Desculpe que te diga, mas as tuas afirmações são de um populismo, que nem vale a pena.JAEP disse:Eu também posso dizer que com um treinador de jeito nós não ganhariamos aflitos ontem, pegar no jogo de ontem do Soares é de génio. Pega no jogo do Soares frente ao Gil Vicente. Ah pois, esse não correu tão bem. Quando vemos colegas (defensores do SC) a dizer sistematicamente, "ai se o SC tivesse um PDL de qualidade"
O Fábio não garante nada até ter oportunidades, ai está. Agora só não entendo é porquê que essas oportunidades têm que ser nas taças. E não podem ser no campeonato.
Ganhamos aflitos, mas a verdade foi preciso de um jogador para isso e esse jogador para os pró-formação nem sequer contaria para o Totobola.
E depois vens falar do jogo do Gil Vicente, um jogo em que o Gil Vicente demonstrou ser superior ao NGC, logo não me parece que tenha sido Soares o principal culpado, além disso o Fábio Silva também nesse jogo entrou no lugar de Soares e fez tanto como Soares.
E se Fábio Silva for titular e correr mal? Sabes o que lhe acontece? O mesmo que aconteceu ao Saravía, é isso que queres? Os jogadores têm é que ser acima de tudo protegidos e não atirado à boca dos lobos como tu queres.