Agora sim pode jogar a vontade, com a cláusula anterior até tinha receio que ele jogasse bem.
Também me parecia que era ilegal. Isso não é permitido para menores de idade.PortoLucido disse:É ilegal essa cláusula. No máximo existe um acordo verbal que se tornará em mais uma renovação.
Então quer dizer que, apesar destes 125 M, podem-no vir buscar pela cláusula anterior ?PortoLucido disse:É ilegal essa cláusula. No máximo existe um acordo verbal que se tornará em mais uma renovação.
É menor de idade, quem manda são os pais, podem fazer o que quiser. Cá para mim, isso da cláusula nem sequer existe. Só existirá, quando fizer 18 anos e renovar/assinar. Neste momento, deve ser só palavra. É sempre um risco teres putos na equipa principal.Conceição Santos disse:Então quer dizer que, apesar destes 125 M, podem-no vir buscar pela cláusula anterior ?
Não é nada disso. O único impedimento é ter contratos com duração superior a 3 anos, em relação à cláusula não existe restrição.benHur78 disse:É menor de idade, quem manda são os pais, podem fazer o que quiser. Cá para mim, isso da cláusula nem sequer existe. Só existirá, quando fizer 18 anos e renovar/assinar. Neste momento, deve ser só palavra. É sempre um risco teres putos na equipa principal.
Acho que ainda não percebeste o que significa ser "menor de idade". Se fosse verdade o que tu estás a dizer, seria apenas um truque para contornar a lei. Tu podes por as clausulas que quiseres num menor de idade, mas são nulas. Se não me engano o máximo que podes fazer é teres contrato de 3 anos e a cláusula no máximo só pode ir até 30M.lpmacedo disse:Não é nada disso. O único impedimento é ter contratos com duração superior a 3 anos, em relação à cláusula não existe restrição.
Não. Quer dizer que apesar de ter renovado contrato só tem contrato por 3 temporadas o que é bastante frágil para o jogador em causa, pelo que será necessário uma renovação bastante mais ampla quando a mesma for legal (aos 18 anos).Conceição Santos disse:Então quer dizer que, apesar destes 125 M, podem-no vir buscar pela cláusula anterior ?
O Vinhas tem 17 anos e já tem cláusula de 50m há imenso tempo.benHur78 disse:Acho que ainda não percebeste o que significa ser "menor de idade". Se fosse verdade o que tu estás a dizer, seria apenas um truque para contornar a lei. Tu podes por as clausulas que quiseres num menor de idade, mas são nulas. Se não me engano o máximo que podes fazer é teres contrato de 3 anos e a cláusula no máximo só pode ir até 30M.
Se fosse verdade o que estás a dizer, então o Benfica blindaria alguns jovens que têm mas se reparares bem, só o fazem depois dos 18 anos.
É totalmente falso que exista qualquer tipo de limitações com cláusulas de rescisão. Essa invenção foi aparecendo por defensores extremistas da direção do FC Porto mas não converge com a realidade. A única limitação é na duração dos contratos. Se as cláusulas têm sido e continuam baixas é por opção da administração/incapacidade.benHur78 disse:Se não me engano o máximo que podes fazer é teres contrato de 3 anos e a cláusula no máximo só pode ir até 30M.
É mais forte que eles, sentem que do Fábio pode vir algo grande.miguel1000 disse:Da-me nojo ler o que o visao de mercado escreve sobre o Fábio Silva...e ainda dizem que é fraco tecnicamente. Blog nojento. E ainda comparam ao Félix que com a idade do Fábio tava nos juniores.
Quase me apetece fazer conta e mandar os gajos pro crl.DeepBlue disse:Não sei já aqui colocaram ou se os amigos já leram, mas apreciem esta "pérola" tendenciosa e maliciosa do Visão de Mercado a tentar rebaixar e desvalorizar o Fábio. Ai se ele ainda estivesse no toupeiral. Dói-lhes o dito cújo...
Atentem em "tecnicamente não é muito forte", "Paciência, André Silva, e Rui Pedro são supeirores nesse capítulo" e "tem um estilo mais à antiga de provocar faltas". Quem não os conheça que os compre! Ide!!!
https://blogvisaodemercado.pt/2019/11/fabio-silva-fica-com-a-clausula-de-rescisao-mais-alta-no-futebol-portugues/
ainda há quem vá a esse esgoto online?miguel1000 disse:Da-me nojo ler o que o visao de mercado escreve sobre o Fábio Silva...e ainda dizem que é fraco tecnicamente. Blog nojento. E ainda comparam ao Félix que com a idade do Fábio tava nos juniores.