Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,154
Conquistas
5
Meter o Fabio quando o jogo estava como estava foi um desperdício, podes meter quem quiseres, a equipa encosta-se atrás por questões mentais, podes meter os criativos que quiseres e não mudas isso

Agora ele também entrou com uma atitude horrível, se tivesse o nome Ivan Jaime já estava a ser crucificado
Já vejo atrasados mentais no X a insultar o Fábio Vieira quando apenas fez 56 minutos (!!!) no combinado dos 3 jogos

• Haha
Reações: Azul_Eterno

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,822
15,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pelo que ví dele nos dois jogos que atuou não tem condições para já de jogar.
Espero que durante estes 15 dias sem jogos de I Liga consigam recuperá-lo fisícamente.

• Like
Reações: mega_dragon

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,982
4,423
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para relançar a carreira não pode vir para aqui passar férias... Estado físico lastimoso. Pouco digno.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,846
1,931
Não esta ainda em condições, não devia ter ido a jogo na 5f e ontem. Esperar que agora com a pausa e treinos volte a forma dele. E ele veio porque quer jogar e não pastelar em campo. Agora o treinador sim a que tem que avaliar a forma que o jogador esta e o que o jogo esta a pedir. 5f e ontem o treinador fez o oposto.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,791
4,059
Até ao fim do ano dou o benefício da dúvida. A lesão dele não pode ser desculpa. Foi uma paragem de 3 semanas, e não de vários meses.

Serve isto para dizer que, se ele não render esta época, não vale a pena estar com a conversa do " se não fosse a lesão".

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,013
19,007
Está a regressar de lesão. Não me parece que esteja ainda bem e acredito que vai melhorar. Espera-se muito mais dele. A pausa da competição agora vai ajudar.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Faz quase um ano que o Fábio se lesionou e, desde então, mal jogou.
É normal estar com uma condição física lastimável e com uma falta de ritmo catastrófica.
Dar tempo ao tempo. É um jogador de 24 anos que esteve um ano inteiro sem praticamente calçar.
Precisa de muitos minutos e, verdade seja dita, United e Braga não são jogos fáceis para se recuperar forma fisica ou competitividade.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Foi chocante de se ver. Entrou e quase nunca correu. 5min depois de entrar não se fez sequer a um passe na direita perfeitamente alcançavel.

Não é normal. Se for físico, tem que recuperar totalmente.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,739
1,192
Tem 15 dias para dar à perna, pôr-se em forma e mostrar serviço. Em condições normais terá na taça oportunidade de mostrar que merece mais minutos (e que consegue fazê-los...). O mesmo vale para o Ivan Jaime também, que deve jogar com o Sintrense e terá de mostrar serviço.

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
140
207
Foi chocante de se ver. Entrou e quase nunca correu. 5min depois de entrar não se fez sequer a um passe na direita perfeitamente alcançavel.

Não é normal. Se for físico, tem que recuperar totalmente.

Fisicamente, o Fábio tem de melhorar muito.
Está numa condição lastimável.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
56 minutos e já não presta? E tentam comparar com Iván Jaime? Iván Jaime fez 0 em vários jogos e vieram com paninhos quentes. Sem falar no Galeno que tá miserável e só marca de penálti e o Pepê que jogando todos os jogos, fez o seu melhor jogo após 6 ou 7 jogos miseráveis acho eu? Mas um que tem 56 minutos e tava lesionado não presta?

• Like
Reações: RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O rapaz mal fez pre-epoca, teve lesões recorrentes…deixem ganhar rotação e subirá de nível.

Ele aqui nunca foi craque de 90 minutos, não o foi no Arsenal mas pode e tem talento para ser bastante útil e importante.

No fórum ultimamente delira-se em doses que a mim já me cansam.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,376
2,067
O rapaz mal fez pre-epoca, teve lesões recorrentes…deixem ganhar rotação e subirá de nível.

Ele aqui nunca foi craque de 90 minutos, não o foi no Arsenal mas pode e tem talento para ser bastante útil e importante.

No fórum ultimamente delira-se em doses que a mim já me cansam.
Acho que às vezes não olham para o óbvio.
Nota-se uma clara falta de ritmo pois o jogador para além de estar a regressar de lesão, não fez a pré-época.

• Like
Reações: Moreira e RGalego

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,524
2,923
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tem talento e é um dos nossos mas está naturalmente em índices baixíssimos.

Tem de melhorar índices físicos pois é lastimável o seu momento e é bem notório ... não deve jogar por estatuto sendo e vindo de onde vem e assim "ultrapassar" colegas que estão com melhores índices físicos comparados com os seus.

Estando bem é craque mas VB tem de gerir o grupo para o maior proveito do clube/equipa e o Fábio AINDA não nos oferece isso.

Este não engana !!! :logo

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Está irreconhecível, mas a verdade é que está numa espécie de pré-época onde ainda tenta adquirir índices físicos decentes. Depois disso, vem o ritmo de jogo e, principalmente, a confiança.
Vai demorar até estar num nível bom. Até lá, parece-me que dificilmente vai ser um jogador que nos vá ajudar muito.