Tem de ir pro banco da A e ir entrando e o Otávio tem de ser despachado.
É a Escola Bino de gestão de talentos - têm de crescer no banco, já se sabe.Ablon disse:Está tapado pelo craque Enow, que tem brilhado em todo as competições que faz...
O Rui Barros é um funcionário do Futebol Clube do Pinto da Costa.portu disse:É a Escola Bino de gestão de talentos - têm de crescer no banco, já se sabe.
Dar craques em potência ao Rui Barros é como atirar pérolas a porcos.
E nem me façam falar do Vítor Ferreira, que vêm-me lágrimas aos olhos.
Um treinador cuja obrigação é desenvolver talento e mete a jogar o Boris em vez dos jogadores que têm talento para um dia chegar à A só merece o meu mais profundo desprezo.Ablon disse:O Rui Barros é um funcionário do Futebol Clube do Pinto da Costa.
Se o objetivo da B fosse esse ele não era o treinador.portu disse:Um treinador cuja obrigação é desenvolver talento e mete a jogar o Boris em vez dos jogadores que têm talento para um dia chegar à A só merece o meu mais profundo desprezo.
Mas adiante.
Por isso é que ele lá está. Faz estes fretes aos comissionistas da $AD. O objectivo da B é encher os bolsos e não desenvolver talento.portu disse:Um treinador cuja obrigação é desenvolver talento e mete a jogar o Boris em vez dos jogadores que têm talento para um dia chegar à A só merece o meu mais profundo desprezo.
Mas adiante.
Onde estão as claques e as suas petições, quando se vê o rumo que o clube está a ter?SuperdragonXXI disse:Por isso é que ele lá está. Faz estes fretes aos comissionistas da $AD. O objectivo da B é encher os bolsos e não desenvolver talento.
$uper Dragõe$ e $AD são a mesma coisa, eles querem é $$JJC disse:Onde estão as claques e as suas petições, quando se vê o rumo que o clube está a ter?
E já se questionaram porque contratamos estes jogadores todos para uma equipa que devia ser de formação e para dar minutos a alguns jogadores da A?Ablon disse:Está tapado pelo craque Enow, que tem brilhado em todo as competições que faz...
E uma assistência, certo?Roberto_FCP disse:Titular, pormenores deliciosos, um golo e muita qualidade espalhada hoje em Faro. Tem de ser (sempre) titular no meio campo da nossa equipa B. Pode, e deve, estar debaixo de olho do Sérgio para quando for possível chamá-lo à equipa principal.
Yeap. De trivela.Ablon disse:E uma assistência, certo?
Certo. Faltou esse registo. Bem visto.Ablon disse:E uma assistência, certo?
juliolopes disse:Sempre que vejo este miúdo jogar, ele joga bem. Espero ve le na equipa A o mais rápido possível, tenho um excelente feeling que vai dar grande jogador.
Fabio Vieira e Romário no nosso meio campo, espero ver isso num futuro próximo.
E acredito que quando entrar no 11 já não sai...o pior é saber quem vai sair pra ele entrar.paul93 disse:Concordo a mil por cento contigo. Hoje já foi chamado à equipa principal. Acredito que ainda este ano consiga algum destaque. Tem uns pés incríveis. Deposito imensas esperanças nele.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/803248/42