Ficou no banco, não chegou a entrar..Hangyodon disse:jogou em Gelsenkirchen?
em Sevilha sei que jogou, entrou para o lugar do Costinha.
Ficou no banco, não chegou a entrar..Hangyodon disse:jogou em Gelsenkirchen?
em Sevilha sei que jogou, entrou para o lugar do Costinha.
Estava a confundir com a Taça Intercontinental.MiguelDeco disse:Ficou no banco, não chegou a entrar..
O Ricardo Costa é um dos nossos.ColossalPorto disse:O Ricardo Costa, mesmo de forma despercebida, marcou lugar na nossa história ao jogar aquelas duas finais. Ainda assim, poderia ter escrito bem mais páginas, e com a nossa braçadeira, mas é a vida...
Será a sportinguização do ValênciaGTM disse:O Postiga é que, como sempre (ou quase sempre), quando chega a um clube novo, atravessa um periodo inicial de grande fulgor, e depois cai na mediania. No Valência, está a acontecer o mesmo. Depois de um periodo inicial em que marcou alguns golos ( inclusivé 2 ao Barcelona),começou a "secar"...
Talvez porque falte o mais essencial para ir buscar um melhorGTM disse:Também não se percebe porque é que o Valência foi buscá-lo com 31 anos. Para todos os efeitos, o Jonas, é melhor do que ele.
Penso que ficou por lá. Em que funções e a fazer o quê é que não sei.O Bicho disse:O que é feito do Paulo Ferreira ? Acabou a carreira, arranjou "tacho" no Chelsea?
a este só lhe desejo que seja mesmo por ali abaixoKomodo disse:O craque Alvaro Pereira continua o seu trajecto fenomenal após sair do Porto.
Vai jogar no São Paulo por empréstimo. Sempre a crescer Alvaro, és grande!
O Guarin parece que está em greve. Quanto não vale um jogador formado no clube e que ama o clube como Gerrard ou Totti? Cada vez mais raro?MarcioTeixeira disse:Que novela esta transferência do Guarin, quanto ao Álvaro Pereira tinha muita pressa de sair do NGC agora nem o Inter de Milão o quer