Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

I

Incrivel

Guest
O que faz confusão é a forma como jogadores altamente profissionalizados não são devidamente acompanhados no que diz respeito a controlo mental. Podia ter a razão toda com a expulsão, mas tê-la-á perdido com a reacção.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
Pinetree disse:
O grande problema, é que depois de fazer o que fez, ainda acha que tem razão...
Mais lhe valia pedir desculpas ao árbitro, ou pelo menos não dizia nada.
Continuo a dizer, não sei que se terá passado na cabeça do Raul Meireles. :(
Bem após ver estas novas imagens, fiquei na dúvida se o Meireles cospe ou não... :S
O que me parece é que apenas saem os denominados "perdigotos" na altura que o Meireles está a falar, talvez fruto de estar enervado com a situação. Depois de ver estas imagens, penso que o Raúl Meireles não cospe no árbitro.

http://www.maisfutebol.iol.pt/made-in/raul-meireles-raul-meireles/1404682-1504.html

D

Drácula

Guest
se não cuspiu , tentou . isso deve chegar para ser castigado .

topa-se bem o gesto . de resto , é um jogador que tem "cultivado" o hábito de reclamar com os árbitros ( clubes , selecção ) . não me espanta que tenha chegado a este ponto .

P

porto1893

Guest
É óbvio que cospe (pelo menos tenta cuspir), faz gestos insultuosos ao árbitro e pelo que se percebe insulta o mesmo. Tudo isto depois de um lance perfeitamente normal em que é assinalada uma falta que de facto existe.

O que o Raul devia fazer era admitir que perdeu a cabeça, pedir desculpa ao árbitro e acatar as consequências.

Tentar branquear o que se passou é uma atitude cobarde (faz lembrar o que o regime fez com o Luisão).

Também lamentável é o comunicado de jogadores da selecção a dizer que isto nunca aconteceu.

Ridículo.

C

COLOSSO_FCP_1

Guest
porto1893 disse:
É óbvio que cospe (pelo menos tenta cuspir), faz gestos insultuosos ao árbitro e pelo que se percebe insulta o mesmo. Tudo isto depois de um lance perfeitamente normal em que é assinalada uma falta que de facto existe.

O que o Raul devia fazer era admitir que perdeu a cabeça, pedir desculpa ao árbitro e acatar as consequências.

Tentar branquear o que se passou é uma atitude cobarde (faz lembrar o que o regime fez com o Luisão).

Também lamentável é o comunicado de jogadores da selecção a dizer que isto nunca aconteceu.

Ridículo.
2x. Ridiculo. apoiam o meireles porque é um amigalhaço.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
Mas se havia imagens, porque é que não foram mostradas logo após o jogo??? No minímo estranho...

Portosim

Bancada lateral
18 Julho 2006
534
7
Toronto 1946
porto1893 disse:

Ridículo.
Discordo completamente.....se ele tivesse cuspido era na zona da boca ou parte baixa do nariz.....o arbitro tinha que limpar essa mesma zona.....em centessimos de um segundo!......mas o que ele fez....foi limpar a testa TRES SEGUNDOS depois do ultimo BERRO (sim...berro e nao cuspidela) do Meireles!

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Derlei e o FC Porto: «Abriu-me as portas do Mundo, deu-me tudo»
Brasileiro elogia cultura de clube dos dragões

Derlei viveu no FC Porto «os anos dourados» da sua longa carreira.

Na entrevista ao Futebol Brasil, o brasileiro fala em gratidão e admiração pela casa portista: «Aquele clube abriu-me as portas do Mundo, deu-me tudo. Não foi só o que ganhei desportivamente. Foi também as oportunidades que me deu para garantir a minha estabilidade financeira e as portas que me abriu para o resto da carreira, na Rússia e depois nos outros dois grandes de Portugal».

Derlei elogia a «cultura de clube» do FC Porto, muito focada «na vitória» e destaca: «Mesmo depois de terem passado tantos anos de lá ter saído, e de ter depois representado o Benfica e o Sporting, tenho as portas daquela casa abertas, sinto-me em casa. Nunca vou esquecer o FC Porto».

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Derlei ao Futebol Brasil: «Pinto da Costa tem atitudes exemplares»
Pormenores do presidente do FC Porto que fazem mesmo a diferença

Derlei, em entrevista ao Futebol Brasil, não esconde a gratidão por Jorge Nuno Pinto da Costa, o presidente do FC Porto.

«É um grande presidente, um dirigente único no Mundo», destaca Derlei. «Defende bem o seu clube e teve comigo gestos que não vou esquecer. Como naquela vez em que me lesionei com muita gravidade em Alverca e tive que parar por vários meses. Sem que houvesse qualquer pedido meu, ele fez questão de renovar comigo por mais um ano e anunciou isso publicamente».

Através do Futebol Brasil, Derlei aproveitou para endereçar os parabéns a Pinto da Costa pelos 75 anos de vida: «Já não falo com o presidente há cerca de um ano e gostaria, através de vocês, de lhe dar os parabéns e desejar-lhe muita saúde e ainda mais sucesso, porque ele merece».

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Deco recordou os seus tempos no FC Porto, em entrevista à RTP, revelando a sua face de "menino mal comportado".

"Eu nem sempre me comportava bem, mas não mentia a Pinto da Costa. Por isso, era compreendido", lembrou o médio, entre sorrisos.

Curiosa esta revelação do Deco.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Pena ter vestido "outras" camisolas depois de ter saído do nosso clube. Caiu um pouco no esquecimento por causa disso, é pena pois era peça fulcral nos idos de 2002-2003 (no ano seguinte nem tanto devido à lesão)