Não sei qual o drama. Nao há vedetas aqui! Tem de se trabalhar e dar o máximo.
Não comece a dar à perna não que vai ver a carreira a cair a pique
Não comece a dar à perna não que vai ver a carreira a cair a pique
Acho que ficou claro para todos que nem o clube nem o treinador queriam o Borges. Mas ele não quis sair. Que fazer? Mandar para a B e perder qualquer hipótese de o vender novamente? Manter na A e não convocar e acontecer o mesmo?Enquanto o Borges estiver nas fichas de jogo, qualquer jogador pode fazer o que quiser
Houve 4 na época passada que foram afastados para sempre por terem sorrido.Adeus Fabio, chegar atrasado a un treino ?!!!! Ve la se segues o exemplo do Borges paaah, sempre certinho ali no treino hum?! Gaaaaanda craque
O Wendell est encostado porque entao ? Fez perder 8M ao clube ? Nao….Acho que ficou claro para todos que nem o clube nem o treinador queriam o Borges. Mas ele não quis sair. Que fazer? Mandar para a B e perder qualquer hipótese de o vender novamente? Manter na A e não convocar e acontecer o mesmo?
Também não nos fez muito bem...O SC encostou o Casillas caralho. Meses. Um dos melhores GR de todos os tempos, campeão europeu, antigo capitão do Real Madrid. E não lhe fez mal nenhum.
Porque temos de passar a mensagem ao plantel de que acabou isto de levar o contrato até ao fim e sair a custo zero sem consequências. Não renova, não aceita sair com propostas? Não jogaO Wendell est encostado porque entao ? Fez perder 8M ao clube ? Nao….
agora não chega atrasado porque tem uma body cam no treino abertoSe o motivo foi ter chegado atrasado ao treino, acho bem que tenha ficado de fora do jogo seguinte. Só peço é que agora isso não seja motivo para ostracismo numa carrada de jogos. Fico sempre traumatizado de quando deixámos o Militão de fora no jogo do título.
Eu prefiro que ele durma bem, sinceramente. Dormir sempre foi fundamental num desportista de alto rendimento. É preciso é saber quando dormir.O problema não é o atraso dele, o problema seria se não houvesse penalização pelo mau sinal que daria aos outros e ao próprio Fábio para o futuro.
Ser o mais sóbrio de Argoncilhe não impede por si só de andar a dormir que é o grande defeito dele desde que apareceu no futebol.
Tá na altura de abrir a pestana, Fábio.
Sejamos claros. Chegaram todos contentes/galhofa após um desaire.Houve 4 na época passada que foram afastados para sempre por terem sorrido.
Falta de jeito do zaidu, isso simO Zaideus já espetou uma pota ao FV.
Claramente, a pedido do VB.