Olha que não!Marcos19 disse:Tem jogado sempre,a um nivel razoavel.
Dos jogos que eu vi,não esteve por ai além mas também não esteve mal.otilious disse:Olha que não!
Tem estado é irregular isso sim.
Não tem estado muito bem e tem sido bastante criticado (muita gente diz que o valor pago por ele foi demasiado alto).John19 disse:Alguém tem acompanhado os jogos do A.Pereira no inter?
Valor alto, 10M? Por um dos melhores laterais esquerdos da atualidade? Depois das quantias bárbaras que os clubes italianos gastavam em jogadores na década de 90, é preciso ter lata para considerar 10M um valor "alto".porto1893 disse:Não tem estado muito bem e tem sido bastante criticado (muita gente diz que o valor pago por ele foi demasiado alto).
Não me parece que esteja em forma. Tem estado ao nível dos seus últimos tempos no Porto.
Este irá voltar um dia, tenho a certeza.Conceição Santos disse:«Antero Henrique liga-me a perguntar se estou bem» - Hulk
Hulk não esquece o FC Porto. O incrível, que trocou os dragões pelo Zenit, tece rasgados elogios aos bicampeões nacionais.
«Os adeptos do FC Porto, com certeza, vão ficar no meu coração. Tive uma boa relação não só com o Porto, mas com a Direção, jogadores e adeptos. Criámos uma amizade, e hoje o diretor do Porto (Antero Henrique) liga-me a perguntar se estou bem», assinala o brasileiro em entrevista ao programa Esporte Espetacular da Rede Globo.
15:06 - 21-10-2012
A bolha
É isto que nos diferencia dos outros clubes. Parabéns Antero.
MegaPorto disse:Valor alto, 10M? Por um dos melhores laterais esquerdos da atualidade? Depois das quantias bárbaras que os clubes italianos gastavam em jogadores na década de 90, é preciso ter lata para considerar 10M um valor "alto".
Por pouco? Depende...depois do que se passou, penso que foi uma boa verba. Até estava com receio que não o conseguíssemos vender e ficássemos com um ativo "encostado" (Alex Sandro).porto1893 disse:
Acaba por ser irónico. Nós achámos que vendemos por pouco, eles acham que pagaram muito.
O que é que este enormissimo jogador NÃO faz?Sangue Azul disse:Agora o Falcao até marca um grande golo de livre directo que dá a vitória à sua equipa e liderança no campeonato espanhol