Tarda em aparecer o melhor Fábio e ao contrário do esperado este empréstimo começa a sair "caro" dentro e fora de campo (remuneração mensal).
O Mora chegou a uma fase ontem no jogo que já nem parecia estar em campo.No lugar do Mora?
Óbvio, não é um Rúben NevesO Mora chegou a uma fase ontem no jogo que já nem parecia estar em campo.
Então tinha saído mais cedo. E entrava então o Fábio para o seu lugarÓbvio, não é um Rúben Neves
Sim devia entrar o Fábio pra essa posição, mas aí é do treinador. Claro que nem todos são um Martim, Dalot ou Rúben...o Mora é tipo Francisco.Então tinha saído mais cedo. E entrava então o Fábio para o seu lugar
Em vez do adjunto andar a inventar todas as vezes posições para os jogadores estarem em campo.
Enquanto teve pilhas jogou e fez jogar.O Mora chegou a uma fase ontem no jogo que já nem parecia estar em campo.
Mas o Porto do James atacava muito mais do que defendia , deste Porto não se pode dizer o mesmo.Enquanto teve pilhas jogou e fez jogar.
Vejo-o a desgatar-se em demasia nos momentos sem bola defensivos. Claro que também tem de defender, e é bom já lhe estar a ser incutido este trabalho desde cedo, mas um jogador destes é para estar preparado para brilhar na frente. Eu não via o James a defender metade do que este já defende com 17 anos.
Claramente, defender esporadicamente para ter frescura no ataque, mais como bom menino(Mora) acata as ordens.Enquanto teve pilhas jogou e fez jogar.
Vejo-o a desgatar-se em demasia nos momentos sem bola defensivos. Claro que também tem de defender, e é bom já lhe estar a ser incutido este trabalho desde cedo, mas um jogador destes é para estar preparado para brilhar na frente. Eu não via o James a defender metade do que este já defende com 17 anos.
Aí está. Não culpo o jogador nem digo que ele desapareceu do jogo no sentido do o criticar.Enquanto teve pilhas jogou e fez jogar.
E ainda andava a fazer corridas nas costas dos centrais em profundidade.Óbvio, não é um Rúben Neves