Com uma redução de salario, que acredito que aceitaria pelo amor que tem pelo clube, bem podia voltar em definitivo. Seria um dos pilares da equipa
Pelo preço que custaria existem melhores opções ... sinceramente falta-lhe intensidade para dar o salto e passa para o patamar seguinte ....Eu não o quero, a não ser que o vendam por uns 10 milhões, o que obviamente não vai acontecer
O mito da intensidadePelo preço que custaria existem melhores opções ... sinceramente falta-lhe intensidade para dar o salto e passa para o patamar seguinte ....
Não és tu que tens de querer...é o Fábio e AVB. E o Fábio é de longe o nosso melhor jogador.Eu não o quero, a não ser que o vendam por uns 10 milhões, o que obviamente não vai acontecer
Ainda bem que isto é um fórum para dar opiniões e nem sequer te perguntei nadaNão és tu que tens de querer...é o Fábio e AVB. E o Fábio é de longe o nosso melhor jogador.
Não vai acontecer, acaba contrato em 2027. Que se tente um valor ali a rondar os 15M com uma percentagem de uma futura venda a ficar com o Arsenal. Mais do que isso parece-me ser esticar demais. O Fábio custou-lhes 35M, não valorizou nada e está mais velho por isso o preço justo é nos 20M ou abaixotentar mais 1 ano de emprestimo.
Tem valor de transfermarkt de 22M por isso vale uns 25MNão vai acontecer, acaba contrato em 2027. Que se tente um valor ali a rondar os 15M com uma percentagem de uma futura venda a ficar com o Arsenal. Mais do que isso parece-me ser esticar demais. O Fábio custou-lhes 35M, não valorizou nada e está mais velho por isso o preço justo é nos 20M ou abaixo
E então, o Adrian lopez tinha 2 anos de contrato e o FCP emprestou.. e aqui depende tambem do Fabio se ele quiser vir para o FCP é possivel.Não vai acontecer, acaba contrato em 2027. Que se tente um valor ali a rondar os 15M com uma percentagem de uma futura venda a ficar com o Arsenal. Mais do que isso parece-me ser esticar demais. O Fábio custou-lhes 35M, não valorizou nada e está mais velho por isso o preço justo é nos 20M ou abaixo
O que o transfermarkt diz vale tanto como o cagalhão que eu largo todos os dias sanita abaixoTem valor de transfermarkt de 22M por isso vale uns 25M