Antes da "cabeçada" é o que?"Agredido"![]()
Futebol?
Antes da "cabeçada" é o que?"Agredido"![]()
Se aquilo é agredir a cabeçada do Zidane é o que, tentativa de assassinato?Antes da "cabeçada" é o que?
Futebol?
Ele que faça igual na Champions na terça. Se fosse um central do porto a ser expulso assim chamava-lhe de tudo , não ia pra cima do árbitroSe aquilo é agredir a cabeçada do Zidane é o que, tentativa de assassinato?
Tirem as palas
Se fosse do Porto a ser expulso não havia nomes que chegue para chamar ao fiteiro, eu lembro-me do Wendell contra o patético, por exemploEle que faça igual na Champions na terça. Se fosse um central do porto a ser expulso assim chamava-lhe de tudo , não ia pra cima do árbitro
Vai lá rever o lance completo, além que o pinheiro já o está a ir expulsar antes da cabeçada.Se fosse do Porto a ser expulso não havia nomes que chegue para chamar ao fiteiro, eu lembro-me do Wendell contra o patético, por exemplo
Ainda ha umas semanas o Walker contra o United salvo erro fez igual e foi gozado pelo planeta inteiro
Brother, é a tua opinião, eu nao gosto de fiteiros seja onde for, e o meu clube não é exceçãoVai lá rever o lance completo, além que o pinheiro já o está a ir expulsar antes da cabeçada.
Também não gosto de fiteitos e levou amarelo por isso, ao contrário do harder.Brother, é a tua opinião, eu nao gosto de fiteiros seja onde for, e o meu clube não é exceção
Aquele livre lateral que ele meteu no 3º poste... Foda seÚnico jogador do plantel e dos 3 ou 4 em Portugal que mete aquela bola como meteu no Samu quando lhe apetece
Mas apetece pouquinho
Podia ser tão mais; que desperdício de um pé esquerdo
Hoje apeteceu-lhe mais um bocado do que nada que lhe tem apetecido, foi logo o suficiente para meter uma bola dessas.Único jogador do plantel e dos 3 ou 4 em Portugal que mete aquela bola como meteu no Samu quando lhe apetece
Mas apetece pouquinho
Podia ser tão mais; que desperdício de um pé esquerdo
E meteu uma no Moura a rasgar tudo tambémHoje apeteceu-lhe mais um bocado do que nada que lhe tem apetecido, foi logo o suficiente para meter uma bola dessas.
Há gajos que é preciso mesmo meter-lhes uma brasa no cu para meterem o talento ao serviço do trabalho.
O FV é um desses gajos.