Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,536
2,114
Porto
Renteria, lembram-se dele ?

Marcou ontem 2 dos 3 golos da vitória dos Milionários de Bogotá sobre o Grémio de Porto Alegre e assim apuraram-se para as meias finais da Taça Libertadores da América

Marcou o 2º golo de cabeça aos 80 mns e o 3º no ultimo minuto dos descontos, de grande penalidade

M

MegaPorto

Guest
Sangue Azul disse:

Marcou ontem 2 dos 3 golos da vitória dos Milionários de Bogotá sobre o Grémio de Porto Alegre e assim apuraram-se para as meias finais da Taça Libertadores da América

Marcou o 2º golo de cabeça aos 80 mns e o 3º no ultimo minuto dos descontos, de grande penalidade
Enganou-se :D

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Não se trata da Libertadores mas sim da Sudamericana... uma espécie de liga Europa.

Mas sim, esteve em grande e mandou um bom remate ao poste.

Em grande forma :)

D

Dragaveiro

Guest
Citação de: Sangue Azul em Hoje às 12:12 am

Enganou-se :D
......................................
Ainda estou a ver a imagem da oportunidade de golo que teve contra os orcs no estádio sem luz, completamente isolado, faltando pouco tempo para o jogo terminar quando estava 0X0. Se a memória não me atraiçoa.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,359
90
49
Espinho,1975
Ainda estou a ver a imagem da oportunidade de golo que teve contra os orcs no estádio sem luz, completamente isolado, faltando pouco tempo para o jogo terminar quando estava 0X0. Se a memória não me atraiçoa.
[/quote]

Foi o último lance do jogo, estava 1-1 e o Renteria podia ter-nos dado a vitória,adorava ter gritado esse golo pois,nessa altura,estava a viver no Algarve e a ver o jogo num café completamente cheio de malfiquistas,sendo eu o único PORTISTA.

M

MegaPorto

Guest
Pois foi, o Renteria acabou "marcado" por causa desse lance. Ainda me lembro do Marek Cech a fintar todos nos descontos no meio-campo e a fazer um grande passe. O falhanço é inexplicável.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Marek Cech era um tipo que eu gostava. Certinho, não criava atritos, bom jogador, gostava do perfil dele. Ainda para mais vendo o que ele custou. Já agora, neste momento representa o Trabzonspor.

D

Dragaveiro

Guest
João Lucho \"2\" disse:
O Marek Cech era um tipo que eu gostava. Certinho, não criava atritos, bom jogador, gostava do perfil dele. Ainda para mais vendo o que ele custou. Já agora, neste momento representa o Trabzonspor.
O Marek era realmente um "gajo porreiro" mas faltava mais qualquer coisa para jogar no Porto.

M

MegaPorto

Guest
O Marek era um bom defesa esquerdo, pena que tenha sido algo "queimado" naquela posição de médio interior esquerdo do 4x4x2 que o Jesualdo optava quando queria assumir uma postura mais defensiva.

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
MegaPorto disse:
O Marek era um bom defesa esquerdo, pena que tenha sido algo "queimado" naquela posição de médio interior esquerdo do 4x4x2 que o Jesualdo optava quando queria assumir uma postura mais defensiva.
Inacreditável e ao mesmo tempo curioso como todos nós portistas nos recordamos desse lance e que ditou em definitivo o fim de linha para Renteria no nosso clube.

É um falhanço que ainda tenho na retina como se ontem tivesse sido o jogo, foi o carimbo de "chumbado" no mesmo instante em que falha com tamanha displicência.

D

Dragaveiro

Guest
_SKY_ disse:
Inacreditável e ao mesmo tempo curioso como todos nós portistas nos recordamos desse lance e que ditou em definitivo o fim de linha para Renteria no nosso clube.

É um falhanço que ainda tenho na retina como se ontem tivesse sido o jogo, foi o carimbo de "chumbado" no mesmo instante em que falha com tamanha displicência.
.....................................

Engraçado, e o que teria sido se tivesse marcado golo?

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,580
352
Faro
Temos de falar obrigatoriamente neste tópico do feito do nosso ex Rui Pedro, que arrasou o Braga com um hat trick, sempre gostei dele, só penso que lhe faltava e falta alguma pujança física, mas com uns treinos de ginásio vai lá lol. Não sei se ficamos com alguma opção sobre ele, é um jogador interessante, com 24 anos ainda a tempo de uma bela carreira, agora que está bem lançado com este feito de ontem.

P

porto1893

Guest
DanielCruz disse:
Temos de falar obrigatoriamente neste tópico do feito do nosso ex Rui Pedro, que arrasou o Braga com um hat trick, sempre gostei dele, só penso que lhe faltava e falta alguma pujança física, mas com uns treinos de ginásio vai lá lol. Não sei se ficamos com alguma opção sobre ele, é um jogador interessante, com 24 anos ainda a tempo de uma bela carreira, agora que está bem lançado com este feito de ontem.
O que sempre me fez confusão no Rui Pedro foi não conseguir perceber a sua posição, se era PL, extremo, segundo avançado, número 10... Penso que ontem jogou na zona central, como um avançado mais solto.

Embora continue a ser um jogador interessante, acho que fizemos a decisão certa em deixá-lo ir.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,952
2,662
42
Faro
Sim, tb acho que foi uma boa opção deixa-lo sair...

Apesar de ter talento, ainda nao era uma opção para um plantel como o Porto.
Andar emprestado acarretava outras situações....se não se conseguisse impor sabia que estava protegido contractualmente pelo FC Porto.
Assim, tem de dar o máximo para singrar e isso ajuda-o a evoluir e a mostrar se realmente é um bom jogador ou nao.

Se continuar a evoluir certamente ainda vai a tempo de fazer uma boa carreira....e como portista que é....se um dia o interesse surgir, não será dificil convencê-lo a regressar a casa!

O Rui sempre rendeu mais a 10 ou 2º avançado. É a posição onde gosta mais de estar. Nos clubes por onde passou antes e até quando esteve na equipa A 6 meses era colocado ou a extremo ou a PL.....tlvz por isso se tenha apagado.

Ontem teve uma noite memorável na maior competição de clubes e isso já ninguém lhe tira!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
porto1893 disse:
O que sempre me fez confusão no Rui Pedro foi não conseguir perceber a sua posição, se era PL, extremo, segundo avançado, número 10... Penso que ontem jogou na zona central, como um avançado mais solto.

Embora continue a ser um jogador interessante, acho que fizemos a decisão certa em deixá-lo ir.
é um avançado muito movel e que preciona muito na frente.no leixoes vi-o a fazer todas as posiçoes na frente de ataque.a maioria das vezes como vertice da frente no 4-3-3 mas sempre movel a vir buscar a bola ou caído pra esquerda.mas quande era preciso jogar apenas com 2 avançados jogavam abertos logo ele muito raramente é um pdl fixo.