Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época
Jogos
18
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,960
4,252
É um jogador sem qualidade para o Arsenal. Nunca se irá impor no Arsenal. Para mim é mais uma caso de fogo de vista, que muitas pessoas, pelo facto de se ele ser da formação se recusam a classificar como flop. O melhor que conseguirá na sua carreira, é jogar em clubes como o Wolves ou Brentford.

• Like
Reações: Dias_21

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,556
Conquistas
1
Acho que as críticas actuais ao Fábio se devem às expectativas irrealistas que muitos tinham. Esqueçam o Fábio match-winner, se decidir meia dúzia de jogos esta época já vai ser muito. O empréstimo nunca fez sentido, tínhamos e temos jogadores para a posição. O foco devia ter sido num extremo direito.

• Like
Reações: jmspr.2016

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
719
1,603
Acho que as críticas actuais ao Fábio se devem às expectativas irrealistas que muitos tinham. Esqueçam o Fábio match-winner, se decidir meia dúzia de jogos esta época já vai ser muito. O empréstimo nunca fez sentido, tínhamos e temos jogadores para a posição. O foco devia ter sido num extremo direito.
Devíamos ter pedido o Saka em vez do Fábio ao Arsenal.

• Haha
Reações: Dias_21

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,226
3,936
Está a anos luz do que rendeu quando saiu. Não foi muitas vezes titular, mas quando entrava acrescentava algo à equipa. De tal forma, que acabou com uma enormidade de assistências.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,032
2,124
Está a anos luz do que rendeu quando saiu. Não foi muitas vezes titular, mas quando entrava acrescentava algo à equipa. De tal forma, que acabou com uma enormidade de assistências.
E a equipa tinha só a sua volta um Diaz, Taremi, Evanilson, otavio, vitinha e um chico a aparecer para mexer. Agora da frente nesta fase aproveitas o Samu, Mora e o Nico.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,079
2,787
Porto
E a equipa tinha só a sua volta um Diaz, Taremi, Evanilson, otavio, vitinha e um chico a aparecer para mexer. Agora da frente nesta fase aproveitas o Samu, Mora e o Nico.
A equipa tem melhorado algo, mas como se vê, pelos nomes dos jogadores acima Citados , a Qualidade hoje, nao é bem a mesma, do passado recente e isso tem consequências.

Mas a situação económica ou financeira do FCP, é o que é e aqui nao há "PERDOES" e a UEFA mais que nunca está de "OLHO" no FCP......

Por vezes parece, esquecemos isso (situação económico financeira) .

Temos que "Produzir" Mais Qualidade na nossa Formação ou seja mais Vitinhas, Vascos, Moras etc e ter um Scouting ativo e Muito competente.

Fabio ? Esperava mais .

Ivan Jaime ? Esperava mais .

Crujic ? esperava bem mais ?

Navarro ? Esperava mais.

Franco ? Esperava mais.

E fico me por aqui, mas havia se calhar mais gente, a ser citada que nao convenceu totalmente , parece me.

Mas nem tudo é Mau, assim podemos dedicarmo nos ao Campeonato e a UEFA .

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,969
11,600
Esmoriz
No lugar do Mora?
Infelizmente terá que ser. Quer dizer. a subida do Mora terá como consequência um relativo apagamento do Fábio porque acabam por ser jogadores com características semelhantes.

Até podem coexistir mas, se não estou em erro, isso apenas aconteceu uma vez esta época.

Ontem entrou mal para caralho, não entendo, é suposto ser um gajo que trata bem a bola e toma boas decisões e com boa chegada à área. Acabou por não fazer nada disso.