Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

D

DRAGAOPORTA12

Guest
Grande Mágico!!Uma lenda viva do nosso clube!!Pura classe de jogador!lembro-me de tantas coisas deste jogador mas quando ele pegava na bola e em corrida fazia passar por cima de um jogador adversario e depois ia buscar mais na frente partia tudo... aquele passe para o Alanichev contra o Celtic e o golo contra o monaco são pura classe e inteligência. Obrigado por nos fazeres mais felizes...

C

ColossalPorto

Guest
DRAGAOPORTA12 disse:
Grande Mágico!!Uma lenda viva do nosso clube!!Pura classe de jogador!lembro-me de tantas coisas deste jogador mas quando ele pegava na bola e em corrida fazia passar por cima de um jogador adversario e depois ia buscar mais na frente partia tudo... aquele passe para o Alanichev contra o Celtic e o golo contra o monaco são pura classe e inteligência. Obrigado por nos fazeres mais felizes...
É isto. Simplesmente o melhor jogador que já passou pelo nosso clube.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,913
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Lembro-me da sonata, da opereta que demos à Lazio nas meias finais da Taça Uefa em 2002 2003 em que o Deco de costas deu um cabrito ao Simeone. Era de facto um fora de série que tinha uma técnica e visão de jogo fora do normal aliada ao fato de macaco que vestia quando a equipa não tinha bola...Uma lenda viva!

D

DRAGAOPORTA12

Guest
Treinador de Bancada disse:
Lembro-me da sonata, da opereta que demos à Lazio nas meias finais da Taça Uefa em 2002 2003 em que o Deco de costas deu um cabrito ao Simeone. Era de facto um fora de série que tinha uma técnica e visão de jogo fora do normal aliada ao fato de macaco que vestia quando a equipa não tinha bola...Uma lenda viva!
Caro portista, do que se foi lembrar... Que grande jogo, que grande exibição do Deco... Por sorte tenho esse jogo. Vou ver de novo.

Saudações Portistas

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Pavão disse:
alguém sabe alguma coisa do Beluschi?
Bursaspor ainda acho eu. O ano passado vi 2/3 jogos dele.

Este jogador tinha uma coisa que não está ao nível de qualquer um, jogava sempre bem nos grandes jogos.

P

Pavão

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Bursaspor ainda acho eu. O ano passado vi 2/3 jogos dele.

Este jogador tinha uma coisa que não está ao nível de qualquer um, jogava sempre bem nos grandes jogos.
sobretudo contra os encornados, deu-nos muitas alegrias

C

ColossalPorto

Guest
O Ricardo Costa, mesmo de forma despercebida, marcou lugar na nossa história ao jogar aquelas duas finais. Ainda assim, poderia ter escrito bem mais páginas, e com a nossa braçadeira, mas é a vida...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,770
30
ColossalPorto disse:
O Ricardo Costa, mesmo de forma despercebida, marcou lugar na nossa história ao jogar aquelas duas finais. Ainda assim, poderia ter escrito bem mais páginas, e com a nossa braçadeira, mas é a vida...
jogou em Gelsenkirchen?

em Sevilha sei que jogou, entrou para o lugar do Costinha.