Desaconselhado consumo de broa na zona centro
Eu nunca disse que era " natty " mas o Daronco conseguir manter aquele fisico sendo arbitro(muito cardio) e aqueles trapézios sem " suplementos" é qualquer coisa.
Eu tambêm estou em trt mas a minha é de 100mg/semana...E mesmo assim não é propriamente baixa. Honestamente não sei, a genética tambêm é fundamental mas não acredito que aquele aspecto pele/musculo em certas fotografias seja so trt.Até acredito que esteja a trt, @Hulk27 mas de natural não tem nada...
Você anda fazendo amor com o suco..Eu nunca disse que era " natty " mas o Daronco conseguir manter aquele fisico sendo arbitro(muito cardio) e aqueles trapézios sem " suplementos" é qualquer coisa.
Depende eu infelizmente para manter as minhas pernas não posso fazer muita bicicleta coisa que adoro. Ainda por cima sou obrigado a comer ainda mais(metabolismo rapido) para manter ou ganhar musculo !Você anda fazendo amor com o suco..
Pensava que isso do cardio destruir os músculos era mito urbano.
Eu sei, mas 500mg/semana é um ciclo não é nenhuma TRT !100mg por semana é bastante razoável para trt @Hulk27, a maior parte das pessoas que conheço tomam doses bem maiores, chegando às 500\600mg. e isso para mim,não se enquadra dentro da filosofia de "substituição" da produção endogena da testosterona.
Por muito baixa que seja...