Fábio Silva renova e passa a ter a maior cláusula da história do futebol português.
eles sabem fazer coisas bem feitas,infelizmente agora e so quando as coisas nao andam bem e quando se precisa de desviar atencoes de outras coisasUm oito nove três disse:vá lá, fizeram uma coisa bem feita. excelente noticia.
O Fábio tem um pai que não é uma sanguessuga como o que fugiu para manchester. Se depender dele, só vai sair do nosso clube depois de se afirmar cá. Pena que duvido muito que a direção não esteja já a esfregar as mãos para o vender por tostões para salvar contas...Filipe01 disse:Excelente notícia a da renovação do Fábio.
Não tenhas presa miúdo.
Avança..draco07 disse:O Fábio tem um pai que não é uma sanguessuga como o que fugiu para manchester. Se depender dele, só vai sair do nosso clube depois de se afirmar cá. Pena que duvido muito que a direção não esteja já a esfregar as mãos para o vender por tostões para salvar contas...
Posso estar enganado, @Ripas , mas acho que ele deve ter renovado até 2022 com mais 2 anos de opção accionados automaticamente no dia em que fizer 18 anos (19 de Julho de 2020). Ou seja, na prática ficará com contrato até 2024 e com uma CR de 125 M.Ripas disse:Espero que renove outra vez quando fizer 18 anos, porque 3 anos de contrato é muito curto.
Devia ter renovado com cláusula de 60M e então depois renovaria, já adulto, para os tais 125M e com 5 anos de contrato.
A não ser que haja por aí um Mendes escondido para aparecer no final da época...
Espero mesmo que assim seja!DeepBlue disse:Posso estar enganado, @Ripas , mas acho que ele deve ter renovado até 2022 com mais 2 anos de opção accionados automaticamente no dia em que fizer 18 anos (19 de Julho de 2020). Ou seja, na prática ficará com contrato até 2024.
Sim assim for pode-se dizer que está verdadeiramente blindado.
Excelente acto de gestão desportiva e financeira!