Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
524
704
Então pensado bem agora se percebe o porquê do Arsenal ter posto aquela cláusula que a taxa aumenta a cada jogo que o Fábio não jogue(desde que esteja clinicamente apto). Eles sabiam bem que o homem está morto fisicamente e a única forma de voltar aos níveis é com jogo. O próprio Vitor Bruno disse isso ontem que precisa de jogo, e a questão que dizem que levou na orelhas não é verdade porque quando o mister refere a mimo,é no sentido que neste momento precisa de se sentir amparado como não se sentiu nos últimos 2 anos em Inglaterra

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
800
1,206
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
Às tantas, não é preciso bater tanto num jogador que está emprestado. Mas é um dos nossos e é pena estar neste estado.

Levou um toque forte em cada parte, acho que "não jogou". É continuar a trabalhar.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
O FV nunca foi um jogador com muita disponibilidade física. E a levar duas cacetadas em cada parte fica difícil. Mas que vá jogando para aparecer naquela versão que o levou para o Arsenal.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,658
2,428
Lagos
Tecnicamente viu-se a diferença no pouco que tocou na bola, desta vez entrou melhor.
Ainda assim tem que melhorar muito fisicamente.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,724
5,812
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Hoje já mostrou um pouquinho mais daquilo que esperamos dele. Assim que os índices físicos estiverem melhores, não sai mais do 11 e bem que precisamos dele para alimentar a “besta” que temos no ataque.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,659
24,876
Fábio Vieira:

"Pessoalmente estou cada vez melhor. Tive uma fase muito complicada, desde cirurgias e de lesões musculares, tem sido uma luta diária. Estou cada vez mais feliz e confiante por poder ajudar este clube."

• Like
Reações: Albicastrense