Veron também alta maquina no sub 17Não é um puto qualquer, no europeu sub-17 teve ao nível do Nwaneri. Por exemplo o Bischoff foi um dos destaques da alemanha no europeu sub-17 a 2 anos e agora vê.
Veron também alta maquina no sub 17Não é um puto qualquer, no europeu sub-17 teve ao nível do Nwaneri. Por exemplo o Bischoff foi um dos destaques da alemanha no europeu sub-17 a 2 anos e agora vê.
Porquê que o Rigg haveria de ter interesse em vir jogar por nós?Não é um puto qualquer, no europeu sub-17 teve ao nível do Nwaneri. Por exemplo o Bischoff foi um dos destaques da alemanha no europeu sub-17 a 2 anos e agora vê.
Pra não ficar na bancada do Man Utd.Porquê que o Rigg haveria de ter interesse em vir jogar por nós?
Nenhum destes é burro tipo Veron.Veron também alta maquina no sub 17
Pois, estou vacinado com estes jogadores que fazem boas competições de jovensNenhum destes é burro tipo Veron.
Não podemos só olhar o talento deles, é preciso analisar factores extra futebol na contratação destes miúdos, e a realidade é que dificilmente podes comparar o nível de maturidade de um inglês com um brasileiro por motivos óbvios infelizmente.Pois, estou vacinado com estes jogadores que fazem boas competições de jovens
Os Spurs pagaram 42M pelo Archie Gray...achas que o Sunderland vai pedir 15 ou 20M pelo Rigg?Pra não ficar na bancada do Man Utd.
O Nypan já andou a visitar academias do Arsenal e do CityCaso não consigamos o Fábio o meu alvo predileto seria o Nypan.
Depois do Samu 0 hipóteses é sempre relativo.O Nypan já andou a visitar academias do Arsenal e do City
Temos zero hipóteses
Esse exemplo que foi uma sorte do crl agora vai servir para tudoDepois do Samu 0 hipóteses é sempre relativo.
Não sabia que tinha sido tanto. Mas concerteza é de ficar no olho. Ve o Gyokeres.Os Spurs pagaram 42M pelo Archie Gray...achas que o Sunderland vai pedir 15 ou 20M pelo Rigg?
O Gyo ninguém quis pagar tanto...O leeds fez proposta de 18m na altura mas disseram que não davam mais...são jogadores completamente diferentes, quem for buscar o Rigg tem jogador para 12 anos como o Archie...Não sabia que tinha sido tanto. Mas concerteza é de ficar no olho. Ve o Gyokeres.