"Nutrição consciente: mitos e desafios"
A maior parte das pessoas que conheço compra os da Garmin..se são bons ou nao nao sei porque nunca tive nenhum e usados é às palettes..Pessoas, gostava da vossa opinião/dica.
Procuro um relógio com um bom GPS com possibilidade de conexão ao Strava... e só.
A maioria das "dicas" na internet recaem sempre por smartwatch que empulam o preço pelas variadas multifunções em relação a aplicações e tudo mais, eu estou á procura de uma boa qualidade preço num relógio apenas e só para dar as minhas corridas e guardar assertivamente os meus treinos. Basicamente como o meu "casiosinho" antigo mas que posso registar o treino virtualmente no strava.
Opiniões?
São TOP, daí o preço. Mas já que falas isso de usados, até vou ver na net se encontro alguém a vender lebre por gato. Ainda que não esteja á procura de algo tão profissional como os da Garmin.A maior parte das pessoas que conheço compra os da Garmin..se são bons ou nao nao sei porque nunca tive nenhum e usados é às palettes..
Naqueles grupos de venda de cenas do facebook e afins tens montes deles à venda.. a maior parte das pessoas têm muita vontade de comprar cenas tech para correr mas depois esquecem-se que afinal correr cansa e depois metem tudo à venda a preços porreiros.. eu meço os meus tempos assim.. aponto quando saio de casa e o tempo final.. os klms vou vendo no Google ou então tento depois fazer o percurso com carro ou jipe e vendo o conta klms.... e hoje em dia o que mais se vê é malta a enganar outra malta com os tempos e distânciasSão TOP, daí o preço. Mas já que falas isso de usados, até vou ver na net se encontro alguém a vender lebre por gato. Ainda que não esteja á procura de algo tão profissional como os da Garmin.
Não vou pagar o que não tenho. A técnica de meter o Casio no pulso e controlar os tempos pelos mecos da estrada continua atual.
O trava dá essa opção. Colocares manualmente o teu percurso.Naqueles grupos de venda de cenas do facebook e afins tens montes deles à venda.. a maior parte das pessoas têm muita vontade de comprar cenas tech para correr mas depois esquecem-se que afinal correr cansa e depois metem tudo à venda a preços porreiros.. eu meço os meus tempos assim.. aponto quando saio de casa e o tempo final.. os klms vou vendo no Google ou então tento depois fazer o percurso com carro ou jipe e vendo o conta klms.... e hoje em dia o que mais se vê é malta a enganar outra malta com os tempos e distâncias
Eu sei do que falas.. mas isso normalmente são em vias mais "principais".. no trilho mais longo que faço 28klms mais ou menos acabo por passar só 2 ou 3 klms que têm esses mecos.. mas a maior parte de onde corro (monte) isso nem sequer existe em asfalto não gasto porque faço sempre caminhos para ir ter com a minha mulher ao emprego.. depois na vinda embora calculo a distância ao certo, ao virmos para casa.. no monte é que tenho que pedir ao meu cunhado, quando vamos dar umas voltas, para ele medir certas partes do percuso e depois é somar ao que o google já fornece..O trava dá essa opção. Colocares manualmente o teu percurso.
Uma pergunta honesta. Sabes que mecos eu estou a falar certo? Vais gastar gasolina para quê? Aquilo é infalivel
Ou eu ando tão "fora" que já não existem mais essas marcações métricas em Portugal?
Quanto queres gastar?Pessoas, gostava da vossa opinião/dica.
Procuro um relógio com um bom GPS com possibilidade de conexão ao Strava... e só.
A maioria das "dicas" na internet recaem sempre por smartwatch que empulam o preço pelas variadas multifunções em relação a aplicações e tudo mais, eu estou á procura de uma boa qualidade preço num relógio apenas e só para dar as minhas corridas e guardar assertivamente os meus treinos. Basicamente como o meu "casiosinho" antigo mas que posso registar o treino virtualmente no strava.
Opiniões?
Não queria passar a centena, para o que pretendo acho que os modelos que andam nos 150€ para cima não me trariam utilidade para o dinheiro que é. A menos que por 150€ tivesse uma oportunidade de negócio anormal.Quanto queres gastar?
Não queria passar a centena, para o que pretendo acho que os modelos que andam nos 150€ para cima não me trariam utilidade para o dinheiro que é. A menos que por 150€ tivesse uma oportunidade de negócio anormal.
Ontem por acaso apontei a um Garmin Forerunner 45, usado por um atleta que mora perto de mim, a menos de 100€. Não sei ainda, mas pensei negociar. Não sei.
Eu nao dava mais de 100, a nao ser que corras mesmo muito.Não queria passar a centena, para o que pretendo acho que os modelos que andam nos 150€ para cima não me trariam utilidade para o dinheiro que é. A menos que por 150€ tivesse uma oportunidade de negócio anormal.
Ontem por acaso apontei a um Garmin Forerunner 45, usado por um atleta que mora perto de mim, a menos de 100€. Não sei ainda, mas pensei negociar. Não sei.
Vê o GTS 4 Mini (Amazfit). Ronda os 80 paus.Não queria passar a centena, para o que pretendo acho que os modelos que andam nos 150€ para cima não me trariam utilidade para o dinheiro que é. A menos que por 150€ tivesse uma oportunidade de negócio anormal.