Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Penso que as declarações devem ter sido um bocado empoladas. O Rui Pedro seguiu o trajecto de muitos que hoje são craques. Não tem o que é preciso para o F.C.Porto.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Não é por uma noite que o Rui Pedro é um craque que deixamos fugir. Uma grande noite qualquer um pode ter, conseguir muitas é que só está ao alcance de quem realmente é muito bom. Estou convencido que não passou de uma noite extraordinária do Rui Pedro que dificilmente se repetirá...

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Alguém sabe como tem estado o Hulk no campeonato? Na Liga dos Campeões só vi os resumos e em nenhum dos jogos me pareceu muito preponderante, mas não faço a mínima ideia que impacto está a ter nas competições internas.

O quanto me dói a alma que ele tenha ido para lá para cair no esquecimento. Merecia muito melhor sorte.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,536
2,114
Porto
Já jogou na ultima jornada contra o Málaga mas sem efectuar grande exibição, é pena não ter ido para um clube melhor, merecia muito mais

D

Dragaveiro

Guest
O que é feito do Bollati? Diziam que dava grande jogador mas nunca mais ouvi falar dele.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,908
1,179
O Hulk já tinha problemas com os russos do plantel, não lhe convinha que amuasse com o Spalletti agora. O "acabou, acabou" que ele diz é um óbvio "tou farto de estar aquiii!".

9 Março 2012
3,583
4,107
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O problema é que vai ter que aturar os russos até (pelo menos) ao final da época...

Tendo jogado já em dois clubes, nao pode ser transferido para um terceiro, certo?

T

Taylor99

Guest
dragão flaviense disse:
Tendo jogado já em dois clubes, nao pode ser transferido para um terceiro, certo?
Se não estou enganado pode mudar desde que para um campeonato com calendário não coincidente com o Russo, tipo Brasil por exemplo...

M

MegaPorto

Guest
Deco
"FC Porto é o clube do meu coração"

Aquele que era conhecido por "Mágico" entregou o prémio de Melhor Jogador do Mês a Jackson e recordou, em poucas palavras, a passagem pelo FC Porto.
"É sempre espectacular estar no Dragão", disse Deco às rádios presentes no relvado do Estádio do Dragão, momentos depois de ter entregue, em conjunto com João Pinto, o prémio de Melhor Jogador do Mês, instituído pela Liga.

Ainda antes do árbitro apitar para o início do FC Porto-Moreirense, Deco insistiu numa ideia que manteve desde que trocou os portistas pelo Barcelona, em 2004. "O FC Porto é o meu clube do coração", disse, recordando. "É um clube onde fui muito feliz".

Fonte: ojogo.pt
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enorme Deco! Saudades de te ver de dragão ao peito...