Seria o nosso melhor reforço.
É ver o contador "faz-me lembrar o Derlei"Esse exemplo que foi uma sorte do crl agora vai servir para tudo
Violadores podiam ir para a prisãoO Partey podia vir com o Vieira, já agora…
Desconhecia essa faceta dele, nesse caso pode vir o Trossard então.Violadores podiam ir para a prisão
Pelo preço que custaria existem melhores opções ... sinceramente falta-lhe intensidade para dar o salto e passa para o patamar seguinte ....Eu não o quero, a não ser que o vendam por uns 10 milhões, o que obviamente não vai acontecer
O mito da intensidadePelo preço que custaria existem melhores opções ... sinceramente falta-lhe intensidade para dar o salto e passa para o patamar seguinte ....
Não és tu que tens de querer...é o Fábio e AVB. E o Fábio é de longe o nosso melhor jogador.Eu não o quero, a não ser que o vendam por uns 10 milhões, o que obviamente não vai acontecer
Ainda bem que isto é um fórum para dar opiniões e nem sequer te perguntei nadaNão és tu que tens de querer...é o Fábio e AVB. E o Fábio é de longe o nosso melhor jogador.
Não vai acontecer, acaba contrato em 2027. Que se tente um valor ali a rondar os 15M com uma percentagem de uma futura venda a ficar com o Arsenal. Mais do que isso parece-me ser esticar demais. O Fábio custou-lhes 35M, não valorizou nada e está mais velho por isso o preço justo é nos 20M ou abaixotentar mais 1 ano de emprestimo.
Tem valor de transfermarkt de 22M por isso vale uns 25MNão vai acontecer, acaba contrato em 2027. Que se tente um valor ali a rondar os 15M com uma percentagem de uma futura venda a ficar com o Arsenal. Mais do que isso parece-me ser esticar demais. O Fábio custou-lhes 35M, não valorizou nada e está mais velho por isso o preço justo é nos 20M ou abaixo