Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,035
4,120
Já levou nas orelhas, e bem.

Está com tiques que me desagradam por completo. Muito bem o VB. Não podemos andar sempre com paninhos quentes para toda a gente.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,835
11,223
Tem muito que trabalhar ou então não demora muito a jogar em campeonatos de segunda linha.

• Like
Reações: John19

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
Já levou nas orelhas, e bem.

Está com tiques que me desagradam por completo. Muito bem o VB. Não podemos andar sempre com paninhos quentes para toda a gente.
Mas isso inclui o próprio VB? essa é a questão..ou só funciona para os jogadores? porque parece que quem tem sempre passado pelos pingos da chuva é o próprio VB..

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já todos vimos a qualidade do Fábio, nenhum jogador está acabado para o futebol aos 23 ou 24 anos...
Mas efetivamente está com os índices físicos na merda e parece ser coisa para demorar algum tempo a recuperar...
Espero que não demore uma época inteira. Porque isso era estar a prepará-lo para o Arsenal o receber em forma.

• Like
Reações: Bitaites

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,491
9,642
Conquistas
1
Mas isso inclui o próprio VB? essa é a questão..ou só funciona para os jogadores? porque parece que quem tem sempre passado pelos pingos da chuva é o próprio VB..
Olha que não...
Tem sido bem criticado e já houve gente a pedir o seu despedimento.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,491
9,642
Conquistas
1
Espero que não demore uma época inteira. Porque isso era estar a prepará-lo para o Arsenal o receber em forma.
Vai demorar uma época inteira para o conseguirmos resgatar em saldos na próxima época. Tudo isto não passa de um plano elaborado para termos em definitivo o mais sóbrio de Argoncilhe. Confia!

(Também espero que pelo menos em janeiro já possa dar o seu contributo)

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
792
1,150
A pessoa mais controversa dos últimos meses no clube e dizem que passa pelos pibgos da chuva.

Este povo consegue sempre surpreender a malta com tamanha cegueira.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
385
488
Está numa forma física horrível, mas ninguém se pode queixar da entrega.. muitas vezes o vi atrás da bola para cortar um possível contra ataque. E tenho a impressão que os 2 primeiros golos partem dele!
Vontade parece ter, mas está todo rebentado! Tenho pena, porque acho que seria o parceiro perfeito para o Samu... Espero que possa recuperar a sua forma em breve

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,555
47,577
Conquistas
5
Está longe do melhor Fábio Vieira, gostei de uma combinação que fez com o Iván Jaime na 1º parte num lance que até ficou a pedir penalti

• Like
Reações: Regod

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,659
24,876
"Fábio Vieira saiu lesionado do encontro?

(Vitor Bruno):
Precisava de mimo. Fora de brincadeiras, quando ele tem esse momento [em que foi assistido], pediu ao Doutor para ir lá, mas ele levantou-se na mesma. Às vezes os jogadores precisam de sentir aquele conforto. Está cada vez mais genial, está cada vez mais comprometido sem bola."

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
530
1,064
Parece-me deprimido, tristonho. Está mal fisicamente, mas não só. A confiança, atrevimento, vontade de criar não estão lá.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
A pessoa mais controversa dos últimos meses no clube e dizem que passa pelos pibgos da chuva.

Este povo consegue sempre surpreender a malta com tamanha cegueira.
São " controvérsias" diferentes..uma coisa é os adeptos do SC o atacarem simplesmente por causa do SC..as minhas criticas não tem nada a ver com o SC..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,452
219,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com este tenho mais paciência

Continuar a trabalhar para melhorar fisicamente e ver o que poderá dar à equipa

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,094
9,658
Foi um dos jogadores que mais apreciei nos ultimos anos do NGC, mas este regresso para já não só não me esta a convencer como me está a confirmar do porquê de não gostar de regressos.
Com a agravante de aparentemente estar a retirar espaço ao Rodrigo Mora, que foi ontem, apartir do momento que entrou em campo uma das poucas coisas que brilhou naquele campo.
Rodrigo Mora fez jogar a equipa, com desmarcações de rutura que pouco se vê no nosso jogo.
Este menino no minimo dos minimos deveria ser 2 opção, mas nem isso esta a acontecer, quando deveria jogar a titular no meu entendimento.
Entram os Francos da vida e muita das vezes nem convocado é.