Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,420
4,219
Porto
Queriam que o Fábio, a entrar a meio da segunda parte, virasse tudo do avesso. Entrou com atitude, mas aquele jogo trapalhão e atabalhoado não é o dele (nem o de Mora, nem o de Jaime, nem o de Nico já agora).

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,321
12,241
Tem que jogar no meio. E sem preocupação de perder a bola e a equipa ficar em perigo.
Não numa linha como hoje foi mais uma vez.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,242
7,730
Nem o treinador sabe o que fazer mas eu também se o treinasse também não sabia o que fazer . Zero intensidade.

PS: Não sou treinador, mas também não preciso para perceber alguma coisa.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,711
5,024
É um jogador sem qualidade para o Arsenal. Nunca se irá impor no Arsenal. Para mim é mais uma caso de fogo de vista, que muitas pessoas, pelo facto de se ele ser da formação se recusam a classificar como flop. O melhor que conseguirá na sua carreira, é jogar em clubes como o Wolves ou Brentford.

• Like
Reações: Dias_21

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,615
9,925
Conquistas
1
Acho que as críticas actuais ao Fábio se devem às expectativas irrealistas que muitos tinham. Esqueçam o Fábio match-winner, se decidir meia dúzia de jogos esta época já vai ser muito. O empréstimo nunca fez sentido, tínhamos e temos jogadores para a posição. O foco devia ter sido num extremo direito.

• Like
Reações: jmspr.2016

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,856
31,942
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Fábio teve a sorte de ter jogado ao lado do Vitinha. O vitinha fazia qualquer gajo parecer um craque..

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,072
2,499
Acho que as críticas actuais ao Fábio se devem às expectativas irrealistas que muitos tinham. Esqueçam o Fábio match-winner, se decidir meia dúzia de jogos esta época já vai ser muito. O empréstimo nunca fez sentido, tínhamos e temos jogadores para a posição. O foco devia ter sido num extremo direito.
Devíamos ter pedido o Saka em vez do Fábio ao Arsenal.

• Haha
Reações: Dias_21

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,927
6,471
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sinceramente, não me importava nada que saísse. É que, infelizmente, não faz a diferença contra ninguém. E com pena minha.