Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.78

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.78 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Pois para mim que vi o jogo hoje da B ( FCP b - Varzim) deve estar é na B e ganhar aqui o seu espaço. Muito longe da A.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Está tapado pelo craque Enow, que tem brilhado em todo as competições que faz...

P

portu

Guest
Ablon disse:
Está tapado pelo craque Enow, que tem brilhado em todo as competições que faz...
É a Escola Bino de gestão de talentos - têm de crescer no banco, já se sabe.
Dar craques em potência ao Rui Barros é como atirar pérolas a porcos.
E nem me façam falar do Vítor Ferreira, que vêm-me lágrimas aos olhos.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
portu disse:
É a Escola Bino de gestão de talentos - têm de crescer no banco, já se sabe.
Dar craques em potência ao Rui Barros é como atirar pérolas a porcos.
E nem me façam falar do Vítor Ferreira, que vêm-me lágrimas aos olhos.
O Rui Barros é um funcionário do Futebol Clube do Pinto da Costa.

P

portu

Guest
Ablon disse:
O Rui Barros é um funcionário do Futebol Clube do Pinto da Costa.
Um treinador cuja obrigação é desenvolver talento e mete a jogar o Boris em vez dos jogadores que têm talento para um dia chegar à A só merece o meu mais profundo desprezo.
Mas adiante.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
portu disse:
Um treinador cuja obrigação é desenvolver talento e mete a jogar o Boris em vez dos jogadores que têm talento para um dia chegar à A só merece o meu mais profundo desprezo.
Mas adiante.
Se o objetivo da B fosse esse ele não era o treinador.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,689
3,357
portu disse:
Mas adiante.
Por isso é que ele lá está. Faz estes fretes aos comissionistas da $AD. O objectivo da B é encher os bolsos e não desenvolver talento.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,187
3,880
SuperdragonXXI disse:
Por isso é que ele lá está. Faz estes fretes aos comissionistas da $AD. O objectivo da B é encher os bolsos e não desenvolver talento.
Onde estão as claques e as suas petições, quando se vê o rumo que o clube está a ter?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ablon disse:
E já se questionaram porque contratamos estes jogadores todos para uma equipa que devia ser de formação e para dar minutos a alguns jogadores da A?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Titular, pormenores deliciosos, um golo e muita qualidade espalhada hoje em Faro. Tem de ser (sempre) titular no meio campo da nossa equipa B. Pode, e deve, estar debaixo de olho do Sérgio para quando for possível chamá-lo à equipa principal.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Roberto_FCP disse:
Titular, pormenores deliciosos, um golo e muita qualidade espalhada hoje em Faro. Tem de ser (sempre) titular no meio campo da nossa equipa B. Pode, e deve, estar debaixo de olho do Sérgio para quando for possível chamá-lo à equipa principal.
E uma assistência, certo?

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Ablon disse:
E uma assistência, certo?
Yeap. De trivela.

Jogou muito bem, fez jogar e o acréscimo de qualidade técnica no meio campo fez com que o trabalho do R. Valente fosse melhor aproveitado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,405
11,278
Incrível como o jogo muda com ele em campo, basicamente é o motor da equipa, agora sim vemos que é o novo Bruno Fernandes. Acredito que esta época acaba na equipa principal, porque este é daqueles com potencial para serem titulares na equipa principal futuramente claro.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Sempre que vejo este miúdo jogar, ele joga bem. Espero ve le na equipa A o mais rápido possível, tenho um excelente feeling que vai dar grande jogador.

Fabio Vieira e Romário no nosso meio campo, espero ver isso num futuro próximo.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
juliolopes disse:
Sempre que vejo este miúdo jogar, ele joga bem. Espero ve le na equipa A o mais rápido possível, tenho um excelente feeling que vai dar grande jogador.

Fabio Vieira e Romário no nosso meio campo, espero ver isso num futuro próximo.

Concordo a mil por cento contigo. Hoje já foi chamado à equipa principal. Acredito que ainda este ano consiga algum destaque. Tem uns pés incríveis. Deposito imensas esperanças nele.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/803248/42