Gostava de saber é quem é a tal melhor opção...opções
E então, o Adrian lopez tinha 2 anos de contrato e o FCP emprestou.. e aqui depende tambem do Fabio se ele quiser vir para o FCP é possivel.Não vai acontecer, acaba contrato em 2027. Que se tente um valor ali a rondar os 15M com uma percentagem de uma futura venda a ficar com o Arsenal. Mais do que isso parece-me ser esticar demais. O Fábio custou-lhes 35M, não valorizou nada e está mais velho por isso o preço justo é nos 20M ou abaixo
O que o transfermarkt diz vale tanto como o cagalhão que eu largo todos os dias sanita abaixoTem valor de transfermarkt de 22M por isso vale uns 25M
Mas nós éramos pessimamente geridos coisa que o Arsenal não é para além de que o Adrian Lopez tinha 30 e tal anos, não tinha 25.E então, o Adrian lopez tinha 2 anos de contrato e o FCP emprestou.. e aqui depende tambem do Fabio se ele quiser vir para o FCP é possivel.
Acho que ninguém dá 10M por ele neste momento quanto mais 20M.
Quero é saber o que arranjamos melhor...O Arsenal até o velho do Xhaka vendeu por 14 milhões ou lá o que foi, quem acha que vai vender o Fábio por qualquer valor aproximado do que nós deveríamos estar dispostos a dar está a sonhar.
Ha outro peixe mais importante para pescar, central, 8, etc
Com a diferença do Xhaka ser titularissimo do Arsenal e o Fábio ter 2 anos quase parado e 1 emprestadoO Arsenal até o velho do Xhaka vendeu por 14 milhões ou lá o que foi, quem acha que vai vender o Fábio por qualquer valor aproximado do que nós deveríamos estar dispostos a dar está a sonhar.
Ha outro peixe mais importante para pescar, central, 8, etc
Achas que vamos vender o Veron por quanto?....Mas nós éramos pessimamente geridos coisa que o Arsenal não é para além de que o Adrian Lopez tinha 30 e tal anos, não tinha 25.
Essa última frase que dizes não sei também até que ponto é verdade, a verdade é que não tem tido grandes interessados senão não é estaria aqui. Ainda assim vejo como difícil o Arsenal deixá-lo sair emprestado de novo. Mas não custa tentar, tal como não custa aproveitar e tentar trazê-lo em definitivo por um valor abaixo do que ele vale
Certo não disse que não era, mas tb tinha 30 anos e não era propriamente um fan favorite.Com a diferença do Xhaka ser titularissimo do Arsenal e o Fábio ter 2 anos quase parado e 1 emprestado
O Verón? Por uns 3M-5M.Achas que vamos vender o Veron por quanto?....
Como disse atrás depende tambem do Fabio, se ele quiser vir para o FCP não aceita ser transferido para outro sitio.
Mas isso é a vida, não acho que ele deva estar no topo das prioridades.O Verón? Por uns 3M-5M.
Isso concordo mas é preciso que ele queira vir. Se lhe aparece um bom clube que lhe mantenha o salário, mesmo que seja um downgrade ao Arsenal, não me admira que prefira isso do que voltar para cá.
Tem valor de transfermarkt de 22M por 10M nunca vendemTenho a cabeça um pouco dividida. Se por um lado acho que o Fabio desperdiçou a primeira metade da temporada, acho que ele melhorou com o Anselmi e precisa de continuidade para se valorizar. Se for possivel chegar a um bom negocio com o Arsenal ~10M, é tentar.
Está avaliado em 22 M. Nao me parece possível por 10 M.Tenho a cabeça um pouco dividida. Se por um lado acho que o Fabio desperdiçou a primeira metade da temporada, acho que ele melhorou com o Anselmi e precisa de continuidade para se valorizar. Se for possivel chegar a um bom negocio com o Arsenal ~10M, é tentar.
O Fabio de 24 seria guia de marchaO Fábio desta temporada seria guia de marcha...