Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

M

Marcos19

Guest
otilious disse:
Olha que não!

Tem estado é irregular isso sim.
Dos jogos que eu vi,não esteve por ai além mas também não esteve mal.
Atenção que não vi os jogos todos.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,667
2,914
Conquistas
1
  • Lucho González
Já não tenho palavras para definir o Falcao.
Em todos os jogos é o M.V.P. e ontem mais dois golos de antologia onde mostrou toda a sua tenica,codicia pela baliza,velocidade de execução e remate colocado.

E isto tudo com o seu pior pé,o esquerdo.
Para mim actualmente o melhor 9 do mundo.
O que andam os "grandes" clubes a fazer...

É uma pena ver o seu talento desperdiçado numa equipa de nivel inferior,tem lugar em qualquer equipa do mundo!!

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
"(...)O papel do antigo técnico foi fundamental, mas não foi o único que abriu os olhos ao avançado. «Esse é o balneário que eu gosto, manter respeito, o grupo acima de todos, mas com trabalho. Conhece Paulo Ferreira?»

À pergunta de Torres sobre o internacional português do Chelsea, o entrevistador responde afirmativamente. O ponta de lança espanhol concluiu depois: «Ganhou Champions, campeonatos em Portugal, em Inglaterra e está há dois anos sem jogar um minuto. E é nota dez! Podes estar acomodado ou podes assumir o teu papel. Ele ensinou-me isso quando disse: "Agora, é o que me toca." Treina como o melhor, vai aos jogos com um sorriso, está sempre perto dos mais novos. Ensinou-me muito.»"

Torres sobre o P. Ferreira (in Maisfutebol)

P

porto1893

Guest
John19 disse:
Alguém tem acompanhado os jogos do A.Pereira no inter?
Não tem estado muito bem e tem sido bastante criticado (muita gente diz que o valor pago por ele foi demasiado alto).

Não me parece que esteja em forma. Tem estado ao nível dos seus últimos tempos no Porto.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,667
2,914
Conquistas
1
  • Lucho González
O problema é que temos valores a receber consoante a participação e desempenho desse individuo...

M

MegaPorto

Guest
porto1893 disse:
Não tem estado muito bem e tem sido bastante criticado (muita gente diz que o valor pago por ele foi demasiado alto).

Não me parece que esteja em forma. Tem estado ao nível dos seus últimos tempos no Porto.
Valor alto, 10M? Por um dos melhores laterais esquerdos da atualidade? Depois das quantias bárbaras que os clubes italianos gastavam em jogadores na década de 90, é preciso ter lata para considerar 10M um valor "alto".

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
«Antero Henrique liga-me a perguntar se estou bem» - Hulk

Hulk não esquece o FC Porto. O incrível, que trocou os dragões pelo Zenit, tece rasgados elogios aos bicampeões nacionais.

«Os adeptos do FC Porto, com certeza, vão ficar no meu coração. Tive uma boa relação não só com o Porto, mas com a Direção, jogadores e adeptos. Criámos uma amizade, e hoje o diretor do Porto (Antero Henrique) liga-me a perguntar se estou bem», assinala o brasileiro em entrevista ao programa Esporte Espetacular da Rede Globo.

15:06 - 21-10-2012

A bolha

É isto que nos diferencia dos outros clubes. Parabéns Antero.

M

MegaPorto

Guest
Conceição Santos disse:
«Antero Henrique liga-me a perguntar se estou bem» - Hulk

Hulk não esquece o FC Porto. O incrível, que trocou os dragões pelo Zenit, tece rasgados elogios aos bicampeões nacionais.

«Os adeptos do FC Porto, com certeza, vão ficar no meu coração. Tive uma boa relação não só com o Porto, mas com a Direção, jogadores e adeptos. Criámos uma amizade, e hoje o diretor do Porto (Antero Henrique) liga-me a perguntar se estou bem», assinala o brasileiro em entrevista ao programa Esporte Espetacular da Rede Globo.

15:06 - 21-10-2012

A bolha

É isto que nos diferencia dos outros clubes. Parabéns Antero.
Este irá voltar um dia, tenho a certeza.

C

ColossalPorto

Guest
O Hulk sempre foi um jogador humilde e que nos dá grande valor. Também não tenho dúvidas que aceitaria ganhar menos para cá voltar a jogar. Um dia quem sabe...

P

porto1893

Guest
MegaPorto disse:
Valor alto, 10M? Por um dos melhores laterais esquerdos da atualidade? Depois das quantias bárbaras que os clubes italianos gastavam em jogadores na década de 90, é preciso ter lata para considerar 10M um valor "alto".
:)

Acaba por ser irónico. Nós achámos que vendemos por pouco, eles acham que pagaram muito.

M

MegaPorto

Guest
porto1893 disse:
:)

Acaba por ser irónico. Nós achámos que vendemos por pouco, eles acham que pagaram muito.
Por pouco? Depende...depois do que se passou, penso que foi uma boa verba. Até estava com receio que não o conseguíssemos vender e ficássemos com um ativo "encostado" (Alex Sandro).

É claro que depois de sabermos da proposta que o Chelsea tinha feito fica sempre um a sensação de que podíamos ter lucrado mais, mas ninguém adivinhava o que ia acontecer. Tal como o Rolando, ninguém diria há uns anos que uma proposta por 10M fosse aceitável, mas a verdade é que há portistas que já se contentavam por menos, pelo que leio.

C

ColossalPorto

Guest
Gostei muito da crónica do Futre, na Bolha, sobre o NGP. Uma autêntica homenagem.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,536
2,114
Porto
Agora o Falcao até marca um grande golo de livre directo que dá a vitória à sua equipa e liderança no campeonato espanhol

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,667
2,914
Conquistas
1
  • Lucho González
Sangue Azul disse:
Agora o Falcao até marca um grande golo de livre directo que dá a vitória à sua equipa e liderança no campeonato espanhol
O que é que este enormissimo jogador NÃO faz?
Que maquina infernal,e andam os ditos grandes clubes europeus distraidos com jogadores que comparados a este são apenas razoaveis...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
o saragosa venceu hoje de manha o sevilha em casa por 2-1 com os dois golos a serem marcados por ex jogadores do ngc.o 1º marcado por helder postiga aos 36min e o 2º por sapunaru aos 45.