vê-se mesmo que não vês o peso pesado..sirmister disse:Ainda bem se não desaparecia![]()
vê-se mesmo que não vês o peso pesado..sirmister disse:Ainda bem se não desaparecia![]()
É isso que me "assusta" um bocado.MiguelDeco disse:senão sabias que existe aquela fase que mesmo com muito exercício e dieta por vezes ainda ganhas peso
Por acaso nunca vi o programa.MiguelDeco disse:vê-se mesmo que não vês o peso pesado..senão sabias que existe aquela fase que mesmo com muito exercício e dieta por vezes ainda ganhas peso
e ainda dizem que concurso fúteis não nos dão licções de vida..
Batidos, basicamente. Eu num ano engordei 10 kg, se calhar com 6 meses de exercício (alternado e musculação basicamente só).Costa disse:Se possível.
Podes ganhar "peso", não gordura. Convém esclarecer, mesmo não sendo nenhum expert, que aumentas de peso com massa muscular.sirmister disse:Por acaso nunca vi o programa.
No final de tudo o que interessa é mesmo o que comes e se comeres bem não vais ganhar peso.
Isso nos dias de treino certo? quantas vezes por semana puxas ferro?AntonioTeixeira disse:Batidos, basicamente. Eu num ano engordei 10 kg, se calhar com 6 meses de exercício (alternado e musculação basicamente só).
Batidos, honestamente eu ia à my protein buscar manteiga de amendoim, aveia em pó, whey protein, creatina.
Um batido meu:
- 50g de Manteiga de Amendoin.
- 100g Aveia.
- 50g Whey.
- 10g Creatina.
- 3 iogurtes líquidos.
Dá cerca 1250 kcal. Bebo enquanto faço exercício
Sim claro mas penso que estava claro que não era massa magra que ele estava a falar.AntonioTeixeira disse:Podes ganhar "peso", não gordura. Convém esclarecer, mesmo não sendo nenhum expert, que aumentas de peso com massa muscular.
Por norma (isto dependendo do mês, porque há meses em que faço 1 dia por semana, há meses em que faço todos os dias mas poucas reps e series, etc etc etc.) 5-6.sirmister disse:Isso nos dias de treino certo? quantas vezes por semana puxas ferro?
Sim claro mas penso que estava claro que não era massa magra que ele estava a falar.
Dorida vai ficar definida se calhar não..Philipp disse:O que acham de 300 abdominais por dia? Em quanto tempo fica com a barriga definida e musculada?
Eu gordura perdi. Neste momento estou no peso ideal. Quando comecei a fazer exercícios, à umas semanas, tinha o problema de estar com a barriga grande mas entretanto e como disse atrás conseguiu resolver isso.sirmister disse:Dorida vai ficar definida se calhar não..
Isso é uma loucura, os abdominais tais como qualquer músculo precisam de repouso não podes andar a fazer isso todos os dias... e atenção que tens que perder a gordura por cima mais do que fazer crescer os músculos..
Vê aqui,Philipp disse:O que eu quero saber é o que tenho de fazer para ficar com os abdominais definidos.
Antes de começares a tomar, vai ao médico de família, expõe que queres tomar isso e pede para te avaliar a função dos rins.Costa disse:Conselhos e precauções acerca do uso da creatina, alguém tem?
Primeiro, alimentação limpinha se queres definir.Philipp disse:O que acham de 300 abdominais por dia? Em quanto tempo fica com a barriga definida e musculada?
Enquanto não chegares aos 10mil por dia, nada feito. Mas não te esqueças que tem que ser logo a seguir ao almoço. Ah, e a alimentação é essencial por isso come sempre o máximo que puderes, enquanto não ficares mal disposto é porque está tudo bem.Philipp disse:O que acham de 300 abdominais por dia? Em quanto tempo fica com a barriga definida e musculada?
FDS a mim também.AntonioTeixeira disse:
Pois precisa, mas o exercício é muito fudido... Eu achei pelo menos, dos exercícios mais lixados que já fiz (e admito que devo ter feito bastantes coisas mal!).Vlk disse:FDS a mim também.
Um gajo precisa de uma paciência do crl para conseguir ver esse vídeo até ao fim.