Só lhe falta comer uns bifes para ganhar algum cabedal.
E francesinhas tb, ele que venha aqui ao Forum sacar umas dicas.Raba disse:Só lhe falta comer uns bifes para ganhar algum cabedal.
Acho que este é mesmo o problema maior!Ablon disse:E vai ser treinado pelo Rui Barros.
Se fosse por isso eu seria o Hércules mas sou de estatura normal e até magro.Não tem nada a ver uma coisa com outra.Raba disse:Só lhe falta comer uns bifes para ganhar algum cabedal.
Ele e o Bruno Fernandes.Raba disse:Só lhe falta comer uns bifes para ganhar algum cabedal.
Nas taças vão jogar Loum e Bruno Costa. Isto enquanto forem jogos contra equipas fáceis, porque depois nem esses.TiagoV disse:Deve ser chamado para a A nas Taças.
TerrívelAblon disse:E vai ser treinado pelo Rui Barros.
O Fábio Vieira joga pela ala.Miguel Alexandre disse:Terrível
Só se for pelo motivo que o Baró joga.TiagoV disse:O Fábio Vieira joga pela ala.
se nao e para ir para a equipa A ao menos seja emprestado para crescer...tem tudo para ser um enorme jogadorgrandeporto disse:Sabe jogar a bola e isso perturba alguns
Enviado do meu LG-H500 através de Tapatalk
Mas olha o que estão a fazer com o Baró, o Fábio, o Tomás e os Diogos...continuamos a enterrar a formação.TesseracT disse:Num clube normal não faltava muito para o teu momento chegar... um jogador com esta visão de jogo e passe saltaria logo para a equipa A se dependesse de mim.
Os Diogos e o Baró deveriam estar a rodar na 1ª divisão, a jogar regularmente e sem a pressão que está a cair sobre treinador \ jogadores actualmente. No actual contexto da equipa A, estão criadas todas as condições para jogadores \ treinadores serem queimados e estes jovens dispensam bem isso. Que sejam emprestados a um bom treinador da 1ª divisão e que façam pela vida como outros fizeram num passado já relativamente distante.J8Rebelo disse:Mas olha o que estão a fazer com o Baró, o Fábio, o Tomás e os Diogos...continuamos a enterrar a formação.
Atualmente os grandes jogadores não são emprestados e jogam logo na A...e Leite e Baró têm de ser titulares.Celta7 disse:Os Diogos e o Baró deveriam estar a rodar na 1ª divisão, a jogar regularmente e sem a pressão que está a cair sobre treinador \ jogadores actualmente. No actual contexto da equipa A, estão criadas todas as condições para jogadores \ treinadores serem queimados e estes jovens dispensam bem isso. Que sejam emprestados a um bom treinador da 1ª divisão e que façam pela vida como outros fizeram num passado já relativamente distante.
Todos os outros jovens deviam já estar a jogar 90 sobre 90 minutos na equipa B, num campeonato onde podem errar.