Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Prostituição? O homem tem 30 anos, já fez carreira na europa em grandes clubes, vai ganhar a vida dele antes de regressar, provavelmente, ao seu racing. Faz ele muito bem!

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
ixnay disse:
Prostituição? O homem tem 30 anos, já fez carreira na europa em grandes clubes, vai ganhar a vida dele antes de regressar, provavelmente, ao seu racing. Faz ele muito bem!
Também acho.
E é merecido pela sua forma de defender as equipas onde joga. Sempre com muita garra.
Não me sai da memória tê-lo visto no Jamor a jogar contra o Paços, julgo eu, dando o litro em campo, sendo o jogador que fez a diferença.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
535
44
Deco coloca um ponto final na carreira.

Para mim, o melhor jogador que vi a jogar de azul e branco.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
drulo disse:
Deco coloca um ponto final na carreira.

Para mim, o melhor jogador que vi a jogar de azul e branco.
Ficará sempre ligado a grandes conquistas e a momentos inesqueciveis!
Um verdadeiro mágico que punha o estádio a fazer vénias... Eterno Dragão!

Merecia um jogo de despedida de azul e branco...

Baia vs Deco...

M

MegaPorto

Guest
Grande Deco, muitas saudades do nosso Mágico!

Só tenho pena que não tenha acabado a carreira no nosso clube.

P

PortistaEmLisboa

Guest
Foste o melhor nrª10 que vi jogar em Portugal.
Foste dos melhores do mundo na tua posição.
Foste e és um idolo para a nação portista.
OBRIGADO por teres jogado no NOSSO clube.
Não nasceste PORTISTA, mas ficaste PORTISTA.
E como recordar é viver:

É o nrª10,
Finta com os dois pés,
É melhor que o Pelé,
É o DECO allez allez.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
535
44
Presidente salienta capacidade de decisão do brasileiro e recorda alguns momentos de uma amizade que ficará para sempre.

Momento

"Termina a carreira por vontade própria. Mais uma vez mostrou inteligência e poder de decisão.Fica na história do futebol e no FC Porto será uma lenda. Deve sentir-se feliz e ao olhar para trás saberá que no Porto só tem amigos."

Futuro

"Somos amigos desde que nos conhecemos. Tenho a certeza que terá êxito no que escolher, pois bem o merece. Em meu nome e dos portistas, quero enviar-lhe um grande abraço, dizer-lhe que nunca o esqueceremos e que o esperamos em breve no Dragão"

Histórias

"Recordo as vitórias internacionais, mas especialmente o dia em que assinou. Eu não pude estar presente e depois de assinar o Jorge Mendes perguntou-lhe se já acreditava. Ele disse que não tinha ainda visto o presidente e então, o Jorge Mendes, teve de o levar a ter comigo, fora do Porto, para acreditar.

in Ojogo

"o esperamos em breve no Dragão".

Gosto! Seria uma boa adição no staff pela mística que traria ao clube, caso tenha capacidade para tal.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,176
11,488
Enorme jogador,

neste momento vem-me à memória o seu golo ao Monaco em Gelsenkirchen....que jogo, que exibição, que classe, que talento...