Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,462
219,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquele passe errado para o João mario sozinho tirou-me do sério. Mas nesta fase tem que jogar no lugar do varela no meio campo.
O Fábio a sério, nesse lance, mete o Samu na cara do redes

E nem hesita antes de o fazer

• Like
Reações: jcmp17

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,149
12,466
Oh pá mas a malta ainda se ilude com este?
Vocês não vêem este artista a passear-se em campo? Ou sou só eu?
Acham que de vez em quando sacar uns passes de qualidade com o pé esquerdo (cada vez menos) , é suficiente para jogar no Porto?
ESTE GAJO, em termos de atitude, capacidade física, posicionamento, NÃO EXISTE
Pura e simplesmente NÃO EXISTE
É assustador
Houve um lance neste jogo para mim que define este artista.
O Eustaquio, que fez os 90 minutos a rebentar-se todo como sempre está a fazer pressão na frente junto com os avançados (porque este tb nem um gatinho asmático conseguia pressionar) , a Roma ultrapassa a pressão e este gajo está no meio campo, é ultrapassado com um passe simples, não consegue encurtar o espaço, não consegue cortar uma linha de passe, demora um século para se virar e correr (correr? lol) para trás, e é o CRL DO NAMASO que vem DO CRL MAIS VELHO relativamente a este gajo, que vem compensar o meio campo e recuperar o caralho da bola! É uma coisa por demais, um gajo que estava em campo há 15 minutos...

• Like
Reações: Porto e ht80

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,673
Aquele passe errado para o João mario sozinho tirou-me do sério. Mas nesta fase tem que jogar no lugar do varela no meio campo.
Concordo, tbm fiquei fodido, mas quando vi que era para o João Mário, dei de barato que tenha sido um espasmo ou qualquer mecanismo subconsciente e a bola ficou no limbo , lá acabou por sair mas ficou curto.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
230
197
Não tem atitude nem intensidade para fazer a diferença. Um jogador banal com um bom pé esquerdo, ou seja uma espécie de Quintero tuga

• Like
Reações: PMM

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,877
"Fábio Vieira:
Deu outra dimensão ao futebol portista e arrancou o segundo amarelo a Cristante. Decisivo para que o dragão terminasse o jogo em cima dos romanos, com Ranieri aos saltos junto à linha lateral a dar imensas indicações aos seus jogadores para taparem os caminhos da baliza."
In abola

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Já está um Fábio mais perto daquilo que conhecemos, mas ainda se esconde por detrás dos adversários em algumas situações, seja por incapacidade física, seja pela falta de confiança dele e/ou nos colegas.

Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
Tem crescido qualquer coisa nos últimos jogos, ainda assim está longe do que pode dar.
Seja como for, é dos poucos com inteligente e capacidade de definição no plantel.

• Like
Reações: Dias_21

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,827
13,072
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gostei. Parece estar a reclamar a titularidade.
É o único com capacidade de definição acima da média, ontem mostrou isso mesmo.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,582
961
Este jogador tem de jogar sempre.Está muito acima dos outros em termos de qualidade.
A equipa melhora claramente quando entra. Já foi assim com os verdes.