Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.22 Performance da Época
Jogos
25
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,039
2,269
Melhor que o costume, so referir que nao gostei do teatro, não é por ter beneficiado o meu clube que deixa de ser uma palhaçada
Foi agredido 3x, antes da menos grave já o pinheiro ia com o cartão.

Hoje entrou com garra, que lhe tenha caído a ficha finalmente.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,770
6,147
5 minutos depois de entrar estava mais cansado que o djalo que tinha feito duas meias maratonas de boston. Nao faças treinos extra por tua conta nao, neste momento nao tens lugar no paços

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,586
4,615
Ele que faça igual na Champions na terça. Se fosse um central do porto a ser expulso assim chamava-lhe de tudo , não ia pra cima do árbitro
Se fosse do Porto a ser expulso não havia nomes que chegue para chamar ao fiteiro, eu lembro-me do Wendell contra o patético, por exemplo

Ainda ha umas semanas o Walker contra o United salvo erro fez igual e foi gozado pelo planeta inteiro

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,039
2,269
Se fosse do Porto a ser expulso não havia nomes que chegue para chamar ao fiteiro, eu lembro-me do Wendell contra o patético, por exemplo

Ainda ha umas semanas o Walker contra o United salvo erro fez igual e foi gozado pelo planeta inteiro
Vai lá rever o lance completo, além que o pinheiro já o está a ir expulsar antes da cabeçada.

• Like
Reações: Edgar Siska

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,323
4,965
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Uma palavra para o Fábio, que tal como o Pepê, hoje esteve bastantes furos acima dos últimos jogos. Também não podia continuar a escavar aquele buraco fundo onde se meteu!

Hoje viu-se um Fábio Vieira mais participativo, a mostrar-se ao jogo e a fazer jogar. Ainda longe daquilo que sabemos ser capaz, mas espero que agora seja de vez!