do Xhaka vendeu por 14 milhões ou lá o que foi, quem acha que vai vender o Fábio por qualquer valor aproximado do que nós deveríamos estar dispostos a dar está a sonhar.

Quero é saber o que arranjamos melhor...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,480
201,341
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Com a diferença do Xhaka ser titularissimo do Arsenal e o Fábio ter 2 anos quase parado e 1 emprestado

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,888
47,986
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas nós éramos pessimamente geridos coisa que o Arsenal não é para além de que o Adrian Lopez tinha 30 e tal anos, não tinha 25.

Essa última frase que dizes não sei também até que ponto é verdade, a verdade é que não tem tido grandes interessados senão não é estaria aqui. Ainda assim vejo como difícil o Arsenal deixá-lo sair emprestado de novo. Mas não custa tentar, tal como não custa aproveitar e tentar trazê-lo em definitivo por um valor abaixo do que ele vale
Achas que vamos vender o Veron por quanto?....

Como disse atrás depende tambem do Fabio, se ele quiser vir para o FCP não aceita ser transferido para outro sitio.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,949
5,822
Com a diferença do Xhaka ser titularissimo do Arsenal e o Fábio ter 2 anos quase parado e 1 emprestado
Certo não disse que não era, mas tb tinha 30 anos e não era propriamente um fan favorite.
De qualquer maneira não quero estabelecer comparações, é só para dizer que o Arsenal não é a santa casa

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,144
5,217
Um empréstimo deve estar fora de questão.
Têm a palavra, Arsenal e Fábio.
A hipótese NES ou Vítor Pereira, poderá fazer sentido... Tanto para os gunners, como para Fábio, caso ele pretenda nova chance na Premier. Perfeitamente legítimo!
Quanto a nós, caso o Fábio deseje ficar em casa, poderíamos tentar resgata-lo por uns 15M ou um pouco mais.
Motivado e decidido a vingar no Dragão é mais valia!
Com 24/25 anos, ainda teria hipótese de mais um contrato turco ou árabe, mais tarde, para encher o baú...

• Like
Reações: Dias_21

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
899
2,177
Achas que vamos vender o Veron por quanto?....

Como disse atrás depende tambem do Fabio, se ele quiser vir para o FCP não aceita ser transferido para outro sitio.
O Verón? Por uns 3M-5M.

Isso concordo mas é preciso que ele queira vir. Se lhe aparece um bom clube que lhe mantenha o salário, mesmo que seja um downgrade ao Arsenal, não me admira que prefira isso do que voltar para cá.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,888
47,986
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Verón? Por uns 3M-5M.

Isso concordo mas é preciso que ele queira vir. Se lhe aparece um bom clube que lhe mantenha o salário, mesmo que seja um downgrade ao Arsenal, não me admira que prefira isso do que voltar para cá.
Mas isso é a vida, não acho que ele deva estar no topo das prioridades.

Mas já agora acho que o salario dele não é muito alto, pelo que isso não deveria ser um grande problema.

• Like
Reações: Mário Jardel

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,668
1,606
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tenho a cabeça um pouco dividida. Se por um lado acho que o Fabio desperdiçou a primeira metade da temporada, acho que ele melhorou com o Anselmi e precisa de continuidade para se valorizar. Se for possivel chegar a um bom negocio com o Arsenal ~10M, é tentar.

• Like
Reações: arichard

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,662
10,316
Tenho a cabeça um pouco dividida. Se por um lado acho que o Fabio desperdiçou a primeira metade da temporada, acho que ele melhorou com o Anselmi e precisa de continuidade para se valorizar. Se for possivel chegar a um bom negocio com o Arsenal ~10M, é tentar.
Tem valor de transfermarkt de 22M por 10M nunca vendem

Precisamos é de um box to box possante o Fábio disfarça muito no campeonato portugues

31 Julho 2024
3,034
4,969
Está avaliado em 22 M. Nao me parece possível por 10 M.

• Like
Reações: panenka