Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.78

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.78 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,442
5,967
Não percebo porque é que entrou principalmente na direita se a ideia era defender a vantagem mínima. VB é mais um destes treinadores um bcd apalermados que não põe os jogadores nas suas melhores posições.
Pensei nisso ontem. O Sérgio Conceição até sabe qual é o prato preferido de cada jogador. Só não sabe, nem quer saber, qual é a posição em que cada um joga melhor.

• Like
Reações: Gatão1983

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,748
3,335
Já levou nas orelhas, e bem.

Está com tiques que me desagradam por completo. Muito bem o VB. Não podemos andar sempre com paninhos quentes para toda a gente.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,826
9,780
Tem muito que trabalhar ou então não demora muito a jogar em campeonatos de segunda linha.

• Like
Reações: John19

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,190
15,240
Já levou nas orelhas, e bem.

Está com tiques que me desagradam por completo. Muito bem o VB. Não podemos andar sempre com paninhos quentes para toda a gente.
Mas isso inclui o próprio VB? essa é a questão..ou só funciona para os jogadores? porque parece que quem tem sempre passado pelos pingos da chuva é o próprio VB..

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já todos vimos a qualidade do Fábio, nenhum jogador está acabado para o futebol aos 23 ou 24 anos...
Mas efetivamente está com os índices físicos na merda e parece ser coisa para demorar algum tempo a recuperar...
Espero que não demore uma época inteira. Porque isso era estar a prepará-lo para o Arsenal o receber em forma.

• Like
Reações: Bitaites

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,760
6,220
Conquistas
1
Mas isso inclui o próprio VB? essa é a questão..ou só funciona para os jogadores? porque parece que quem tem sempre passado pelos pingos da chuva é o próprio VB..
Olha que não...
Tem sido bem criticado e já houve gente a pedir o seu despedimento.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,760
6,220
Conquistas
1
Espero que não demore uma época inteira. Porque isso era estar a prepará-lo para o Arsenal o receber em forma.
Vai demorar uma época inteira para o conseguirmos resgatar em saldos na próxima época. Tudo isto não passa de um plano elaborado para termos em definitivo o mais sóbrio de Argoncilhe. Confia!

(Também espero que pelo menos em janeiro já possa dar o seu contributo)

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
390
584
A pessoa mais controversa dos últimos meses no clube e dizem que passa pelos pibgos da chuva.

Este povo consegue sempre surpreender a malta com tamanha cegueira.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
252
316
Está numa forma física horrível, mas ninguém se pode queixar da entrega.. muitas vezes o vi atrás da bola para cortar um possível contra ataque. E tenho a impressão que os 2 primeiros golos partem dele!
Vontade parece ter, mas está todo rebentado! Tenho pena, porque acho que seria o parceiro perfeito para o Samu... Espero que possa recuperar a sua forma em breve

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,359
46,416
Conquistas
5
Está longe do melhor Fábio Vieira, gostei de uma combinação que fez com o Iván Jaime na 1º parte num lance que até ficou a pedir penalti

• Like
Reações: Regod

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,830
20,325
"Fábio Vieira saiu lesionado do encontro?

(Vitor Bruno):
Precisava de mimo. Fora de brincadeiras, quando ele tem esse momento [em que foi assistido], pediu ao Doutor para ir lá, mas ele levantou-se na mesma. Às vezes os jogadores precisam de sentir aquele conforto. Está cada vez mais genial, está cada vez mais comprometido sem bola."

Terry Malloy

Superior
7 Outubro 2024
88
114
Parece-me deprimido, tristonho. Está mal fisicamente, mas não só. A confiança, atrevimento, vontade de criar não estão lá.