Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época
Jogos
18
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,603
5,887
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Enquanto o Borges estiver nas fichas de jogo, qualquer jogador pode fazer o que quiser
Acho que ficou claro para todos que nem o clube nem o treinador queriam o Borges. Mas ele não quis sair. Que fazer? Mandar para a B e perder qualquer hipótese de o vender novamente? Manter na A e não convocar e acontecer o mesmo?

• Like
Reações: Dias_21

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,152
8,081

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,114
7,184
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Acho que ficou claro para todos que nem o clube nem o treinador queriam o Borges. Mas ele não quis sair. Que fazer? Mandar para a B e perder qualquer hipótese de o vender novamente? Manter na A e não convocar e acontecer o mesmo?
O Wendell est encostado porque entao ? Fez perder 8M ao clube ? Nao….

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,771
3,368
Chegou atrasado ao treino. Mais a azia de perder o seu querido lugar no meio.

Vítor Bruno bem, claro. Tenho muitas críticas para fazer ao treinador (transição defensiva ainda me assusta, por exemplo, nesta altura da época), mas todos comem banco quando ele entende ser o momentos. Varela, Galeno, Jaime, Otávio, Vieira, até o Namaso!

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,045
3,063
Porto
O SC encostou o Casillas caralho. Meses. Um dos melhores GR de todos os tempos, campeão europeu, antigo capitão do Real Madrid. E não lhe fez mal nenhum.
Também não nos fez muito bem...

Há que saber dosear e aplicar castigos proporcionais. O Mourinho era exímio nisso e fê-lo com Baía, Costinha e McCarthy, por exemplo. Nunca prejudicou a equipa.

Já os famosos castigos do Conceição podem bem ter-nos custado, por exemplo, o título de 2019. Castigar Militão com o Tondela por ter saído à noite foi aceitável; manter o castigo para o clássico decisivo - para o qual já estávamos desfalcados - foi uma parvoíce de todo o tamanho. Jogou Manafá e perdemos a liderança e o campeonato.

mantower

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,603
5,887
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Wendell est encostado porque entao ? Fez perder 8M ao clube ? Nao….
Porque temos de passar a mensagem ao plantel de que acabou isto de levar o contrato até ao fim e sair a custo zero sem consequências. Não renova, não aceita sair com propostas? Não joga

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,198
6,151
Se o motivo foi ter chegado atrasado ao treino, acho bem que tenha ficado de fora do jogo seguinte. Só peço é que agora isso não seja motivo para ostracismo numa carrada de jogos. Fico sempre traumatizado de quando deixámos o Militão de fora no jogo do título.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
509
817
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Se o motivo foi ter chegado atrasado ao treino, acho bem que tenha ficado de fora do jogo seguinte. Só peço é que agora isso não seja motivo para ostracismo numa carrada de jogos. Fico sempre traumatizado de quando deixámos o Militão de fora no jogo do título.
agora não chega atrasado porque tem uma body cam no treino aberto

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,846
2,206
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
O problema não é o atraso dele, o problema seria se não houvesse penalização pelo mau sinal que daria aos outros e ao próprio Fábio para o futuro.

Ser o mais sóbrio de Argoncilhe não impede por si só de andar a dormir que é o grande defeito dele desde que apareceu no futebol.

Tá na altura de abrir a pestana, Fábio.
Eu prefiro que ele durma bem, sinceramente. Dormir sempre foi fundamental num desportista de alto rendimento. É preciso é saber quando dormir.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,220
19,604
Há que trabalhar a sério e fazer por merecer a confiança do treinador, dos colegas e dos adeptos. Não pode achar que tem lugar cativo apenas por ser um dos jogadores queridos pelos adeptos.
Se realmente teve um comportamento errado (fala-se de atraso ao treino) tem que ser tratado como os outros. Cabe ao treinador gerir o seu grupo e, sendo verdade o que se fala, esteve bem.