Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.63 Performance da Época
Jogos
33
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
6
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,975
9,727
Para libero acredito muito no Tomás Pérez. As fichas têm de ser concentradas num box to box e em extremos rápidos e desequilibradores
Parece-me que ainda tem muito pra crescer ... Pelo preço parece-me um jogador para fazer crescer ...

Julgo que Anselmi está pressionado pelos resultados, já não vejo o William Gomes e Perez a entrarem ... Jà não vejo tanto risco ...

E possivelmente é o mais certo ... Integrar jovens é mais simples em equipas com confiança e a jogar minimamente bem ...

E precisámos de equipa para ontem ... ir ao Mundial de clubes com esta equipa é menosprezar por completo a competição ...

• Like
Reações: cigano

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,975
9,727
Temos de aproveitar o hype do Samu.
Quem vai dar 100M pelo Samu?
Achas que o Samu é hype?
Não me parece ... AVB e Anselmi têm é que abrir os olhos ...
Para o primeiro é preciso reforçar a equipa para que os melhores sobresssaiam e para o Anselmi é preciso que perceba como rentabilizar o Samu ...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,346
12,677
Quem vai dar 100M pelo Samu?
Achas que o Samu é hype?
Não me parece ... AVB e Anselmi têm é que abrir os olhos ...
Para o primeiro é preciso reforçar a equipa para que os melhores sobresssaiam e para o Anselmi é preciso que perceba como rentabilizar o Samu ...
O Samu tem claras limitações técnicas e só não vê quem não quer. Se tivesse o controle de bola do Gyokeres tinha potencial de nível mundial. O Samu tem potencial mas não é isso que querem fazer. Neste sistema do Anselmi é um corpo estranho. Precisamos de algo tipo Lisandro.

• Like
Reações: Ana Croft 12

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
288
438
Não pode ser devolvido já ao Arsenal? Deste Fábio não precisamos e, sinceramente, a continuar assim não lhe auguro nada de bom...a passo, escondido do jogo, não se assume na procura da bola e levar a equipa para a frente...esteve no golo é certo com o seu remate que o Trubin não agarrou mas é muito pouco...o que mais me desagradou foi a sua atitude no final do jogo a mandar vir e a gesticular com toda a gente...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,002
Não pode ser devolvido já ao Arsenal? Deste Fábio não precisamos e, sinceramente, a continuar assim não lhe auguro nada de bom...a passo, escondido do jogo, não se assume na procura da bola e levar a equipa para a frente...esteve no golo é certo com o seu remate que o Trubin não agarrou mas é muito pouco...o que mais me desagradou foi a sua atitude no final do jogo a mandar vir e a gesticular com toda a gente...
Não o vou condenar porque por muito que os @Ruben1893 queiram, ele nunca vai ser um jogador para jogar a 8, é apenas um penso rápido a tentar estancar o sangue.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,120
1,658
Dos menos maus e tento lutar e a lançar os colegas... está segunda volta está a mostra mais do Fábio Vieira....

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,718
2,264
41
lisboa
Gastar dinheiro neste jogador é só mais uma má gestão, pode ter qualidade e tal mas não é claramente o jogador que precisamos, a malta dá lhe muito desconto porque veio da formação, mas em termos de preço/qualidade/ idade não é o que precisamos.

• Like
Reações: carlottta

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,009
9,579
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Livrem-se de torrar dinheiro neste que mais parece um quarentão, pesado, sem explosão, sem velocidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: carlottta

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
534
1,022
35
Sta. M. Da Feira
Vejo muita gente a bater no FV, mas de tudo o que vi ontem pareceu-me o mais esclarecido em campo. O único com alguma capacidade de dar algo mais ao jogo, talvez ao par de Mora.

• Like
Reações: Viena