Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,849
13,012
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Por falar no Guarin, não temos a receber um valor por parte do Inter por já ter cumprido 25 jogos? Creio que são 25 mas não tenho a certeza.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Guarin, numa das suas imagens de marca - tentar fintar quando está na defesa - oferece um golo à outra equipa.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,218
1,974
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Diogo Silva disse:
Um azar acontece a qualquer g.r.

Sempre nos defendeu bem e foi um grande Portista enquanto teve aqui.
Tens razão, sempre gostei dele e fiquei triste quando saiu.

Mas eu que depositava tantas confianças nele para pará-los, quando o vi ser tão infeliz fiquei doente.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
906
117
Conquistas
2
44
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Rabiola é reforço até 2017

Rabiola está a realizar testes médicos antes de assinar pelo SC Braga um contrato válido até 2017. Esta época, o atacante tem brilhado ao serviço do Aves, da 2.ª Liga, com 20 golos, sendo que 14 foram marcados no Campeonato, cinco na Taça da Liga e um na Taça de Portugal.

Natural de Guimarães, o avançado de 23 anos fez a sua formação no Vitória minhoto, chegando à equipa principal. Considerado uma promessa, em 2007 transferiu-se para o FC Porto, que, no entanto, o voltou a ceder aos vimaranenses.

A estreia com a camisola dos dragões aconteceu na temporada seguinte. Seguiram-se passagens, pelo Olhanense, Aves, Feirense e novamente Aves, onde se transformou no verdadeiro homem golo.
-Fonte-Pravda
-------------------
-------------------
Quanto tempo até se começar por aqui a reclamar por termos deixado escapar mais este jogador?

D

Dragaveiro

Guest
Vi ontem a 1ª parte do jogo do Grémio e o Souza pareceu-me o mesmo de sempre. Completamente alheado do jogo. Para mim não jogou nada.
De quem gostei foi do Fernando. Pareceu-me muito bom jogador.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
ao que parece o sevilha vai mesmo avançar no final da epoca pra contrataçao definitiva do guarda redes beto ex-porto e ex-braga por um valor a rondar o milhao e meio.o sevilha parece estar agradado,agora é so esperar que esse interesse se materialize.creio que o passe estará dividido entre os 2 clubes.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,495
563
Genebra
Martinovic disse:
ao que parece o sevilha vai mesmo avançar no final da epoca pra contrataçao definitiva do guarda redes beto ex-porto e ex-braga por um valor a rondar o milhao e meio.o sevilha parece estar agradado,agora é so esperar que esse interesse se materialize.creio que o passe estará dividido entre os 2 clubes.
mais um negócio excelente da nossa parte...oferecer um jogador ao braga para que eles possem tirar proveito...

e nao vêem com a do " nao tem mercado" Beto é jogador de seleçao... tem obrigatoriamente mercado (tanto o tem que agora há quem o queira)

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
devil may cry disse:
mais um negócio excelente da nossa parte...oferecer um jogador ao braga para que eles possem tirar proveito...

e nao vêem com a do " nao tem mercado" Beto é jogador de seleçao... tem obrigatoriamente mercado (tanto o tem que agora há quem o queira)
O F.C.Porto fez bem cedê-lo ao Braga. Duvido muito que ele no F.C.Porto fosse capaz de ser cedido ao Sevilha e vendido por 2,5 Milhões. Cede-mos ao Braga, rentabilizou lá, será vendido por 2,5 Milhões e o F.C.Porto fica com metade. Mais um encaixe, no problem. E espero que o Helder Barbosa seja vendido também.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,401
4,930
Grande golo do Vieirinha na vitoria do wolfsburgo sobre o friburgo. Com mais um bocadinho de "tola" tinha brilhado com a nossa camisola.