@Martinovic: bons posts.
obrigado nike.e estou a tentar preparar um historial maior,vamos ver.nike disse:@Martinovic: bons posts.
Esta apanhou-me de surpresa... o que leva alguém a trocar o campeão europeu por um clube turco?sericucos disse:Raúl Meireles no Fenerbaçhe, já é OFICIAL.
O clube turco anunciou no seu site a contratação do médio português, que assim deixa o Chelsea.
Raul Meireles é jogador do Fenerbahçe, tendo o clube turco comunicado à Bolsa de Valores de Istambul o início das negociações com o Chelsea e o Liverpool com vista à contratação de Raul Meireles.
Como é possível alguém esquecer este portento da técnica!?!?Lipinho Lipe disse:È que ja nem me lembrava do sonkaya lol
Vieirinha- WolfsburgMartinovic disse:recordaçoes que assinaram por novos clubes:: Milan Stepanov-Mersin ?dman Yurdu Cissokho-Valencia
Tomás Costa- Univ. Católica Orlando Sá-AEL Limassol Tengarrinha-CSKA Sofia Raul Meireles-Fenerbahçe
Pelé-Perspolis João Paulo-Omonia Paulo Assunção-S.Paulo Luis Aguiar-San Lorenzo Rabiola-Desp.Aves
Rentería-Millonarios Edgar Silva-Al-Shabab Bruno Moraes-Regensburg Bosingwa-QPR Ibson-Flamengo
Diogo Valente-CLUJ Fatih Sonkaya-Çetinkaya Türk Leandro-Palmeiras Hugo Leal-Estoril Paulo Machado-Olympiacos Cláudio Pitbull-Bahia
Falta de espaço no meio campo do chelsea para jogar, devido às novas aquisições. Se o ano passado já era difícil...mesenga disse:Esta apanhou-me de surpresa... o que leva alguém a trocar o campeão europeu por um clube turco?
Provavelmente o pior jogador que já vi jogar no FCPorto. Nunca me vou esquecer dele, é um tormento que fica para a vida!Lipinho Lipe disse:È que ja nem me lembrava do sonkaya lol
Nao te deves recordar do Pena na segunda epoca no clube...grande pena que fica para à historia como o nosso ultimo jogador a usar bigodeJpfreitas91 disse:Provavelmente o pior jogador que já vi jogar no FCPorto. Nunca me vou esquecer dele, é um tormento que fica para a vida!
por muito má 2a epoca que o pena fez nao podemos por de lado a muito boa 1a epoca em que se sagrou melhor marcador do campeonato.todos se devem recordar do acosta no sporting que fez uma pessima 1a epoca e ate esteve pra ser despachado e depois fez grande 2a epoca,devem ter trocadodevil may cry disse:Nao te deves recordar do Pena na segunda epoca no clube...grande pena que fica para à historia como o nosso ultimo jogador a usar bigode
O Pena deixou a marca dele, até salvo erro estreou-se com um hat-trick ao Paços, mas não garanto que a minha memória não é de elefante... daí a considerá-lo o pior... outros passaram por cá e fizeram bem menos que ele... assim de repente, sei lá, Panduru, Feher, Walter Paz, Mandla Zwame, o Quinzinho, o Pizzi, o Esmaider, etc, etc, etc.devil may cry disse:Nao te deves recordar do Pena na segunda epoca no clube...grande pena que fica para à historia como o nosso ultimo jogador a usar bigode
exatamente,o pena quando foi melhor marcador da 1a liga veio pra render jardel e tinha na equipa outros avançados de valia como o domingos,silvio maric,pizzi e um miudo que estava a aparecer...postiga.mesenga disse:O Pena deixou a marca dele, até salvo erro estreou-se com um hat-trick ao Paços, mas não garanto que a minha memória não é de elefante... daí a considerá-lo o pior... outros passaram por cá e fizeram bem menos que ele... assim de repente, sei lá, Panduru, Feher, Walter Paz, Mandla Zwame, o Quinzinho, o Pizzi, o Esmaider, etc, etc, etc.
O Buturovic,Baroni,Antonio Carlos,Wosniak,Krajl,Luis Claudio,Ericksson,Mareque,Benitez...mesenga disse:O Pena deixou a marca dele, até salvo erro estreou-se com um hat-trick ao Paços, mas não garanto que a minha memória não é de elefante... daí a considerá-lo o pior... outros passaram por cá e fizeram bem menos que ele... assim de repente, sei lá, Panduru, Feher, Walter Paz, Mandla Zwame, o Quinzinho, o Pizzi, o Esmaider, etc, etc, etc.
Mas com um golaço marcado por ele.Rafa disse:Continua a saga do Hulk no zenit.
Estão novamente a perder...