Foi agredido 3x, antes da menos grave já o pinheiro ia com o cartão.Melhor que o costume, so referir que nao gostei do teatro, não é por ter beneficiado o meu clube que deixa de ser uma palhaçada
"Agredido"Foi agredido 3x, antes da menos grave já o pinheiro ia com o cartão.
Hoje entrou com garra, que lhe tenha caído a ficha finalmente.
Antes da "cabeçada" é o que?"Agredido"![]()
Se aquilo é agredir a cabeçada do Zidane é o que, tentativa de assassinato?Antes da "cabeçada" é o que?
Futebol?
Ele que faça igual na Champions na terça. Se fosse um central do porto a ser expulso assim chamava-lhe de tudo , não ia pra cima do árbitroSe aquilo é agredir a cabeçada do Zidane é o que, tentativa de assassinato?
Tirem as palas
Se fosse do Porto a ser expulso não havia nomes que chegue para chamar ao fiteiro, eu lembro-me do Wendell contra o patético, por exemploEle que faça igual na Champions na terça. Se fosse um central do porto a ser expulso assim chamava-lhe de tudo , não ia pra cima do árbitro
Vai lá rever o lance completo, além que o pinheiro já o está a ir expulsar antes da cabeçada.Se fosse do Porto a ser expulso não havia nomes que chegue para chamar ao fiteiro, eu lembro-me do Wendell contra o patético, por exemplo
Ainda ha umas semanas o Walker contra o United salvo erro fez igual e foi gozado pelo planeta inteiro
Brother, é a tua opinião, eu nao gosto de fiteiros seja onde for, e o meu clube não é exceçãoVai lá rever o lance completo, além que o pinheiro já o está a ir expulsar antes da cabeçada.