Hiii crl, agora já posso voltar a enfardar manteiga à colher!!! Ou então pô-la à fartazana nos meus cozinhados de chouriço.sirmister disse:
Que boa notícia, obrigado mister!
Hiii crl, agora já posso voltar a enfardar manteiga à colher!!! Ou então pô-la à fartazana nos meus cozinhados de chouriço.sirmister disse:
És gaja ou tens menos de 10 anos?primodasprimas disse:Dei agora com este tópico e vi que há aí imensa malta a tentar perder peso... se alguém quiser mandar aí uns quilos que tem a mais pra mim eu até agradecia! O meu metabolismo é demasiado rápido e eu como bastante e nunca passei dos 57 kilos !
Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk
Eu tinha esse mesmo peso aos meus saudosos 22 anos de vida.. lolprimodasprimas disse:Dei agora com este tópico e vi que há aí imensa malta a tentar perder peso... se alguém quiser mandar aí uns quilos que tem a mais pra mim eu até agradecia! O meu metabolismo é demasiado rápido e eu como bastante e nunca passei dos 57 kilos !
20 feitos este mês e sou gajo ahahaVlk disse:És gaja ou tens menos de 10 anos?
Eu estou nos 20, por isso, fazes diferentes da vida e do organismo ahaha sei que la no fundo hei de ficar com barriguinha mais tarde !! Mas pra mim andar a pé e desporto são essenciais.. aliás, até prefiro ir pelas escadas do que pelo elevador no meu prédio.DuBosk disse:Eu tinha esse mesmo peso aos meus saudosos 22 anos de vida.. lol
Não parava, anda sempre a pé, exercitava os "gémeos" da perna(assim se chamavam à altura), fazia bastante bicicleta, jogava "futebol de 5" pelo menos 1 vez por semana por vezes 2 vezes.. E comia muuuito..
Depois de uma rotura muscular na cocha direita, (maus aquecimentos e pouco músculo) parei por completo e passei a andar mais de carro.. em 6 meses aumentei 10 kilos, aproximadamente.. Como era muito magro nem se notava muito..
Mas posso dizer que com 27-28 anos estava com 84-86 Kilitos.. a minha cara era uma bola.. Estabilizou nos 84..
De à 4 anos para cá baixei de peso, por fazes, até aos 72, ando nos 74 e estou a caminho dos 68.. Com 37 anos..
Exacto.. Eu era assim até aos 22, quando tive que parar.. foram 3 meses de coxa elástica, massagens e afins..primodasprimas disse:Eu estou nos 20, por isso, fazes diferentes da vida e do organismo ahaha sei que la no fundo hei de ficar com barriguinha mais tarde !! Mas pra mim andar a pé e desporto são essenciais.. aliás, até prefiro ir pelas escadas do que pelo elevador no meu prédio.
Precisamente ahaha e pra ajudar à"festa" eu por exemplo não bebo álcool nem tenho nada dos vícios menos saudáveis!DuBosk disse:Exacto.. Eu era assim até aos 22, quando tive que parar.. foram 3 meses de coxa elástica, massagens e afins..
Para mais estava no ensino superior em Bragança..
A lesão que me deixou o músculo com o "problema" bem visível (nota-se uma divisão onde se deu a rotura..) foi pelo excesso de "actividade desportiva" sem ligar aos exercícios de aquecimento e de relaxamento..
Depois passei de hiper-activo a super passivo..
Mas pronto.. Tasse.. Vou fazendo pequenas coisas e sempre, sempre fui muito selectivo na alimentação.. Tipo gordurinhas na carne ficam no prato.. E afins..
Por isso olha, anda toda a gente a ver se emagrece.. Tu já lá estás!! Como eu dizia: Não é magreza mas sim "elegância"!! lol
SxEprimodasprimas disse:Precisamente ahaha e pra ajudar à"festa" eu por exemplo não bebo álcool nem tenho nada dos vícios menos saudáveis!
Obviamente que a opção de não beber não tem nada a haver com querer ser magro ou algo do género mas penso que ajuda
Depende o que procuras, eu dou aulas de artes marciais na rua do amparo! Jujutsu tradicional Japones...DRAKON disse:Não sabia bem onde colocar isto ...
Sabem de uma boa academia de artes marciais no Porto zona Fernão Magalhães / Antas para meter o meu filho de 10 anos ?
Muito bom.vitor oliveira disse:Aqui fica uma ajuda para quem gosta de treinar....Muitos e variados tipos de treino com ou sem usos de material.
http://darebee.com/
eu estou com 56kg para 1.75primodasprimas disse:Dei agora com este tópico e vi que há aí imensa malta a tentar perder peso... se alguém quiser mandar aí uns quilos que tem a mais pra mim eu até agradecia! O meu metabolismo é demasiado rápido e eu como bastante e nunca passei dos 57 kilos !
tens que ir malhar!lucas8 disse:eu estou com 56kg para 1.75