Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.78

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.78 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,182
15,238
A pessoa mais controversa dos últimos meses no clube e dizem que passa pelos pibgos da chuva.

Este povo consegue sempre surpreender a malta com tamanha cegueira.
São " controvérsias" diferentes..uma coisa é os adeptos do SC o atacarem simplesmente por causa do SC..as minhas criticas não tem nada a ver com o SC..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,630
194,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com este tenho mais paciência

Continuar a trabalhar para melhorar fisicamente e ver o que poderá dar à equipa

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,800
7,468
Foi um dos jogadores que mais apreciei nos ultimos anos do NGC, mas este regresso para já não só não me esta a convencer como me está a confirmar do porquê de não gostar de regressos.
Com a agravante de aparentemente estar a retirar espaço ao Rodrigo Mora, que foi ontem, apartir do momento que entrou em campo uma das poucas coisas que brilhou naquele campo.
Rodrigo Mora fez jogar a equipa, com desmarcações de rutura que pouco se vê no nosso jogo.
Este menino no minimo dos minimos deveria ser 2 opção, mas nem isso esta a acontecer, quando deveria jogar a titular no meu entendimento.
Entram os Francos da vida e muita das vezes nem convocado é.

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
519
685
Então pensado bem agora se percebe o porquê do Arsenal ter posto aquela cláusula que a taxa aumenta a cada jogo que o Fábio não jogue(desde que esteja clinicamente apto). Eles sabiam bem que o homem está morto fisicamente e a única forma de voltar aos níveis é com jogo. O próprio Vitor Bruno disse isso ontem que precisa de jogo, e a questão que dizem que levou na orelhas não é verdade porque quando o mister refere a mimo,é no sentido que neste momento precisa de se sentir amparado como não se sentiu nos últimos 2 anos em Inglaterra

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
392
611
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Às tantas, não é preciso bater tanto num jogador que está emprestado. Mas é um dos nossos e é pena estar neste estado.

Levou um toque forte em cada parte, acho que "não jogou". É continuar a trabalhar.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,162
O FV nunca foi um jogador com muita disponibilidade física. E a levar duas cacetadas em cada parte fica difícil. Mas que vá jogando para aparecer naquela versão que o levou para o Arsenal.

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
126
111
44
Lagos
Tecnicamente viu-se a diferença no pouco que tocou na bola, desta vez entrou melhor.
Ainda assim tem que melhorar muito fisicamente.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,009
4,504
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Hoje já mostrou um pouquinho mais daquilo que esperamos dele. Assim que os índices físicos estiverem melhores, não sai mais do 11 e bem que precisamos dele para alimentar a “besta” que temos no ataque.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,828
20,324
Fábio Vieira:

"Pessoalmente estou cada vez melhor. Tive uma fase muito complicada, desde cirurgias e de lesões musculares, tem sido uma luta diária. Estou cada vez mais feliz e confiante por poder ajudar este clube."

• Like
Reações: Albicastrense