"Aventura dentro de portas"

Não sei te ajudar. Se ainda fosse calçado de trail..Pessoal, vou investir num "fardamento" para a bicicleta de estrada. Roupa, capacete, GPS...
Acho que vou dar uma vista de olhos pelas promoćões online que costuma haver na Decathlon. O que acham?
Desenterro este tópico e post de há cerca de 2 anos para partilhar algo que hoje me deixou muito feliz.Aos mais entendidos na matéria...
Eu desde que comecei a treinar (quase um ano) perdi 25kg e baixei a massa gorda até um ponto que considero bastante satisfatório (estou com 10,5%). Considero que foi mais ou menos simples com treino 5x por semana e alimentação controlada. O meu problema agora é que me mudaram há cerca de 2 meses o treino no sentido de ganhar massa muscular, e isso está a ser bem complicado, porque eu continuo a queimar massa gorda, mas a massa muscular também baixa aos poucos como se não tivesse mudado o estímulo do treino. Também estou a tentar comer mais alimentos com proteína e aumentar a ingestão de calorias, mas continua tudo na mesma...
O que acham que pode estar a falhar?
 No espaço de 1 ano, consegui ganhar 8kg de massa muscular. Um processo lento mas incrivelmente prazeroso, que me orgulha muito. Ainda quero crescer mais, mas este começo já dá uma motivação incrível para continuar
 No espaço de 1 ano, consegui ganhar 8kg de massa muscular. Um processo lento mas incrivelmente prazeroso, que me orgulha muito. Ainda quero crescer mais, mas este começo já dá uma motivação incrível para continuar